Poema a Menina Linda
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
Havia uma menina que eu costumava conhecer. Ela parecia ser perfeita. Tudo o que ela fazia ela dava o seu melhor e normalmente ela era a melhor em tudo. Ela era muito sonhadora, queria sempre sentar na grama a noite e observar as estrelas e imaginar o quão grande era o mundo e todas as possibilidades que ela poderia ter. ela costumava ser criativa e muito feliz com o que acontecia na vida dela, sendo coisas boas ou coisas ruins, ela estava feliz porque ela aprendeu com aquilo querendo ou não, e ela queria. Ela achava que o mundo tinha suas coisas ruins mas pensava que tudo poderia mudar com muito mais amor que ela poderia proporcionar a cada um dos seus habitantes. Ela poderia estar certa. Eu não sei. O que você acha?
Mas um dia tudo mudou. Eu não queria fazer o que eu fiz. Ela passou de otimista para pessimista. Ela tentou ir ao seu lugar perfeito criado na sua mente, seu paraíso, mas não deu certo. Eu tentei consertar eu juro. Eu não pensei que o resultado iria ser assim e que eu era tão parecido com aqueles que eu desprezava tanto. Eu fiz chover, e a cada trovão ela fechava os olhos e terminava aos poucos de destruir seu paraíso.
Eu choro pela menina que existia dentro de mim e enterrei... Uma menina que deixou de existir porque eu criei mais juízo do que devia... E dá uma saudade dessa menina... Uma saudade de quem fui e jamais voltarei a ser... Que saudade... Que saudade...
Menina um dia você irá perder a frescura,irá perder a doçura e trocará os vestidos o tamanho dos brincos a altura dos saltos até quem sabe mude a bebida do copo de uma cor aos olhos um sabor aos seus lábios, mas se um dia vir a mudar de lado, não use ou não mude nada do que foi mencionado e prefira dar uma coçada no saco, ter o cabelo raspado e um boné de lado, ainda sim será uma menina amadurecendo com as escolhas da vida.
Diz pra mim menina o que ce faz que me enfeitiça desse jeito... diz pra mim menina o que ce faz que me deixa assim... apaixonado por inteiro...
Lu
Eu Queria Voce Menina Mas Voce Nao Me Queria Vo Vingar Pega Suas Amigas nao Chora Porque Alemaozinho Vai Manda Pra Todas Novinhas Começar a Se Jogar Entao Vai menina Louca Vai menina Louca Alemaozinho Vai Mandando Para Todas
Minha menina
Quando fui tirar uma ultrassonografia da bexiga por causa de uma infecção,Deus tinha me reservado uma linda surpresa estava gravida de três meses... Meu Deus daqui a seis meses serei mãe,foram seis meses orgulhosa de ver minha barriga crescer,e sentindo minha princesinha mexer,e quando você nasceu,a emoção foi tão grande que quase desmaiei,achei você a bonequinha mais linda do mundo ,estava orgulhosa pois uma menininha era tudo que sonhei,então você foi crescendo,foi pra escolinha tinha o maior orgulho de levar e ir buscar você na escola...depois quando ficou mocinha me disse que não precisava ir mais levar e nem buscar no colégio...meu Deus minha filha tá crescendo não precisa mais de mim,só precisava ainda para comprar suas coisas...quando terminou o colegial, começou a namorar,foi para a faculdade e foi trabalhar começou a comprar suas próprias coisas...meu Deus ela não precisa mais de mim,agora estar noiva,e quando casar tenho certeza que vou chorar,porque o quarto dela vai estar vazio,minha menina vai embora eu sei que vou chorar...nossa casa não será a mesma sem você,já comecei a sofrer desde já.
pareço bobo, Quando penso em você! menina eu sei que não sou lá o cara dos seus sonhos, parece mentira mas sou aprendiz nessas de sentimentos, quando você vêm em minha direção até fico ate sem chão, é um desconforto escroto mas consigo disfarçar deixo a dúvida no ar!!mas se eu me apaixonar eu vou lutar até conquistar! Vou inventar se precisar até desenhar, até você se encantar..
Coração de menina...
Tem a delicadeza dos anjos,dos sonhos de amor,dos contos de fada,e o desabrochar de uma flor,uma borboleta a sair do casulo,tem o dom da bondade,o jeito de princesa,é pura vaidade mas só na delicadeza,coração de menina é anjo vindo do céu para encantar nossa vida enviadas de Deus.
O Brasil que quero, transportado por caminhoneiro, vai embora. Nossa pátria não é mais menina! E o herói de nossa gente continua sendo o MACUNAÍMA. Nossa riqueza é gasolina! Evapora! — aqui fica ({ar)[rima]}.
Aquela que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela.
É uma menina no corpo de mulher. Ela é inocente quando preciso e maliciosa quando quer.
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
Expulsa para dentro deste mundo, este mundo coisinha de nada esta hora que miserá o que? Menina? Sim Minininha, dentro deste, expulsa para dentro desde nesta hora que será o buraco chamado, chamado não importa a paz ignoraste o desconhecido, ele desapareceu ninguém sabe ninguém viu, mal abotoou as calças como era muito bem quase no mesmo momento, assim nada de amor, nem mesmo aquele amor que normalmente se sente pela criança indefesa do lar, não, é um amor doentio e portanto uma historia banal, uma vida comum, até aquela manha ela ja então septuagenária numa campina um dia em que ela passeava pela campina a procura de algumas flores, algumas flores sim para fazer uma coroa, andava alguns passos e então parava olhava perdido pro vazio e de novo parava olha pro vazio perdido assim e ia deixando-se ir, quando de repente pouco a pouco tudo se desfez, toda aquela luz matinal, inicio da primavera, e ela deu com sigo e oque? quem? onde?
Hoje serei menina, amanhã, talvez mulher, minha idade? Pouco importa! Oque me importa é a liberdade, de ser o que eu quiser.
