Poema 18 anos
Isaías 43.18-19: Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. O passado é referência e não residência.
Abraão em esperança creu contra toda esperança (Rm 4:18-20). Diante das adversidades temos que escolher qual tipo de esperança vamos ter; a que anda por vista, ou a que anda por fé; a que espera o real, ou a que crê no sobrenatural; a que se firma na areia, ou a que se firma na rocha: a que vem de Deus ou a que vem dos homens. A que vem de Deus é assim, confronta às circunstâncias, mas também entende que embora às vezes as coisas na aconteçam como o desejado, é porque acontecerão melhores do que o esperado, pois ela espera em Deus, e Deus tem sempre o melhor (Karem Feitosa)
MINHA FRASE 0593 | 18/03/2013
A Presa é sempre amiga da Perfeição ou não daria mole, quando a Perfeição é, por exemplo, uma águia, um tigre ou um leão.
MINHA FRASE 0590 - 18/03/2013
O sujeito me disse que já não é tão novo. Afinal, ele é do tempo da geladeira na sala (em casa de pobre). E da TV na cozinha (em casa de rico).
Realizando uma análise em profundidade , podemos chegar a conclusão que Mateus 7:18 diz que "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons" , e por isso dando frutos se prepare para as pedras, mas tenhamos sabedoria, afinal com pedras jogadas, podemos juntar e edificar estruturas belíssimas como árvores.
De: Karlla para: Karlla Hoje sábado 18 de janeiro de 2020, às 08:45 da manhã, Maria Karlla Verônica da Silva primeiro não esqueça nunca de seu Deus segundo sua oração foi ouvida, não desista persista, você vai está na onde vc sempre teve vontade de estar basta crê, Karlla vc é muito mais do que uma menina inteligente, você é a menina dos olhos do pai é uma pedra preciosa. Te amo garota,melhore na onde estiver ruim seja a melhor você consegue, não se esqueça seu pai pode tudo ele é o dono de tudo então logo você também pode ter tudo, é só pedi ao pai para que esteja na frente dos seus planos. Karlla você é de Deus.
Enquanto na próxima novela das seis (18h) da Globo, que é uma novela espírita, o “espelho” é o próprio ser humano (espírito de um ser humano que já morreu, segundo o autor da novela; mas que na verdade não é um ser humano, é um espírito maligno), na fé cristã o “Espelho” é o próprio Deus, pois a Bíblia diz que Ele nos criou à Sua imagem e semelhança. Assim, o Deus que nos criou não é um igual a nós, mas infinitamente maior que nós.
Pensamento do dia 18/03/2016
O homem inconsciente, é um vasto arquivo morto de uma memória difícil de acessar, porém não impossível, ali ficam guardadas todas suas lembranças explicitas da sua existência seja na carne ou fora dela.
Me ponham aos olhos 800 réis de 18, e me vistam um terno com um baralho e um isqueiro trabalhado, quando estiver descendo, quero que toque queen mary funeral march a laranja
Se alguma lágrima cair, ficarei desapontado com você
Resolvi ouvir conselhos sobre não tomar café após as 18:00 e "dei um tiro no pé". Irritada, ansiosa e desbaratinada, acabei com uma barra de chocolate (que deve ter no mínimo muita cafeína) e agora estou acordada e gorda. Não gosto de conselhos. Boa noite aos conselheiros
31/10/2014 - 14:18 hs.
O primeiro amor sempre deixa marcas profundas, ainda mais quando somos os responsáveis por esta perda.
18Quando Jesus viu que uma multidão o rodeava, ordenou que atravessassem para o outro lado do mar. 19Então, aproximando-se dele um escriba, disse-lhe: “Mestre, seguir-te-ei para onde quer que fores”. 20Jesus lhe respondeu: “As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem onde repousar a cabeça”. 21Outro de seus discípulos lhe disse: “Senhor, permite-me ir primeiro sepultar meu pai”. 22Ao que Jesus lhe respondeu: “Segue-me e deixa que os mortos sepultem os seus próprios mortos”. Jesus domina as circunstâncias
Não me lembro quanto tempo durou. Na verdade não fiz essa conta. Dia 18, duas coisas vieram à tona. Na primeira, me dei conta primeiramente que meu pai, mesmo morto, não abre mão de viver no que eu poderia intitular "inconsciente impulsionado à submergir". Na segunda, eu me dei conta de que sou único responsável pelos quase-desfechos das histórias que caí como cai a chuva na terra dessa vida. Único foi exagero, claro. É bom que eu pense assim. Dói agora, mas num amanhã que nem sequer apareceu ainda no horizonte, vai espairecer e sumir como a fumaça do último cigarro de cada dia. Tá desconfortável, mas estou aprendendo a sublimar. Ou eu desista dessa merda e diga logo onde estive(ponto paradoxal de continuação)
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para 18 anos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poema de Amor Verdadeiro
