Podia ser Pior
Pode passar tempos,pode a mulher moderna ser ainda mais presente e dominante no mundo do que já é hoje,mas toda garota ainda vai sonhar em ser uma princesa.
Toda garota vai sonhar com um conto de fadas. E não é ser a princesa de um país,não é ser a mulher mais fotografada do mundo ou ter um casamento do século.
E sim ser a princesa de alguém , a princesa do seu príncipe.
Sabe quanto mais vivo, mais vejo que as pessoas não prestam, são tão podres que nem devem ser chamadas de animais. Animais são muito melhores.
Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.
A paciência é uma virtude que não pode ser confundida com a tolerância excessiva, com a aceitação da falta de qualidade, com o não cumprimento do dever.
Eu gosto da pessoa que você costumava ser, não a que você se tornou. Já que essa pessoa não existe mais, posso dizer que não gosto de ninguém?
Eu sei que VOCÊ quer me fazer feliz! Mas o que eu posso fazer se eu quero ser a felicidade DELE, e ele quer ser a felicidade DELA?
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
Tanta gente hoje em dia fala “Entre nós vai ser para sempre”, “Nossa amizade vai ser eterna”, “Eu te amo” e depois de um tempo nem olhar na sua cara olha mais. Cansei de acreditar em “Para sempre”, agora é o seguinte quer que seja “Para sempre”? Não promete, faz acontecer. Cansei de acreditar em “Amizade eterna”, quer amizade “eterna”? Tenta a sorte e ver se demostra que é realmente isso que tu queres. “Eu te amo”, ok? “Eu te amo” virou “Bom dia, boa tarde, boa noite”. Cansei de acreditar em qualquer “Eu te amo”, me ama? Ok man, demostra. Chega uma hora que todo mundo acorda pra realidade e deixa de acreditar em “Pequena Sereia, Cinderela, Branca de Neve, A bela adormecida, A bela e a fera” uma hora criança cresce e aprende que aquilo é mais uma história fantasia. Uma hora toda criança aprende com a vida, aprende que não vai ser sempre quando ela cair que mamãe, nem papai vai ta em cima pra por merthiolate na cicatriz de uma queda. Toda criança aprende que não é sempre que mamãe e papai vai ta em cima para enxugar suas lágrimas. Aprendi que não é sempre que vai ser criança, pois criança cresci, ama, sofri, perdoa e aprendi com a vida. Coisas que nunca aprendeu quando era criança.
Quero brincar de pique-esconde, quero rir sem motivos, quero dormir e acordar sem medo de ser apenas um sonho. Quero pizza, coca-cola, brigadeiro, chocolate, leite moço, nescau. Quero brincar na chuva contigo, quero mergulhar na piscina em tempo chuvoso sem medo de pegar pano-branco, quero brincar de dormir e sonhar. Quero ter um pesadelo, acordar, gritar e sentir tu me abraçar e dizer "Xiu pequena, foi apenas um sonho ruim", quero dormir, sonhar que era uma noite muito fria e tu me cobriu com um cobertor, deitou ao meu lado e me abraçou, quero acordar e ver que não foi apenas um sonho e sim uma realidade. Quero ter a certeza de quando eu me acordar tu vai ta lá ao meu lado. Quero sonhar com um casamento lindo no qual os noivos eram eu e você. Quero abrir os olhos e ver que os noivos realmente são eu e você e olhar pro lado e ver todas aquelas pessoas como convidadas, as quais não colocaram fé em nós dois, lembra? É elas estarão lá nos aplaudindo e dizendo: É, eles deram certo.
Quero acordar com um sorriso estampado no rosto no qual o motivo vai ser você. Quero ter filhos nos quais você vai ser o pai. Quero ter uma felicidade na qual ninguém vai poder rouba-la pois o dono de toda minha felicidade irá ser você. Quero poder sentar no sofá, ligar a tv e assistir um filme contigo com um pote de sorvete ao nosso lado. Quero poder casar contigo e mudar meu sobrenome para teu sobrenome. Quero poder te ter ao meu lado para sempre e se o para sempre não existir agente cria um pra nós dois.
Me promete que eu nunca vou te ver com qualquer mina a não ser eu. Me promete que vamos ter nossa filhinha e depois de um tempo virá nosso filhão. Me promete que nossos planejamentos irão acontecer. Me promete que vamos ser feliz dia-a-dia. Me promete que agente vai noivar, casar e que ninguém vai nos separar. Me promete de que além de ser meu marido, tu irás ser meu amigo, meu anjo da guarda. Me promete que mesmo longe tu estarás perto de mim. Me promete que irás me amar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Eu te amo e prometo que vou tentar te demostrar ainda mais isso a cada dia que passar. Pra sempre vou ser tua e tu pra sempre serás meu.
"Status e poder não tornam uma pessoa importante. O que faz uma pessoa ser importante é a sua capacidade de servir os outros."
A verdadeira humildade exige confiança em si mesmo. Para ser humilde você precisa saber quem é e escolher servir os outros.
Um dia alguém lhe perguntou o que pretendia ser no amanhã
Logo respondeu com muita ou pouca pretensão o que esperava então ser
Hoje eu vejo no seus olhos que esse "amanhã" nunca chegou
No entanto em todo "hoje" se falou sobre o amanhã
E se... Isso ainda lhe causava um tanto de dor
Mas ainda sim, para o hoje existiu o amanhã
É dessa forma que fazemos, é como nós entendermos
É assim que faremos hoje para então termos o amanhã
Basta estarmos vivos, e então...
Ele acreditava que poderia então terminar todas suas frases com uma certeza... "E se..."
No entanto "E se..." não era real, isso custava ao seu senso de imaginação
É dessa forma que ele fez, é como ele entendia
É dessa forma que ele faria, ele esperaria
E se...
Mas o único dia que ele achou, foi quando procurou
Não eram mais de "E se..."
Ele conseguiu encontrar o resto de sua frase anulada pelo seu "E se..."
A verdade o fez, e a mentira o roubou
E se, era sua ilusão
Seu amanhã sua desculpa...
É assim que fizeram, é assim que entenderam
É assim que faria ele acreditar...
A verdade estava em se negar.
E apenas acreditar, que o amanhã era o hoje.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
