Podemos
A existência da razão, e o valor daquilo que podemos dar algo, ou a uma situação, ou seja, tudo pode ter razão, ou, nada pode ter razão, a razão é a importância que damos, é a classificação mais elevada e sublime da alma, e você é a minha razão pra te amar, pra desejar e ter a razão de viver loucamente apaixonado por você te amando cada instante e segundo, você minha razão !!
Podemos ter a liberdade diante de nossas escolhas, mas das consequências delas, sempre nos tornamos reféns.
Nós não pertencemos a nenhum lugar. Navegamos sem âncora em mares turbulentos. Podemos nunca ter permissão para desembarcar. Nossas tristezas nunca serão tristes o suficiente. Nossas alegrias nunca são felizes o suficiente. Nossos sonhos nunca são grandes o suficiente. Nossas vidas nunca são importantes o suficiente... para importar.
Algumas cicatrizes do corpo às podemos ver e não mais doerem, mas as cicatrizes da Alma, mesmo que invisíveis, podem doer muito.
Não podemos ser pessimista temos que ser otimista , tudo que imaginemos em conseguir se tiver força de vontade e fé em Deus pode ter certeza que iremos conseguir, não podemos desistir no primeiro obstáculo que venha a surgir.
Enquanto vivemos não podemos parar por nada e nem ninguém,a vida tem infinitas possibilidades para um novo recomeço,desistir... jamais,prosseguir...sempre.
Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.
Podemos ignorar e tentar fugir, mas logo que não há mais nada para fazer, ao anoitecer estás lembranças vem a tona.
Apesar de sermos devotados à prosperidade e à liberdade, não podemos absolutamente desconsiderar a natureza judiciosa da justiça. É profunda a convicção de que justiça envolve virtude e escolha: meditar sobre a justiça parece levar-nos inevitavelmente a meditar sobre a melhor maneira de viver.
O tédio surge quando não podemos fazer o que queremos, quando temos que fazer o que não queremos ou, ainda, quando não temos ideia do que queremos fazer.
Pertencemos a alguém quando assumimos nosso amor verdadeiro e recíproco por ela
Quando podemos ser o que quisermos dentro de um equilíbrio e lealdade
Estar onde desejarmos havendo cumplicidade, respeito e consideração
E ainda assim, ao lado dessa pessoa ser onde sentimos estar em nosso abrigo, nossa estrutura
Onde os simples e pequenos detalhes se transformam em alegria e plenitude.
Louise Figueiredo
A esperança precisa afastar o medo.
Podemos nos desumanizar quando intuímos no outro a ameaça.
Não há altruísmo apenas em mensurarmos ter, é preciso ser.
É aí que o coração não fala mas, GRITA!.
Podemos comprar mansões, mas nada se compara ao amor da nossa primeira casa... o ventre de nossa mãe.
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp