Podia ser Pior
Que a felicidade te contagie pra sempre... Porque ser feliz é remédio que cura tudo ..inclusive chatice!!
Melhor ser louca e viver a vida com alegria do que ser séria demais e a vida passar despercebida .. monótona... Sem sal, sem brilho...
O que não era para ser, não será, independente do quanto cada indivíduo se esforçar. A vida é feita de momentos, sejam eles considerados "bons" ou "ruins", e não há nada que possa alterar esse fato. A vontade é um sentimento incessável e imparável, mas depende apenas do indivíduo para surgir e se manter ativa. Tudo isso molda o caráter de um indivíduo, mas nada o destrói mais do que o sentimento contrário de alívio e "felicidade" de encontrar a sua própria verdade.
"Para amar verdadeiramente é essencial ser uma pessoa livre, dona de si mesma, amar a si mesmo sem egoísmo, assim poderá ser capaz de dar-se ao outro no casamento, famíliares e amigos! Se a pessoa é escrava de algum pecado, gula, droga, alcoolismo, prostituição, avareza etc. Ela não poderá dar o que não tem, haverá egoísmo e não terá liberdade, sem ser dona de si mesma, não conseguirá doar-se ao outro no amor."
Ser do sexo masculino é questão de nascimento; ser homem é questão de decisão.
A arma mortal deveria ser proibida de ser fabricada , o projeto deveria ser queimado deletado pra sempre ninguém deveria usar arma mortal , nem o Estado nem a policia, o que de fato pode trazer segurança pra sociedade e o cidadão ter educação , cultura, ter as necessidades básicas supridas. vivemos em um mundo que a maioria das pessoas é pobre e com dificuldade consegue se manter, e 1% com a maior parte da riqueza da humanidade , que mundo de tolos o nosso!!!! um mundo que as pessoas são ensinadas que pra ser feliz tem que ter dinheiro e consumir o máximo, mais uma vez, que mundo de tolos , e por causa desse mundo de tolos , que o centro é o lucro e dinheiro, são inventadas e criadas coisas que destroem o mundo ou que não traz nem um bem para o mundo, a arma mortal é exatamente , essa coisa.
O que o hater anseia é ser visto tanto quanto aquele que é o seu objeto de ódio, que ele julga ser de forma imerecida.
Vc não precisa ser duro com seus filhos, acreditando preparar-los para um mundo cruel… pelo contrário… de tanto amor a seus filhos para que eles aprendam a reinar nesse mundo cruel, com a certeza que terão uma família em que confiar e que terão um abrigocaso algo de errado. E não que eles fujam para o mundo cruel pq seus lares também são.
Sabe um dia?
Um dia a gente cansa de ser ignorada, maltratada ede ficar correndo atrás. Na vida, aprendemos que a dor é temporária e que é melhor sentir a dor de um adeus do que ter a sensação de estar sozinha, mesmo estando acompanhada de alguém.
Na vida, nunca esconda quem você é. Mas, na guerra, ser invisível pode salvar sua vida.
Hoje faz muito sentido o Carpe Diem nosso de cada dia. Não deixe de amar, de ser amado (a), não perca oportunidades de dizer "eu te amo" pra quem você apraz a presença. Vibre com pessoas, sintonize-se com pessoas, experimentando novas frequências. Certamente o universo perceberá uma anomalia e resolverá a scacez, seja ela qual for.
Não importa o quão difícil e doloroso possa ser o caminho que tenho pela frente, a fé é o meu alicerce, a minha bússola. Ela me dá a convicção de que, mesmo nos momentos mais sombrios, a luz há de aparecer. Por trás de cada provação, existe um propósito e um ensinamento que moldam o meu caráter e fortalecem a minha essência.
A fé me ensina a confiar no tempo de Deus, a entender que nem sempre as coisas acontecem conforme o meu desejo, mas sempre como é necessário para o meu crescimento. Ela me ajuda a aceitar as mudanças, a abraçar as oportunidades e a enfrentar as adversidades com coragem e determinação.
Portanto, mesmo sem saber ao certo o que o futuro reserva para mim, mantenho a fé em meu coração. Ela é a minha principal certeza, a certeza de que não estou sozinho nessa jornada e de que jamais serei abandonado. Com a fé como minha aliada, estou pronto para enfrentar os desafios que virão, confiante de que a vida me reserva grandes surpresas e aprendizados.
- Edna Andrade
Mas o que seria o nosso rosto a não ser uma perfeita máscara? Que a aperfeiçoamos com o passar do tempo, até que por trás dela não exista mais nada.
Não adianta, a pessoa pode ser ruim o que for… se você tem sentimento por ela, você vai desejá-la mais forte do que quando desistiu de tê-la em sua vida
Relacionar-se não depende apenas de um, um casal, duas pessoas, lutam juntos, não dá para ser no singular, se você realmente ama essa pessoa que você insiste em negar, lute com ela. Mostre que o amor supera as indiferenças.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
