Poema 18 anos
Queria poder volta no tempo e apaga o exato momento que você cruzou minha vida, 18/05/2018 foi aí que começou seu plano para destruir minha vida. Com seus compassas chamados amigos e amiga.
Começaram um plano para me zuar me rudicuralizar em lugar público para todos seus amigos.e bem no dia do meu aniversário..
DEUS quer que o marido e a esposa ajudem um ao outro. (Gênesis 2:18) O marido tem duas responsabilidades principais: (1) sustentar a família e (2) ensinar sobre Deus para os filhos e a esposa. O homem que ama sua mulher pensa primeiro nela. O marido e a esposa devem se se tratar com amor e respeito. Para a família ser feliz, é muito importante aprender a perdoar porque todos nós erramos
17/11 18:24
Eu sempre penso em vc, todos os dias e em todas as horas. É incontrolável, sempre que vejo algo legal me lembro de vc, sempre que vejo algo triste também me lembro de vc! Aaah! Se eu pudesse te arrancar do meu peito isso me salvaria,e traria de volta a vida e mesmo que a dor ainda seja enorme, percebo quer o sentimento tem mudado é triste saber que o meu coração tem aos poucos aceitado sua ausência. Ainda te amo
...uMa TARde dEsSAS....
18hsr e 42mint e eu aqui sentada numa estaçao de metro, ja se passou dois de minha espera e nao consigo ir pra casa sinto que estou em direçao oposta mas quando dou por mim estou no sentindo certo, mas nao e pra esse rumo que quero seguir, nao consigo me encontrar mas pareçe que procuro que meu eu me encontre num rumo neutro!!!
No dia 16 de março de 2010 um susto, no dia 18 de Outubro de 2010 um susto muito maior para você mas já passou. Hoje o renascimento está acontecendo. Hoje o mundo está atrapalhado mas nós temos que ter firmeza em nosso pensamento para que as trapalhadas do mundo não nos atinja. Sê forte! Sejamos todos fortes em nossos pensamento e que eles sejam sempre positivos para que possamos atrair somente o bem e as coisas boas para as nossas vidas.
Vocês combinaram de se encontrar às 18:00, mas ela começou a se arrumar às 15:00. Ela saiu do banho com uma toalha enrolada na cabeça, e outra ao redor do corpo, pensando na roupa que iria usar. Ela secou o cabelo, e o penteou no mínimo umas dez vezes, até achar que estava perfeito. Provou o vestido novo, tirou, provou o vestido que comprou mês passado, depois deixou de lado. Provou a calça flare, a de cós alto, até finalmente se decidir, e colocou uma blusinha e a jaqueta de couro. Ficou um bom tempo decidindo entre o salto alto ou a bota. Escolheu o seu melhor brinco, que combinava com a pulseira e com o relógio. Ela passou horas em frente ao espelho se maquiando. Passou uma base, leve. Passou o rímel e o batom, sem exageros. Usou o melhor perfume. Para ela, não faz diferença você ir de carro ou de ônibus encontrá-la. O que ela quer, é deixar você impressionado ao vê-la. Ela fez todo esse esforço, pois em sua mente, a melhor forma de agradecimento será aquele abraço apertado, junto com o beijo demorado. E logo após o beijo, ouvir você dizendo o quão linda ela está. Todo esse esforço, foi pensando em você, então, sinta-se orgulhoso. Use o seu cavalheirismo, pague o melhor drink, ou o melhor café. Deixe-a escolher o filme, afinal, com uma mulher assim ao seu lado, você nem irá prestar atenção nas cenas. Ao final do encontro, deixe bem claro que você ficou encantado em vê-la. Dê um beijo quente, um abraço acolhedor. Sorria, e ela com certeza irá retribuir sorrindo também.
Faça uma nova amiga de 28/3 a 01/4, segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
A crase que só aparece em horários.
Levítico 18:22 e Efésios 4:25 fazem parte do mesmo livro. Só duas hipóteses têm coerência: seguir à risca cada versículo ou desconsiderar cada palavra.
Ezequiel capitulo 18 versículo :4 “a alma que pecar, essa morrerá.”, alma na Bíblia se refere a pessoa, alma falecida, é o mesmo que uma pessoa morta.
Frase do dia 18/06/2017
O modo como trata as pessoas, é o reflexo do que de bom ou ruim que carrega em seu interior.
o justo é como o sol:depois que se põe,ao entardecer,ainda nos concede um pouco claridade.(18.06.18)
Lamentar hoje uma dor vivida no passado, é reabrir a ferida, criar outra dor e sofrer dobrado. 18/02/2019
BAC
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para 18 anos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poema de Amor Verdadeiro
