Poema Amigo Cão

Cerca de 11173 poema Amigo Cão

Hoje em dia amizade verdadeira é raro de se achar.Por isso ame o seu amigo louco que te fassa sorrir e que te aceite da sua maneira de ser ...

Deixar a sua própria dor de lado para nos dedicarmos a ajudar um amigo, é acreditarmos de que não entramos na vida de alguém, por acaso. Nos privarmos de nós mesmos para nos dedicarmos a alguém, é amar; é praticar o que Jesus Cristo nos ensinou.

Amor de amigo supera a distância e faz com que o inseparável esteja junto no interior do coração;

Quer vencer uma guerra? Seja o amigo, de qual seu inimigo precisa para alcançar a paz...

A força da amizade, quando verdadeira, é tão forte que quando precisamos de um ombro amigo, basta um olhar, um sorriso, um cafuné ou apenas um simples oi , que a tristeza vai logo embora e as forças se renovam.

Nunca abandone um velho amigo, em virtude de ter um novo. Um novo amigo é como o vinho, só com o passar dos anos você apreciará a sua essência e sabor!
Pensem Nisso!

Ninguém o nota ou se importa ,é Triste.
Quando a morte de um amigo já vem com data.

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.

Não tente mudar para agradar aos outros. Quem agrada a todo mundo, não é amigo de ninguém (Nem de sí mesmo!).
Lembre-se que antes de guardar-mos nomes, fixamos caracteristicas! Seja a sua marca, marque as pessoas, mostre para o que veio. Afinal, melhor ser um chato que ser sem sal!

Amigo que é amigo, até em um simples "oi" no chat ele já sabe se vc ta bem ou não.

As vezes sou flecha, as vezes alvo, as vezes sou circo, as vezes palco, as vezes sou abrigo, amigo, as vezes eu sonho alto.

Ontem em conversa com um amigo meu, ele me fez a seguinte pergunta:"Anderson e se você perder tudo que já conquistou?" Respondi: Olha cara se perder tudo que já conquistei(cair), simplesmente vou me levantar de novo e começar do zero. Nao vai ser a primeira vez que fiz isso... Temos duas escolhas: ficar deitado,e todos pisarem em você. ou ficar de pé muito mais visível. Maior a altura pior a queda.

É mesmo possível ter um amigo pedagogo quando se é professor? Claro que sim. Tantos policiais são amigos de traficantes!

Você não precisa ser amigo de todo mundo, selecione. Te acrescenta algo? Deixe pertinho. Não, não estou falando de carro, de dinheiro, de casa na praia. É risada, empatia, boa conversa. Você é o que seus amigos são!

Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!

Amo cada amigo como se ama a cada parte do nosso próprio corpo.. pois quem já viu um corpo sobreviver sem um coração?

Lute meu amigo você não pode desistir Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo Ele acredita em você Ele bem sabe que você pode sair dessa basta perseverar. Você é vencedor acredite não pare de lutar.

Não me querem como amigo, e quem sabe um novo inimigo. Preferem ter sua visão, sua opinião e vivem lá trancados no seu mundão, achando que em tudo, sempre terão razão, e eu, sigo usando minhas roupas, crendo em minhas verdades, ouvindo minhas músicas, não fazendo mal a ninguém, comendo meu chocolate, chorando minhas lágrimas, dando meus sorrisos, fazendo minhas escolhas, abrançando, dançando, beijando, escrevendo, amando, me frustando, sendo e fazendo amigos, errando, pecando, mudando, mas, não sigo trancado em um mundo perfeito que na real não existe, não sigo a moda, não sou escravo da opinião deles, não sou o melhor, e nem quero, sigo buscando fazer a diferença e faço algo que eles não fazem, vivo minha vida e aprendo com ela. E o que os deixa mais pirados comigo, é que a opinião deles sobre mim e sobre tudo, permanece lá, sendo única e exclusivamente, deles.
Eles, quem são eles? Eles podem ser você e você se não se cuidar, pode ser um deles

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minima para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp