Podia ser Pior
Seu Ser
Hoje durante o dia me peguei pensando em você
Pude perceber
Que o seu ser
Me faz querer ficar perto de você
E às vezes não sei explicar
Só penso em me aproximar
Fico perdido na beleza do seu olhar
Você tem tanto a admirar
Que fico bobo só em ti olhar
E isso me faz pensar
Do quão belo é o seu ser
Esse seu olhar doce, tão incrível como o mar
Me faz querer ficar perto de você e nunca mais me separar
Desse conjunto lindo que é o seu sorriso e o seu olhar.
Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.
Ser feliz é não ter medo de enfrentar aquilo que pensam de você, ser feliz é viver, sentir e realizar os desejos do coração.
Me faz ser música
Por você eu crio um universo para nós viver
Por você eu me transformo em soneto de corpo alma e ser
Por você eu vivo em um mundo de amor sem fim
Me faz ser música e faz nossa canção existir
Meu mundo é seu.
O que é certo ser
O que é certo fazer
Sentir,tocar,falar,ouvir
Acho que todos
Sentir você
Tocar você
Falar com você
E ouvir as batidas
do seu coração
fazendo AMOR
comigo
Ter você em meus braços
É sentir tudo e muito mais
De carinho,amor e prazer
Esses momentos são inesquecíveis,único.
O que me faz pensar
Assim,você!
Minha vida,minha paixão
E minha inspiração.
Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.
Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.
Minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, mas quando me prenderam, descobri que a polícia chama isso de estelionato.
No infinito azul... Se eu fosse uma nuvem teria mais valor, ou pelo menos um arco-íris pra poder colorir o céu!
Evitar ver ou ler coisas ruins não quer dizer que você está virando as costas para a realidade, mas sim, poupando seu espírito dos males que o ser humano é capaz de cometer.
Deixa-me ser honesto
Deixa-me ser honesto com você
Tenho várias coisas bonitas para dizer
Mas não quero dizer
Quero que você as conheça, pois estão encravadas no meu ser
Quero revelá-las apenas para você
Os sentimentos que carrego são tão grandes que não tenho palavras suficientes para descrever
Por isso que quero apresentar o meu ser ao seu ser
E deixar vislumbrar através do seu olhar as coisas bonitas que não dão para escrever
E deixo a sua beleza e o meu ser se entenderem para descrever;
A beleza que estará descrita no silêncio do meu olhar diante do teu ser.
As vezes me pego pensando em você, gostaria de manda uma mensagem pra saber se está bem, como foi seu dia.. ou até mesmo simplesmente ouvir sua voz, ouvir você reclamando das coisas e rindo no final.. sua risada ah! Aquela risada.. como eu amava te ver rindo; suas bochechas esmagando seus olhos de um jeito tão fofinho e natural, como eu era apaixonado por você! Como aquilo que tínhamos virou esse nada e vazio que me congela toda vez que penso em nós dois?
Você sabia meu filme favorito, sabia minha banda favorita, minha roupa favorita e outras mil coisas que eu gostava, estava sempre ali quando eu precisava desabafar e eu também te conhecia como a palma da minha mão, sempre fiz tudo por você.. eramos incríveis juntos! Acredite, quando falávamos de casamento bem no fundo queria que fosse real você era a mulher da minha vida, não podia acreditar que eu, uma pessoa tão simples e sem nada de especial, tinha ao meu lado a mulher mais linda e adorável do mundo.
Foram 2 anos de amizade antes de nos apaixonarmos (confesso que talvez me apaixonei beeem antes de você perceber).. me lembro como nos conhecemos.. tínhamos alguns amigos em comum e você não queria papo comigo naquela noite me ignorou bastante, pedi seu numero pra uma amiga e mandei mensagem naquela mesma noite.. no começo foi difícil eu adora te deixar brava e você só me xingava quando percebi já não conseguia ficar um dia sem te mandar mensagem perguntando como tinha sido o seu dia, gifs, fotos zoadas..
Até que de repente estávamos ali dizendo te amo um pro outro, eu não parava de pensar em te encontrar e ter você só pra mim.. e aconteceu! Me senti o homem mais feliz do mundo no nosso primeiro beijo, não conseguia parar de te encarar de tão linda que você estava..
Enfim, 2 anos de amizade.. quando começamos a namorar já nos conhecíamos tão bem e tínhamos uma amizade muito legal e forte acima de tudo..
Porém, como contos de fadas não existem nosso mundo começou a desabar.. começamos a nos ver menos devido as circunstancias do dia a dia, foi ficando frio e monótono. Ambos tentávamos fazer o melhor como ir no trabalho, na faculdade só pra se encontrar quando podíamos.. mas...
Os textos por mensagens pararam, os corações estavam cada vez menos frequentes nas nossas mensagens.. e decidimos juntos ''dar um tempo''.
Incrível como esse dar um tempo nunca funciona.. só desgasta mais.
Esse nosso tempo nunca acabou, você mudou o numero me excluiu de todas as redes sociais..não te vejo nos lugares que frequento.. tentei te procurar por meio de amigos porém você preferiu não me encontrar.. (1 ano após o ''nosso tempo'').. você é hoje só alguém que eu conhecia, finja que nada disso aconteceu e que nós não fomos nada.. eu não preciso do seu amor, você me trata como um estranho e isso é tão rude[..] agora você é apenas alguém que conheci.
https://www.youtube.com/watch?v=TPiACxT6B7c
Meu amor, eu quero ser:
Na sua noite a luz da lua. No seu dia o seu sol, seu calor. Da sua fome, sua comida. Na sua sede a água fresca. Na sua estrada radar a direção. Na sua tristeza, sua alegria.Na sua pele quero ser o cheiro. Na sua boca, o salivar. No seu frio, a roupa que aquece. No seu banho a água que escorre pelo seu corpo. Na sua duvida, a certeza. Na sua chegada, o abraço. Na sua angustia, a esperança. No seu ódio o amor. Nos seus pensamentos ser o Centro. Nos seus desejos mais secretos, ser EU. Ou seja; Quero ser o Tudo que você precisa pra viver.
Ser uma pessoa boa e o mínimo que podemos fazer para vivermos em sociedade. Ser melhor ainda, é o mínimo que podemos fazer pra nos melhorarmos pra nós mesmos.
Lembrando que as trevas estão cheias de gente que nunca matou e que nunca roubou. Ser apenas Boa não agrava, mas em partes, não atenua.
E nas nossas relações temos sempre que fazer escolhas. E no caso da fidelidade ao outro, ser fiel não é uma escolha, é sim ser honesto com você mesmo. Se escolheu estar junto se manter fiel é uma questão de caráter de dignidade consigo mesmo. Porque oras, se é pra estar com varias(os) pra que se comprometer?...Tentação existe pros dois lados. Nesse caso a pessoa fica sozinha e não precisa ser fiel, se prender a nada nem a ninguém. Vejo a fidelidade como uma melhora no ser humano, só quem evoluiu ou quer e está evoluindo é capaz, pois já enxerga suas falhas e as corrige. Mas também, se você esta comprometido numa relação com alguém e não consegue deixar de ter outros rolos, outras camas, e prostituir energias e caráter por ai, é um problema de você com você mesmo, né........ Lembrando que tudo volta, tudo atrai. Se nos comprometemos a dar amor a quem nos da valor e se mantem ao nosso lado. Se somos já Pessoas dignas e de fibra e palavra, no caminho da evolução do caráter. Nos manteremos FIÉIS!
Todos tem o direito de ser diferente, de gostar de coisas inusitadas, de ousar e abusar da sua beleza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve