Poder
Eu quero tomar as revoltas dos outros p´ra mim, eu quero o que eu não tenho e nem vou poder ter, até o dia em que eu resolver ser aquilo que eu jamais pensei ser.
Acontece que eu nunca vou saber quando vou poder entrar na vida das pessoas fazendo com que elas me notem.Acontece que eu não sei mais como chamar atenção das pessoas, não sei se tenho que me vestir de palhaça, pintar meu rosto de laranja ou qualquer coisa do tipo, acho que só assim mesmo…
O PODER QUE O EU POSSO:
Eu queria poder te enxergar, eu queria poder te ouvir;
Eu queria poder te cheirar, eu queria poder te sentir;
Eu queria poder mergulhar, eu queria O PODER sem mentir;
Agora o EU posso ser o meu próprio PODER.
"A decepção tem o poder de desmoronar fortalezas e castelos hora construídos de forma tão árdua e demorada, destruindo as mais lindas flores e dando lugar aos entulhos já derribados ao chão"
Os autores dão a vida às palavras, mas o verdadeiro sentido e poder é determinado por aquele que as recebe.
O amor é algo maravilhoso, indiscutível, paciente e tem o poder de aumentar a fé das pessoas.Pq quem ama acredita no impossível, quem ama acredita em Deus, quem ama nunca estará sozinho!
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."
"É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente..."
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Se alguém julga prever o futuro, descordo. Você é o único que tem esse poder, sabe por que ? O seu futuro é o resultado das suas ESCOLHAS.
Quero poder falar o que sinto,mas penso e não consigo.
Hoje choro sem consolo,poi sei que ninguém vê a ferida que sangra em silencio,olho através da vidraça e vejo a chuva que cai e corre em calmaria,queria ser como a gota d'água
que se joga em busca do mar.
Minha alma inquieta anda sem descanso por becos e trilhas sempre procurando por um sorriso,uma palavra amiga.
E quanto mais procuro,mais me vejo em circunstancias tristes onde as pessoas caminham apressadas,mergulhadas em seu mundo.Sequer olham ao redor...fico sempre ao meio do caminho tentando lamber minhas feridas...totalmente só.
O que muitos desejam é poder decidir a sua própria vida, mais quando chega a oportunidade simplesmente deixamos passar, por medo ou apego?
Se É Que Na Vida Tudo Tem Solusão
Um Dia Quero Poder Contar Minha Historia
De Um Final Feliz ... Minha Vitória Ainda Não Chegou
Mas Não Pense Que Foi Por Falta De Lutar ...
Luto E Não Disisto , Sei Que Um Dia Isso Terá Fim ...
O tempo passa quando a gente menos espera
não há sentimento que o controle
num poder de absorção que o percorre
a nossa capacidade é sublime
sem deixar grandes riscos
num clima quente da atmosfera
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Fazer o bem
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
