Poder

Cerca de 22040 frases e pensamentos: Poder

Quando reclamamos e dizemos que estamos na pior, DEUS mostra que há piores situações. Se continuarmos a reclamar Deus nos fará passar o que achamos que estamos passando. É o poder da palavra voltada contra quem muito reclama. Temos o poder da palavra, então, usemo-a com consciência e cuidado.

Inserida por walmontdicastro

Há uma grande diferença em quem se acha e quem realmente é!

Inserida por Cahrlaoliver

"O maior ódio do ignorante,é não poder cobra de uma mente brilhante".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Considero incompetência, a falta de bom senso e de planejamento, falta de responsabilidade administrativa, falta de coerência e visão futura, irresponsabilidade com seus colaboradores e principalmente falta de autoridade no cargo em que se ocupa, o carisma é algo natural, não é algo que se adquire, humildade não é sinônimo de pobreza é tratar seus semelhantes com igualdade e respeito, liderar não é ter poder, liderar é ter autoridade e ser copiado como exemplo, tal como um Pai é copiado pelo filho pelo exemplo de caráter que se dá, e não pelo poder da chibata que traz em suas mãos...
"Cada povo tem o governante que merece,
e cada governante nomeia a marionete que deseja".
Com o perdão da palavra politica é uma merda, serve seus próprios interesses, e nunca o bem comum da comunidade...

Inserida por wagnerbarros

Poderíamos ter qualquer superpoder, mas Deus nos concedeu o melhor que poderíamos ter: o poder de superar.

Inserida por leillane

Sou uma linda mulher...
(Nilo Ribeiro)

Às vezes fico calada,
para me manter forte,
mas para continuar minha jornada,
às vezes preciso de suporte

sei que me fiz assim,
uma pessoa bem centrada,
todos que olham para mim
pensam que não preciso de nada

muita gente não sabe,
me veem como guerreira,
não esperam que eu desabe,
me perpetuam como estrela

hoje me fiz um acordo,
uma análise reflexiva,
muitas vidas eu socorro,
mas quem socorre minha vida...???

este é um questionamento,
que não consegui responder,
sei que preciso de um tempo,
preciso encontrar meu prazer

não é lamentação à toa,
sei que sou abençoada,
sei que sou boa pessoa,
sei que por Deus sou guiada

mas sei da minha intimidade,
sei da minha fragilidade,
sei da minha necessidade,
quero um colo de verdade

não sou descompromissada,
nem penso somente em conforto,
mas quero ser mimada,
quero paz para mente e o corpo

que eu tenha um carinhoso colo,
talvez um gostoso abraço,
assim eu me consolo,
assim eu me refaço

hoje eu queria uma poesia,
que fosse bem exclusiva,
assim melhoraria meu dia,
revigoraria minha vida

sou forte,
faço o que puder,
Deus é meu suporte,
sou uma linda mulher...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Mesmo que não consigas obter tudo aquilo que queres na tua vida lembra-te que ainda podes decidir daquilo que não queres.

Inserida por anonymumm

O poder da vibração através dos pensamentos e palavras pode ter um efeito muito mais avassalador do que hábitos costumeiros ou atitudes desesperadas.
Observe a situação na qual você se encontra neste exato momento e reflita sobre as suas atitudes nos últimos meses. Aproveite para identificar o seu padrão de pensamento neste período.
Você quer alegria? Vibre alegria.. seja alegre, pense alegre e transmita alegria através de palavras e atitudes.. Não tem erro.. Você vai conseguir!
Mas se você quer alegria, pensa negativamente, só enxerga o lado ruim das situações, reclama, transmite angústia e dor, você não está abrindo espaço para a alegria entrar e fluir na sua vida.
Pense hoje em suas maiores conquistas até aqui e tente lembrar se nestes momentos você estava vibrando positividade ou lamentação.
Provavelmente você se dará conta de que quando optamos por largar o drama e encarar a vida de frente indo de encontro aos nossos desejos, mudamos nossa realidade dia após dia.
Se você sonha, você pode!
Seja o que você quiser ser, mas sobretudo seja o que você deseja ter!

Inserida por barbaranasc

Não subestime o poder da dúvida, pelo seu atual tamanho. O tamanho não muda. O que muda, é sua capacidade de poder senti-la.

Inserida por crowspike

A obstinação é infinitamente mais poderosa do que a inteligência.

Inserida por JeffersonDeMello

Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.

Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.

Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!

Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Quando os pensamentos e as ações encontram as palavras, a sua comunicação se torna poderosa.

Inserida por FagnerGouveia

As amizades verdadeiras que cultivamos nesse mundo tem o valoroso poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das decepções percebidas nas nossas caminhadas!

Inserida por LazaroGomes

Poder é o número de pessoas que te obedecem e como obedecem.

Inserida por MauroMartinsSantos

A 'fraqueza' que me constrói a força é a dificuldade em me separar da VISÃO que me fez mais forte.

Inserida por LaisonAmorim

"Essa turma da esquerda perderam a grande oportunidade de virar a página para um nova realidade na política, mas como fazer isso se vieram determinados a acabar com o resto deixado por aqueles a quem tanto criticaram... Vivemos em num tempo em que o poder sobe muito facilmente à cabeça daqueles que governam, fazendo com que os valores e princípios sejam massacrados pela ganancia e pela falta de compaixão pelo próximo."

Inserida por DilceStedile

Nunca confunda poder de Deus com "histeria coletiva".

Inserida por georgetonleal

O poder abrange apenas aquilo que é possível, o que não é possível ultrapassa a barreira do poder e alcança o que até então poderia ser impossível.

Inserida por danilohenrique

"O jogo sujo PTista ainda não acabou... A disputa está cada vez mais acirrada e agora na nova fase do jogo temos a volta de Ali Bá Bá, que ajuda a mover as peças, trapaceando com sujas manobras, tornando preocupante as próximas jogadas do povo, por que justamente neste jogo vale quebrar o tabuleiro."

Inserida por DilceStedile

Muito me absurda quando falam em Estado de Direito, quando todos os direitos do povo foram sucumbidos pelo poder e pela corrupção desenfreada por quem tinha a obrigação de conte-la e não beneficiarem-se dela.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp