Poder
Temos visto, na verdade, que quando na história de uma sociedade uma minoria criativa degenera em minoria dominante que tenta manter à força uma posição que deixou de merecer, esta mudança no caráter do elemento governante, provoca por outro lado a separação do proletariado que não mais admira e imita seu governante e se revolta contra sua servidão.
É a natureza humana que determina a história e não o contrário. Se é verdade que um orgulho arrogante vem antes da queda de um indivíduo, também é verdade (...) que a autoidolatria de um povo é uma das causas de sua queda espiritual coletiva. (...) Um ego inflado, tanto pessoal como nacional, precede e pode ser responsável pela quebra da estrutura social tanto quanto da personalidade individual.
Os valores do ego são individualidade, controle e conhecimento. Através do conhecimento conseguimos mais controle e nos tornamos mais individuais.
O voto é uma arma poderosa pertencente ao poder popular soberano. Verdadeiramente, um canhão de aprimoramento da democracia. Uma explosão do futuro, ferramenta do crescimento socioeconômico, do desenvolvimento de uma sociedade. O povo é o legítimo detentor deste arsenal potente. Por meio da delegação, este instrumento é colocado nas mãos do Parlamento; cada eleito possui um artefato bélico usado para disparar munições de políticas públicas e ações afirmativas capazes de satisfazer os interesses da coletividade.
A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?
Cada palavra que falamos e ouvimos
O nosso organismo também absorve
Mudando toda a nossa energia interna.
Então lembre-se a palavra tem PODER.
Recarregue seu corpo e mente com AMOR.
A alquimia do sol, sal, céu e suor é o caminho para despertar o poder adormecido dentro de nós. Na busca pelo reconhecimento, demanda-se a purificação de qualidades essenciais, a aspiração a ideais elevados e o esforço pessoal.
Aquele que vive buscando galgar poderes a todo o custo, de forma insaciável, se utilizando de manobras obscuras com recheio de falsidades, mentiras, e falsas promessas, seguramente não terá nenhuma dificuldade em conviver num ambiente de imperfeições, inundado pelo poder da imundície.
"Na vida há dóis tipos de coisas: a que você pode e a que você quer, mas nem tudo que você quer você pode e nem tudo que você pode você quer."
Não comprometa a sua felicidade em busca do poder, pois aquele que encontra a verdadeira felicidade já possui uma forma poderosa de viver. A verdadeira força reside na capacidade de encontrar contentamento nas coisas simples e na construção de relacionamentos significativos. A busca pelo poder muitas vezes obscurece a importância da alegria, que, por si só, é uma fonte incomparável de força interior e realização pessoal.
Uma imprensa livre é benéfica à sociedade. Mas se esta for financiada por um poder maléfico, e este controlar também a internet, o mal estará livre para tripudiar, transformar um bom governo em genocida, um governante mafarrico, em bondoso inocente. E ainda, transformar os escândalos em pequenos equívocos, recessão em crescimento do PIB, graves injustiças em cumprimento da lei. E, se a verdade vier à tona, será "fake news" dos opositores. Triste distopia!!!
Só existem dois lados para escolher: ser vítima das circunstâncias ou tornar-se um agente de mudança e governar a própria vida!
Você acha que tudo isso é normal, afinal,
você pensa: a grana nunca é demais!
Ela traz:
muita segurança.
Ela alcança:
glória, status, fama e poder.
Se para isso acontecer alguém tiver que morrer, você diz:
-Antes ele do que eu, cuido do que é meu!
E foi pro saco,
é só mais um.
Na tua frente eu sei que não sobra nenhum.
Ninguém fica vivo pra contar a história, (não).
Vira só mais um fantasma na memória...
Fazer política administrativa não garante a permanência no poder; por isso, o gestor se utiliza sempre de ações dissimuladas para não fugir do costumeiro esgoto partidário.
O medo é egoísta devido à falta de confiança no poder criativo, então pule no vazio e aproveite o potencial criativo de possibilidades infinitas.
