Podia ser Pior
As dores são muitas
A pior é a perda da alma
Escuridão...um roubo silencioso
Sem volta
É a morte que rouba de mim aos poucos
Que devora com ferocidade todo meu ser
Priva-me das verdades
Do amor
Só me deixa a dor
Sem saída me entrego
E sem medo volto de onde vim
Um pó fino que se vai com o vento
As dores são muitas
Então, quis eleger uma delas;
O roubo da alma
Um roubo silencioso que nos leva de nós.
Sabe quando você precisa chora, e nada, senti um sufoco uma dor, e a lagrima não caiu, essa é a pior sensação!
Será que o mundo só piorou? Será que o mundo só melhorou? Será que melhorou em algumas coisas e piorou em outras? Será que, em outras ainda, empatou? O que podemos afirmar é que: o mundo mudou, muda e mudará! Sendo que o conhecimento humano (todos os tipos - mitológico, científico, filosófico, artístico, religioso, senso comum) influencia diretamente na História humana... Qualquer tentativa de aferir, controlar, prever em absoluto o futuro ou a História é mortalmente estrábica ou cega!
O pior inimigo não é aquele que grita aos quatro cantos que te odeia e te quer morto, mas sim aquele que entra em sua casa com um sorriso amigo, ganha sua confiança com falsos elogios, te lança em um mundo ilusório e tira de você a força algo que teria de graça, sua paz.
Arisca
Indo de mal a pior...
Ou de bem pra melhor.
Depende de como você me enxerga!
Liga não, sou assim mesmo
Meio bipolar, louca pela vida
Dela me deleito em loucuras
Sou cúmplice da lua
Tenho minhas fases
Amo tudo que me dá prazer
Sou livre, sou leve como a brisa
Sou solta nas nuvens, sou anjo
Sou demônio…
Sou fera felina
Sou igual bicho do mato
Não faço mal a ninguém
Só não podem
Pisar em minhas verdades!
A vida parece não ter razão
e o pior de tudo isso
é a ausência de uma solução.
O amanhã é uma tortura,
sentimentos são pedras duras
que deixam a visão obscura,
tudo isso é uma grande loucura.
A sanidade se intercala
com palavras embriagadas.
O mundo para por um segundo,
num instante tudo fica mudo.
Chega um momento que o coração não nos pertence mais. Pior que o não pertencimento é a luta incessante pelo retorno a si mesmo. Muito mais difícil que lutar por um amor é desistir dele. Viver as dores necessárias e praticar o desapego.
Quando reclamamos e dizemos que estamos na pior, DEUS mostra que há piores situações. Se continuarmos a reclamar Deus nos fará passar o que achamos que estamos passando. É o poder da palavra voltada contra quem muito reclama. Temos o poder da palavra, então, usemo-a com consciência e cuidado.
Não sei qual o pior, se é as pessoas que nunca deveriam ter entrado em nossas vidas, Ou as que nunca deveriam ter saído, Ou as que nunca deveriam ter voltado.
O pior é ter que me fazer de forte, quando na verdade nem mesmo consigo juntar os pedaços do meu coração preto e branco.
Tantas vezes viver nas ilusões...
Desde mundo é pior que tudo
Que nunca teve
Que nunca vou ter
Apenas uma ironia atroz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve