Podemos
Confiamos cegamente em nós quando somos crianças. Quando crescemos, podemos ver que não somos de confiança.
É bem melhor as pessoas verem até onde nós podemos chegar do que fazê-las pensarem que podemos chegar a algum lugar.
Podemos encontrar pessoas com as mesma característica e aparência oque diferencia é sua essência;
Seu jeito de ser;
Sua forma de falar que o torna único.
Não podemos conhecer e dominar todos os saberes existentes no mundo; entretanto, podemos dominar o mundo todo dentro de nós. Qualquer que seja sua versão de verdade, tudo acontecerá dentro de você. Repare um mundo de coisas dentro de si. Dominar-se é ser livre. Tenha controle sobre suas emoções e ações e o mundo será dominado por você; afinal, você controla o que entra e o que saí com sua permissão.
"Não podemos desistir, não podemos parar, e não podemos parar de lutar. Assim, se mantém firme a democracia e a liberdade."
Pensamentos insignificantes não devem ser fomentados. Não podemos deixá-los ter influência sobre os demais pensamentos nem influenciar nossas ações.
Nos robôtizaram, não podemos mais desabafar, se contas hoje tua vida à um, no outro dia um terceiro saberá.
Por cada um de nós sermos únicos, não podemos atender as expectativas de ninguém. Toda expectativa é manchada de inconsciência.
"Se há um Deus onipotente, onisciente e onipresente, é óbvio que não podemos conhecê-Lo como objeto, ou mesmo como sujeito externo, mas apenas como fundamento ativo da nossa própria autoconsciência, maximamente presente como tal no instante mesmo em que esta, tomando posse de si, se pergunta por Ele."
Mais do que viver, devemos nos alegrar, a vida é breve, então podemos usar as vírgulas, mas nunca o ponto final, ele só o grande escritor do Universo, Deus, pode usar.
Nem tudo que queremos é oque precisamos. Podemos escolher, porém algumas coisas levam tempo, e tempo nem sempre temos.
Podemos estar em universos totalmente diferentes,mais o que nos uniu vai muito além do que uma simples distancia
Devido a todos os acontecimentos do século XX, podemos equipará-lo ao jogo de “Campo minado”, visto que, no jogo, existem diversos “quadrados vazios”, outros com “bombas” e uns com “minas”. Analogamente, observando as ocorrências do referido século, podemos assemelhar esses “quadrados”, respectivamente, aos anos e aos acontecimentos que marcaram esse período histórico. Os “quadrados vazios” podem ser compreendidos como sentimento de alienação social, angústias, desprazeres, fome, solidão e perdas. O “quadrado das bombas” pode ser assimilado pelo período das duas grandes guerras mundiais- conflito bélico de grandes proporções que envolveu um grande número de nações e países de distintos continentes-, quando, literalmente, houve incontáveis mortes provocadas pelas “bombas” provenientes dessas guerras.
Por último, “as minas” podem ser depreendidas como as conquistas sociais, avanço no campo tecnocientífico, justiça e liberdade de pensamento.Em suma, esse período histórico pode ser resumido em um único “período”: momento das belicosas mortes e das infelicidades.
Podemos até passar o Natal sem o Papai Noel... 🤶🎄
Mas ninguém consegue passar o Natal sem o Papai do Céu! 💝✨
Afinal, nunca poderemos ser deuses - mas podemos nos tornar menos que humanos com uma facilidade assustadora.
O Islã é rico e universal. Parte de uma herança espiritual e artística na qual todos podemos nos inspirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp