Poema Amar ou Ser Amado

Cerca de 684 poema Amar ou Ser Amado

⁠Me perdoe, pois até pra mim é difícil
Amar e não ser amado de volta,
Dói tanto quando se jogar
De um ⁠precipício

Eu sei que você não sente o mesmo
E isso me faz se sentir culpado,
O amor é como uma corda
Sempre acaba soltando um lado

Mas será que é assim mesmo?
Mover o mundo por alguém
Que por ti não queimaria um dedo?

Inserida por Larissaloraschi

Sentimento Incomparável


O prazer
de ter,
de te sentir,
de amar
ao ser amado,
Não se compara ao de
Ter o que nunca tive, pois
Tenho o amor que não para
e amo o que não sabia que preciso ter.

Inserida por ewerton_alves

⁠Ele queria ser amado.
Ela queria alguém pra amar.
Ele disse sim pra todo tipo de acordo.
Ela não quis ficar.
Elas existiam.
Ele não soube se explicar.
No fim serão sempre elas.
E ele solitário a casar.

Inserida por rafaelasiqueira

⁠Amar é sonhar acordado
É libertar os sentimentos guardado.
permitir-se amar e ser amado.
O amor alimenta o espírito,
enaltece a alma,
purifica a mente,
rejuvenesce os sentidos,
acalma e conforta.
O amor é evidência.
O amor está na essência.

Inserida por SueliMatochi

⁠Não faz sentido amar sem ser amado
Porém o ser humano tenta o amor
Porém quando não consegue, só fica o sentimento de não se achar o suficiente para aquela pessoa.

Inserida por Plattinno

⁠Nos achamos que a vida esta baseada em duplas: amar e ser amado-odiar e ser odiado...
Mas o que nos não gostamos de aceitar é que a vida funciona de um jeito estranho: amar e ser rejeitado-rejeitar e ser amado...
A vida é um enigma complexo que não entendemos e nem queremos entender.

Inserida por yukihira

Um querer : amar
Um desejo : ser amado ( a )
Um pedido : que dure para sempre

Inserida por Gs_Capuchinho

um copo de veneno o lapso de viver a angustia de amar...
não ser amado em estado frio a morte ate se torna...
convidativa aos meus sentimentos ativos a esperança...
perdidas no sentimentos de desejos de um alma vendida.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Buscando o momento certo,
Momento para amar,
Para ser amado...
Para perdoar,
para ser perdoado...
Para sorrir,
para chorar.
Mas principalmente para ser feliz!

Inserida por FERNANDAROGATTI

É bem mais fácil a morte te amar do que
você ser amado por quem você ama…
Cada lagrima que cai dos meus olhos é por
você,
por que tudo o que eu faço é por você
e pensando em você!

Inserida por daniieel

⁠"Nunca larguei, sempre largado.
Nasci para amar, não ser amado.
O corpo que amanhece ao meu lado, acorda com o coração despedaçado.
As cartas foram dadas, o jogo foi feito para ser jogado.
As cartas que lhe escrevi, apague-as da memória, queime-as em fogo baixo.
Nasci Wikney, sagrei-me Famigerado.
O consolo da minh'alma, é olhar ao longe e perceber, que a razão está do meu lado.
Eu não quero paz; eu quero é não estar errado.
É o filosofar, é o pensamento, é o deus silêncio, que sempre está ao meu lado.
Entre escritos, sentimentos descritos, não sei se fico, não sei se no abandono, serei perdoado.
Reflexivo sobre o que somos; percebi que não sei o que sou, e isso, por toda a madrugada, me mantém acordado.
Entre palavras não ditas, promessas malditas, o ódio me mantém nesse cadafalso.
Mantendo o que jurei, fui réu onde eu deveria ter sido o juiz, jurado.
E em meio a palavras vazias, a loucura de uma vã filosofia, percebo que: Eu nunca larguei, sempre largado..."

Inserida por wikney

⁠Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?

Inserida por Gagocunha2000

⁠Importância de entender o que é cativar, adorar e amar.
Cativar - é conseguir amar e ser amado, é fazer a pessoa feliz por sua presença, é sentir-se responsável por ela.
Adorar - é amar unicamente a Deus acima de todas as coisas. Não se pode adorar qualquer outra coisa ou pessoa.
Amar - é cuidar, dedicar-se a pessoa que cativamos.
Quando você adora unicamente ao SENHOR e ama a si mesmo então você entende o que é cativar o próximo.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Tente sempre ser alguém na multidão!!!

Alguém especial !!!!Amar e ser amado , doar-se incondicionalmente irradiar luz plantando o amor incondicional !!!
Falar muito sim !!!!
Mas sempre para unir , aglutinar as causas do bem e afastar e destruir as do mal ......
Ensinar muito sim !!!
Pois é ensinando que se aprende !!!
Para ensinar e continuar ensinando temos que cada vez ,mais aprender, para poder ensinar e quando ensinamos, somos postos a prova e quem não é posto a prova não evolui na vida . Quem não é posto a prova não sabe o que é viver !!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Tenho aqui os meus pecados de amar e não ser amado, me destruindo com o meu gostar interrompido sem precisar sem se importarem com os meus sentimentos;
Não perderei mais tempo com a estrada que não tem um final feliz para mim, resistindo com um coração ferido precisando de cuidados;
Sei que nada seria como eu quero, mas estaria disposto a arriscar tudo pelo sentimento solido e justo ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me lembro da tristeza tão exata que fez-me acostumar com a doença de amar sem ser amado;
Compaixão não se faz pena de ninguém, mas amor se faz bondade de um gostar dos sentimentos;
Minhas palavras são erros que tem a pretensão de estar visíveis à você;
Fechando seus olhos não se têm às horas de sentir os sentimentos perfeitos irem embora;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não aprendi a amar como o amor gosta de ser amado
Não compreendi os segredos que cabiam no coração
Não me declarei como a expressão deseja se declarar
E não dei atenção aos sentimentos provenientes da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O meu eu do universo oposto é estranho
por amar sem ser amado... Sem reciprocidade!
E mesmo eu sendo estranho de mim
acho uma perda de tempo não amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas das vezes eu tento amar sem ser amado, mas quando eu estiver amando não me olhe com desprezo;
Não me odeie ou me inveje, mas sim me tenha admiração pelas vitórias que adquiri;
Eu busco o que mereço ou pelo o que lutei, então fique em silêncio e não se aproxime-se enquanto não ouver as intensões que desatine seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Minhas decisões é loucura e absurdo, por amar sem ser amado ou viver na esperança de ser feliz;
Seu corpo é um fruto proibido que enlouquece-me despertando meu libido e desejo;
Mas em meu silêncio vivo minha solidão esperando seu sorriso de mulher para desatar minha pobreza que cerca meu coração;
Sem desperdiço e nem exagero eu disponho meu coração para te oferecer o momento carinhoso;

Inserida por JULIOAUKAY