Poder

Cerca de 22239 frases e pensamentos: Poder

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

A ingenuidade e a esperteza quando se juntam, tem um poder de destruição assustador.

Inserida por Gfersan

"O poder de defesa näo estar no poder,e sim na sabedoria.Quanto mais Sábio eu for,mais poder de defesa terei..."

Inserida por PatriciaSchmidt

Querer é poder! Quando se faz por onde.

Inserida por marcoslcardoso

Limpe os olhos e veras que a verdade dói,mais que alegria é poder enxergar!!!

Inserida por kakadepaula

A verdade tem o poder sublime, de ser ela mesma,seja qual for...

Inserida por kakadepaula

ESTAR UM PASSO À FRENTE, É PODER ERRAR UMA VEZ MAIS.

Inserida por InseridoDesconhecid0

Glória pra si, alguns pregam o poder dos dons Espirituais e despreza amar os pobres: Outros prega o amor e sem os bens: A igreja esfriou e preguiçosa dizem tudo é vaidade

Inserida por cesarpinheiro

Amar e poder ser amado,
confiar e ser digno de confiança...
Falar ao coração e saber falar de volta,
estar pronto para dar, aquilo que se quer receber.

Inserida por gakushu

Não é a pobreza que se marginaliza e sim a pobreza que ganha o poder, esses roubam o povo indefeso e sem acesso as informações, que poderia dar-lhe uma margem de opção a não votar em vagabundos políticos.

Inserida por beladonilo

Não existe ético ou anti-ético, bom ou ruim, legal ou ilegal, certo ou errado. O que existe é poder e poder, muitas vezes, é dinheiro.

Inserida por pensadores21

Nem sempre a palavra tem o poder, de uma sutil reação. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

muitas poucas vezes subtrairmos por não poder dividir e soma disso gera o resultado...


"Paulo Ben hur"

Inserida por PauloBenhur

Quisera eu ser um grande poeta pra poder traduzir em palavras o amor que amei apesar da diferença dos gestos que apontei.

Inserida por janicelio

Nesse Réveillon não é necessário sair de casa pra viajar a algum lugar !
minha felicidade é poder estar com minha família,meus melhores amigos,meu amor .. ‪#‎Amores‬
- Poucos tem e quem tem não valoriza -

Inserida por JonyYagami

Um país tem as suas defesas orgânicas no poder de suas Forças Armadas

Inserida por adelmar

Hipocritas, Quando Crianças falamos de Liberdade.
Crescemos Procuramos o PODER !
e prendemos pessoas, como se elas fossem Animal Feroz!

Inserida por jeandsondias

como aquela música americana diz você é seu próprio herói,mais saiba que o seu super poder e fé

Inserida por walterdelu

Aquilo que não tem nome, pertence a todos! Um dia o homem descobrirá o poder que tem o anônimo, e a prisão que podemos construir nomeando.

Inserida por Thiagofigueiredo

Muitos são os mistérios do amor. Um deles é o poder que exerce de nos resgatar. De devolver a paz outrora perdida e ainda nos levar além do que somos.
O amor se materializa através das atitudes que manifestamos. Do nosso jeito de olhar com menos pressa, de cuidar com mais atenção. O amor é presença, é saber que independente das circunstâncias sempre haverá um lugar para se aconchegar quando se perde a serenidade, ou simplesmente um lugar de reencontro.
Muitas vezes, o amor vem de longe. Outra maneira de ser presente e outra maneira de manifestar o carinho. Mas a sensação é a mesma. Quando ele chega vem com o poder de nos conduzir e ampliar a visão na busca do equilíbrio necessário. O coração ganha paz e a alma contempla as maravilhas da transformação interior. Seja amor. Espalhe amor. Viva amor.

Inserida por YaraAlves