Poema Amar ou Ser Amado

Cerca de 684 poema Amar ou Ser Amado

E no fundo o que todos querem é amar e ser amado, o resto é apenas tentativa de preencher a falta que um verdadeiro amor faz.

Inserida por MaraLeite

Amar mas não ser amado é como entrar num carro com o motorista embriagado, você está assumindo o risco de sofrer acidentes.

Inserida por danilogutofeli

"Amar o outro e ser amado... Talvez amar o outro causa um modo de apaixonar-se, nos apaixonamos por quem amamos isso faz com que o desejo de está com a pessoa nos leve a querer e talvez assim precisar, nos apaixonamos pelo outro não pelo que ele seja talvez, mas por amarmos esse alguém... No entanto quando nos cansamos ou nos deparamos com uma possível possibilidade de um nunca, resolvemos parar e isso é doloroso, mas passa... o amor permanece é claro só que não com a ardência da paixão... "

Inserida por Ivaniltonsilva

Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.

Inserida por marcosrioscompositor

Amar é mais que fazer amor, ser amado é mais do que ouvir "eu te amo".

Inserida por kemmy

O verdadeiro amor é mais do que amar e ser amado... é sentir um pelo o outro um sentimento tão sublime e puro, o suficiente para viver a vida inteira. Um sentimento onde não tem começo e nem fim... em que só Deus tem a onisciência de calculá-lo. Um sentimento verdadeiro como um amanhecer, onde a cada aurora se renova. Um sentimento que é como uma sementinha; em que regada a cada dia cria raízes profundas e torna-se uma árvore enorme, cheia de vida e com frutos saborosos!

Inserida por GloriaLourenco

Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.

Inserida por lolwtfbbq

⁠Amar é....
tentar tirar de dentro, todo o sentimento, mesmo que o ser amado não o sente, não o vê na medida inteira, é só de quem ama!

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠sou horrível, não me posso se dá ao luxo de amar e nem ser amado, não posso ter alguém pra cuidar e beijar com gosto de amor e com o prazer de dois enamorados, sou algo e mais nada...

Inserida por gnpoesia

⁠O amor-próprio não é egoísmo, é a base para amar e ser amado de forma saudável.

Inserida por NoemiBadiali

Se tudo se resume em amar e ser amado, por que na maioria das vezes complicamos o que descomplicado, e ainda reclamamos dos resultados óbvios dessa ação.

Inserida por fabricio_hermanos

A minha maior surpresa não foi querer te amar, mas sim, não ter a oportunidade de ser amado.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Existe um abismo entre amar e ser amado, só consegue o equilíbrio, se uma parte estiver de acordo em ajudar a outra.

Inserida por Gabriellluiz

Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

O que é mais justo viver sem amar e ter por quem ser amado, ou amar e não ter por quem ser amado, seria justo apenas desejar e não ser desejada, ou simplesmente viver num simples desejar por alguém que lhe desejar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Me vejo simplesmente como uma mistura extremamente sólida e completamente capaz de amar e ser amado;
Com toda a força de superar minhas limitações para edificar os meus sentimentos em categorias distintas para minha própria satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem me dera amar e ser amado para me encontrar com a felicidade, pois quem ama sabe quem é de verdade e quem é de mentira;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero viver como se fosse morrer amanhã, amar e ser amado, desejar e ser desejado como o ultimo apaixonado buscando a felicidade;
Insisto em esquecer-se do passado que atrás de mim se perdeu, mas não me esquecer do meu presente que abre o meu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah... Coração meu! Diga-me o que tanto te aflige, apagando as tuas esperanças de amar e ser amado em uma proporção absurda;
Pois o infinito não mais é a tua morada, sendo pequenino as tuas vontades e desejos que vão além do que possa existir;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só quero amar e ser amado com a mesma intensidade que possuo em mim... Não preciso de ostentações para provar o meu valor...

Inserida por JULIOAUKAY