Poema água
"Ao ver o reflexo de si mesmo(a) no espelho ou na água, conseguirá ver a imagem de três pessoas: a primeira superficial, mostrando os traços de teu próprio rosto; a segunda material, aquela que aparentas ser; e a terceira sutil, a essência de teu espírito, cuja imagem ser-lhe-á revelada somente através dos olhos de tua alma."
Cheguei ao fundo do poço, nada.
Subi e ainda trouxe água para matar a sede de quem me empurrou pra cair lá.
Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!
"A fonte da sabedoria é Jesus, e eu bebi de sua água.. e eu matei a minha sede e lavei a minha alma... e a fonte não secou...e fonte não secará...porque ela se renova eternamente.
Eu vejo todo mundo reclamando que as contas de agua e luz, etc... essas caras, imagina se economizassem da mesma forma que reclamam ? viveriam simples, meio ambiente agradeceria e você também com você mesmo !
Sabe aquela preocupação que a humanidade tem quando acaba a água na rua e um sai avisando ao outro ? então... queria que tivessem com ela também !
"Do vinho a embriaguez, da água a saciedade, dos campos a verdura, da comida a fartura,do peito o coração, do dia as horas, da noite as estrelas, da estrada o caminho, do escuro o incerto,da cultura o conhecimento, da vida o doce,do amanhã a esperança, da montanha o cume,do rio o percurso, da mata a trilha,do momento o agora,da compra o troco,do medo o cuidado,do erro o aprendizado,da possibilidade a escolha,da alegria o sorriso,pra viver escolhi você..."
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
Alguns lembretes da semana: beba água, use protetor solar, compre um doce/salgado, bata palma pra doido dançar, cumprimente os cachorros de rua (se puder, ajude!), respeite o próximo e respeite-se.
A alma no corpo é como água no vasilhame... Se o "vasilhame" quebra; tanto alma quanto água, caem e voltam às suas origens... 💀
Como rio de seguidão transformou o meu coração em um mar de retidão, venha fluir tua água viva em mim, minha fonte de amor que da vida ao meu interior.
Que sua alma seja como a água, pura e transparente, porque quando te tocarem você tenha o dom de purificá-los.
O povo é moldado igual a água, mas ao ser incitado reage tal qual o fogo, que quando se coloca lenha ele se inflama-se mais,
Até gostaria de lhe mostrar uma saída, mas diante do que mostra ser, procure por si, água no deserto.
Hoje é bem provável que toda água salgada do mar tenha se esgotado, porque pelos meus olhos elas escorreram para meu travesseiro com saudade de você!
Sergio Fornasari
A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Poemas sobre cachoeira que despertam uma cascata de emoções ❤️
