Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 122331 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Para muitos a morte de Cristo era o fim da humanidade, quando na verdade foi o começo de uma nova história para a humanidade.

Inserida por AnnaReys

Bem-aventurados os que se lembram da morte, pois estes aproveitarão intensamente a vida.

Inserida por Mario11

Saiba que não importa que você tenha muito para fazer, pois ainda assim a morte o levará.

Inserida por Mario11

O amor não nasceu para todos, tolo seria ficar esperando a velhice (ou) até que a morte nos separe.
Tenho muito medo de morrer aos poucos, que a morte venha de vez vestida de suavidade e leve-me antes mesmo que o dia amanheça.

Inserida por Jherecardoso

“ A ganancia do homem pelo poder concorre no tempo
com sua própria morte”

Inserida por AntonioMarcosPatric

O que é a morte ! Senão uma porta que se fecha para as coisas materiais ; e ao mesmo tempo se abre para a nossa evolução espiritual.Assim sendo na vida nada se perde tudo se transforma.A vida nunca e jamais acaba;apenas muda de posição.A sabedoria do mestre supera tudo e qualquer entendimento.
QUANDO AS MÃO do MESTRE APONTA NA TUA DIREÇÅO,AS CORRENTES SÃO QUEBRADAS,O MAR SE ABRE,O MACHADO FLUTUA e VOCÊ É CARREGADA(O) POR DEUS.

Inserida por JCRodriguespne

Puxou a morte pelos cabelos e gritou-lhe ao ouvido: “agora não é a sua hora!”.

Inserida por Galldino2

A vida perguntou: “o que tens feito?”.
E a morte respondeu: “tenho me fatigado de carregar esses que passam seu tempo se lamentando de ti!”

Inserida por Galldino2

"Dizem que o amor é mais forte que a morte". É que a morte não tem explicação, já o amor vem do ar, do vento, do tempo, do suspiro, do sorriso, vem de todos os lados em uma só direção onde mora o coração.

Inserida por Nice15

Morte eu sei que não posso fugir de você, mas todos os dias eu direi pra você HOJE NÃO!

Inserida por lendariohod

Na luta entra a vida e a morte, quem sempre ganha é a memória. Mas, uma hora ou outra, ela sucumbe ao esquecimento.

Inserida por Ramirio

Oh, morte! Leva me contigo para o vazio. Aonde meu ser esvaía-se completamente na penumbra da noite eterna.

Inserida por edileuzabr

Se o que a sociedade chama de loucura for a causa de nossa morte, pelo menos partiremos com dignidade.

Inserida por PensadorRS

"Ó Morte, me leva só no dia da sua morte. Porque hoje a minha dona é a sorte, e eu quero namorar a vida"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Dizem que na vida temos duas certezas, o sopro da vida e o ceifar da morte, lembre-se que Cristo já desfez esta mística a quase 2 mil anos quando ressuscitou Lázaro.

Inserida por wagnerplanas

"Verdade sobre a salvação:
Não é somente a morte de Cristo que nos salva, e sim sua ressurreição também."

Inserida por BARBOSAThiago

A morte é resultado do pecado, a vida é o resultado da fé em Cristo para ter vida com abundância.

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

Para um verdadeiro sábio, a morte é apenas um anoitecer,
Esperando um novo amanhecer.

Inserida por eraldocosta13

"Para o "ser" vivo, nada além do que a morte deve ser o fim."

Inserida por LUCASMACEEDOO

Para mim, a morte terá chegado quando não puder mais ler os meus livros, mesmo que vivo.

Inserida por marona25025