Podia ser Pior

Cerca de 174304 frases e pensamentos: Podia ser Pior

⁠Prefiro ser tachado de louco por tentar mudar o Mundo, Só não quero ser chamado de normal por não tenta, Antes um louco útil que um Sam Insensível

Inserida por brazzis

Eu recomendo para todo mundo ser dono da definição de si mesmo, porque aí você tira da mão do outro a sua aprovação.

Inserida por pensador

⁠Decidi ser feliz e me libertei. A prisão não é social, é consciencial!

Inserida por tucafriba

A necessidade das pessoas em querer ser melhores umas que as outras sempre me intrigou...⁠

Inserida por felipe_pessanha

⁠Queria ser exatamente o que você me chamou outro dia, um mentiroso, como eu queria que fosse mentira tudo isso que me faz querer tanto um ser humano por perto, como desejo que fosse mentira essa imensidão no peito, como eu queria que essa vontade de ir até aí fosse apenas uma mentira, seria tão fácil, tão conveniente pra mim. A verdade é que sou franco a ponto de irritar um monge Budista tibetano com minhas falas de tom agudo e insuportável, só sei ser eu mesmo, tu é a única pessoa pra quem eu seleciono as palavras pra conversar tamanho o medo de te magoar novamente. Você pode fazer ou falar o que quiser para me afastar, não vou deixar de te desejar o bem e o melhor muito menos deixar de gostar desse "tanto" que gosto de você, te vejo numa dessas voltas. Prometo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Algumas pessoas não vão gostar de você pelo simples fato de você ser luz. A claridade que há em ti ofusca os olhos de trevas medonhos delas.

Inserida por ednafrigato

⁠“É muita gente dizendo que é sem conhecer aquilo que diz ser.
São muitas pessoas querendo títulos para formação espúria de sua personalidade ao invés de se conhecer e aprofundar sobre a criação de seu caráter.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Você imagina ser especial para pessoa, imagina que a pessoa sinta algo por você, sinta algo semelhante a o que você sente.
Porém, com o tempo, e com certas atitudes você percebe que foi usado, apenas como utensílio para curar a carência, e que com o tempo, está sendo jogado para escanteio.

Inserida por RafaelED

⁠Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.

Inserida por Ricardogomesdl

Ser feliz sempre,
mesmo que não veja motivo pra isso.
Saiba que, até “isso”
é motivo para ser feliz.

Inserida por Pepita50

⁠Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!

Inserida por ronaltt_muniz

– São só livros.
– Você não faz ideia de como eles podem ser perigosos!

Inserida por pensador

Eu sei o que você sente. É como gostar de maçãs num mundo que serve apenas bananas. A gente pode ser diferente de todos e realizar os nossos sonhos.

Jim Anotsu
A Morte é Legal. São Paulo: Editora Draco, 2012.
Inserida por pensador

⁠⁠Meus passeios aqui pela Terra...
Afastam o meu pensar, da guerra...
Eles acalmam o meu ser e a cabeça fica nua...
Olhando para o céu, vislumbro uma bela Lua...
Penso: “Deus sempre foi muito bom comigo” ...
Porque, ser feliz, até agora, foi o meu maior “castigo”!!!

Inserida por PMarcos

No desempenho de suas funções, ser o primeiro nem sempre demonstra quem é mais eficiente. Agilidade é importante mas a qualidade é sensacional pois evita retrabalho.

Inserida por profmarcelorocha

Até que dediquemos tempo diariamente para nos desenvolvermos nas pessoas que precisamos ser para criar a vida que desejamos, obter sucesso sempre será uma luta.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador

Abra mão da necessidade de ser perfeito para que a oportunidade seja autêntica. Seja quem você é. Ame quem você é. Os outros farão o mesmo.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador

Com quem você passa seu tempo pode ser o único fator mais determinante da pessoa em quem você se tornará e de sua qualidade de vida.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por pensador

O beijo é como o vento...
Pode ser doce, suave...
Ou intenso, forte...
Qual será o melhor?

O BEIJO E O VENTO
Marcial Salaverry

O vento que aqui venta,
aí venta igual...
O vento não inventa,
ele só venta...
Quando está ventando,
sempre os beijos vai levando...
Não estou inventando...
Quando em vento falo,
não invento, e nem me calo...
Apenas ao vento entrego,
os beijos que por amor não nego...
Sinta o vento que pelo corpo passar,
como um abraço que pode te abraçar,
como um beijo que pode te beijar...
Esse é o vento que se pode sempre desejar...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A vida para ser bem vivida tem que ter diversão senão fica esquecida na noite de São João!

Inserida por soaraujo