Poema Amigo Cão

Cerca de 11379 poema Amigo Cão

Há um ditado popular antigo de grande sabedoria que diz: Cão que ladra, não morde... Imagine de um lado, um cão vira-latas sarnento latindo sem parar, e do outro um rotweiler quieto, só olhando pra sua cara! Qual deles, poderia lhe dar medo? Bem... Eu te asseguro que se O Cristo FOSSE "O CÃO", não seria o vira-latas!

Inserida por apabranches

⁠Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado pela igreja tem dono! E os fanáticos obcecados por sua fé, brigando para defendê-lo de quem tentar animalizá-Lo: abaixo o bezerro de ouro.

Inserida por Kllawdessy

Se estás precisar de atenção, não busques um namorado. Procura ⁠antes um cão ou um gato.

Inserida por astudio96

O hábito de se alimentar é um dos prazeres mais importantes na vida de um cão. Dê importância a isso.

Inserida por bettinamichalak

⁠Quando descobri a arte do Pet Bakery, nunca mais deixei de comemorar os aniversários do meu cão. É incrível poder retribuir tanto amor.

Inserida por bettinamichalak

Sou um "cane sciolto", um cão desgarrado, que se abstém de afiliação rígida a qualquer movimento religioso ou político.

Tudo está certo de um lado, do outro tudo errado. O errado tá certo e o certo tá errado. A mundo caótico.

Inserida por herculesmota57

A Folha
Aquela folha amarelada e já castigada por pragas não veio trazida pelo vento, foi o meu cão quem trouxe. Na face da folha já moribunda os buracos feitos pelas lagartas e a marca de ferrugem gravada em sua pele devido à ação do tempo. Sinal da vida se esvaindo por entre os dedos e da morte se aproximando e se fazendo perceber. Em minhas mãos a percepção da dor e do lamento na alma, por entender a importância daquela simples folha e às inúmeras fotossínteses a que ela se prestou ao longo de toda a sua vida. É mais uma estação que se encerra e mais uma folha que cai e ao sabor do vento é levada. Nos olhos do meu cão o pedido de socorro: Salve-a, por favor!

Inserida por JWPapa

Chorar não vai trazer seu cão, ao0 menos que suas lágrimas tenham cheiro de ração

Inserida por doiscentavos

Choro feito um cão abandonado que um dia sofreu por amor ,veio um anjo e me disse posso fazer ago por ti respondi para ele não pois o que perdi nunca a terei de vou pois ela falesceu dentro de mim e nunca ira mais voltar.

Inserida por jeffersonsousalira

"Se você quer tatuar algo definitivo, tatue seu próprio nome; ou será melhor o do seu cão?

Inserida por LuizaGosuen

"Não é pelo fato de sermos considerados humanos que todos nós somos racionais, haja vista o caos em que vivemos."

Inserida por TaylorCarteano

O homem que controla um terço de cinco cães é menos limitado do que o outro que controla um cão inteiro, pois ele se torna polivalente.

Inserida por budhelisson

O cão não precisa de dinheiro, fama, glamour, ele precisa de apenas um pequeno brinquedo e o seu carinho.

Inserida por ArielVAM

Ele é só mais um garoto nacido num mundo cão,mais um de uma pobre expecie caminhando para sua propri extinção,
'' E á muitos que caminhão do seu lado''..

Inserida por PauloRockCesar

Alimente e de carinho e amor a um cão, ele irá retribuí-lo com amor. Alimente um ser humano e lhe de o mesmo, que a um cão. Ele cuspirá no prato que o alimentou.

Inserida por nelsonsganzerla

Me disseram por muito tempo que o amor era o cão dos diabos (como afirmava Bukowski). Que seja!
A verdade é que não vive-lo agora, é o próprio diabo.

Inserida por MatheusVC

Até cão diz que vai ao céu,duvido,estar difícil ir ao inferno,imagina ir ao céu.

Inserida por Kllawdessy

Quando os humanos te fizerem sentir inferior,recorra a seu cão que encarregar-se-á de lhe mostrar a paz interior.

Inserida por PJC

E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.

Inserida por Shaddai