Podia ser Pior
Ser feliz com outra pessoa exige que primeiramente você não precise dela. Você acaba percebendo que aquele alguém que você ama, ou acha que ama, e não quer nada com você, definitivamente, não é o amor da sua vida. Você aprende a gostar de você, valorizar você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem também gosta de você.
Como "ser" e "estar" pode ser apenas TU BE?
Eu não entendo como e o ser e o estar sejam a mesma coisa em inglês.
Ser enganado é o mesmo que estar enganado?
Ser mau é o mesmo que estar mal ?
Ser e estar é a mesma coisa?
Estar chateado é a mesma coisa que ser chateado?
Ser idiota não é a mesma coisa que estar idiota!
Ser triste não é a mesma coisa que estar triste!
Porque se você esta triste tudo logo passa mas se você é triste sempre vai ser assim.
Estar recentido não é a mesma coisa que ser recentido, se você esta recentido é uma coisa de "momento" passa logo, mas agora, ser recentido é algo ruim acaba estragando a vida de qualquer um, o recentimento quando impregna no coração só destrói tudo o que lá existe.
Ser inseguro é a mesma coisa que estar inseguro?
Estar inseguro é não ter certeza, mas ser inseguro é ter certeza de que não temos nada!
Ser feliz é o mesmo que estar feliz?
Estar feliz é estar em determinado momento, algo passageiro, mas ser feliz é se sentir feliz sempre, todos os dias da tua vida.
Estar idiota você aguenta, mas ser idiota... Não!
Você quer ser o amor de alguem a vida de alguem
mas o ser muitas vezes nos impede de ver o que esta a nossa frente...
estar com alguém é muito deiferente de ser com alguém!
Por isso o SER e o ESTAR não são a mesma coisa!
"Viva a Vida sem medo de ser feliz! Luter pelo o que seu, seja atrevido(a) com os que querem te desmoralizar, seja Humilde com os que querem seu bem , Mais na frente enfrentarar obstácolos na sua Vida, Porém sei que você tem capacidade suficiente para enfrentalos! E no final você vai perceber que tudo na sua vida valeu a pena!
Outra vez..
Sairei eu desta!!
Farta!,de ser sua boneca,seu arlequim.
Para enfeitiça-lo,de uma forma sutil..
Para vê-lo olhar novamente,com olhos de ternura,
Tendo com prontidão um gesto,uma palavra de amor,
Por fim...
Acordei disso tudo..
Quimera,se fosse verdade,
Agora porém,só vejo o brilho de teu sorriso,
Na poeira do tempo.
Devemos hoje ser fortes e resistentes, como aquela árvore no outono, onde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme, forte e resistente.
Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...Byb
Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...
"Um esforço nunca deve ser desprezado, ainda que se tenha a sensação de que se correu atrás do vento sem tê-lo alcançado. Lembre-se, então, que durante este trajeto a brisa tocou-lhe o rosto, refrescou-lhe a mente e fez de você um ser mais forte. Nada é em vão. Nada se perde. Tudo é acréscimo".
O homem que desvia das pedras que devem ser chutadas, mais tarde tropeçarão nelas por ter que voltar no caminho, para resolver problemas.
Ser você mesma, ter coragem de dizer o que pensa sem magoar as pessoas, ter atitude para correr atras daquilo que acredita e quer, ter força em sempre demonstrar o que sente mesmo tendo consequências que não lhe agrade, se você acima de tudo, com tanta maldade, inveja, superficialidade e falta de capacidade encontrar alguém ainda que não ache que você é o suficiente para ela, sorria!
Pois é ela que não é o suficiente para você!
Seja você mesma acima de tudo e de todos, e quem não puder entender, aceitar e conviver com isso é porque não tem potencial suficiente para agir da mesma forma!
Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!
Me sinto livre, leve e solta!
Feliz por ser como sou. Não espero atrair milhares de pessoas, espero atrair para perto somente aquelas que me admirem e me amem justamente por eu ser como sou.
Sim, sempre falo de amor próprio, pois é ele que me move e moverá a cada segundo que eu viver. Esse não vou permitir que ninguém me tire!
No amor, tudo deve ser recíproco. Não existem regras para que ele dure, tudo vai depender de cada um que está envolvido. É tudo uma questão de escolhas e atitudes.
Quem não é suficientemente sábio para valorizar os presentes da vida, poderá ser condenado a um dia chamar de saudade o que hoje chama de rotina!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve