Podia ser Pior
Eu quero ser lembrada
Não por um sorriso
Nem pelo olhar
E sim pelo meu carater
Minha fé e meu jeito de ser
Encontrei-te no teu mundo,
envolvi-me com o teu jeito,
neste mundo de plena harmonia,
admirando em seu sorriso,
dispus-me em ser teu.
Encantei-me no seu olhar.
nas doçuras dos seus lábios,
no afeto dos seus braços,
enaltecer a imensidão da beleza que há em ti.
Neste mundo,
que tens a sua maneira,
declaro o meu amor por você.
" O silêncio trouxe a ele as lágrimas no rosto, as forças foram a baixo, ele não conseguiu em palavra dizer naquele momento o que o comando do coração pedia, faltou-lhe coragem ou talvez atitude. Não sabia ele se o silêncio ou o alerta seria correto. O mesmo escolheu silenciar. O que mostra no fim, foi que não era pra ser."
Nossa relação com Deus é baseada no que Ele é, independente do que Ele faz.
É uma relação pessoal, por isso que Ele se apresentou como o "Eu sou". Ele interage com o Ser e não com o Ter.
O bom de ser poeta que não é preciso justificar as mentiras do coração, existe uma licença pra isso.
Quando chegar o dia, aquele dia. Dia de memórias e fazeres insossos, estarei repleta. Não sentirei fadiga nem tédio. Olharei com a compassividade de uma anciã honesta. Serei uma sibila calma e cônscia. Não quererei mais nada, e estarei sem fardos que me curvem. Não mais observarei regras tolas. Saberei o quinhão de minha alegria. Não colherei palavras nem falarei excessos. Apenas serei quando chegar.
''Eu em minha condição se humano, não julgo o
próximo.. Por simplesmente não ter nada a ver com
a vida dele. Ser humano é ajudar se você puder,
não interferir em coisas que não foram solicitadas.''
Vai...O momento é esse, abraça o que te faz feliz, morda...Se te der vontade, a vida acontece no hoje. Quer ser feliz? Só se for agora.
Incansavelmente busco ser o meu melhor diariamente, torna-se uma busca constante inevitavelmente infinita e imperfeita onde sempre termino no menos pior que ontem.
" O ser-humano erra, a função dos erros só é válida quando enxergamos eles e mudamos de acordo a gravidade da situação."
O ser humano motivado reconhece que o mundo não é fácil, porém, sabe viver em plena harmonia com sua fantasia sem gerar conflitos para sua imaginação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve