Podemos

Cerca de 11354 frases e pensamentos: Podemos

Acredito que um dos piores sentimentos que podemos carregar é o da impotência... Saber que não há nada que possa ser feito para que uma situação mude, revela nossa pequenez diante das circunstâncias sádicas da vida.

Inserida por IDOT

No momento em que tomamos a consciência de quem somos e do que queremos, podemos sentir o suave sabor da felicidade.

Inserida por Lu_Correia

Podemos proferir aos quatro cantos do mundo as mais belas palavras, mas no final, o que prevalece é o exemplo.

Inserida por Lu_Correia

Amigos, ah os amigos! São os melhores presentes que podemos ganhar da vida, em alguns casos são como curativos, nos curam de nossas tristezas, nos devolvem o bom humor, nos fazem dar as melhores gargalhadas, as vezes não precisam falar nada, só precisam está ao nosso lado, e quem nunca chorou no ombro de um amigo? Amigos são em muitos casos remédio para uma alma, cansada infeliz e triste. Quem tem uma amizade verdadeira tem um dos maiores tesouros!

Inserida por Jucivania95santos

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

E daí que sejamos diferentes, se podemos ser iguais onde mais se precisa ser. O amor é uma língua que se fala com o coração. Uma língua que se cria dentro da intimidade, na afinidade que algumas vezes nos falta, mas que ele, o amor, sempre inventa algo novo pra não deixar aquilo morrer. Ninguém é perfeito, ninguém acerta sempre, e gostos não são iguais, mas se existe dentro das imperfeições uma vontade de se tornar melhor para que o outro não desista, então, não importa se não gosta de café, feijão, ou torta de frango, cada um come o seu prato e pronto! O importante mesmo é o carinho, o respeito e a atenção com que se falam durante a mesa, e que, tenham a certeza que sempre vão lavar louça juntos, no final.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O passo mais importante que podemos dar por nós mesmos é simplesmente parar de arrumar desculpas para justificar os erros dos outros.

Inserida por Lu_Correia

Quando encontramos uma pessoa de bom comportamento e sensata, podemos ter a certeza de que ela tem como base 2 princípios: 1- Educação e 2- Respeito às leis, necessariamente nesta ordem.

Inserida por paduadesousa

Você, assim como eu, têm uma história donde escolheu os motivos para se definir como és. Não podemos ter em nós aquilo que ainda não possuímos, não nos foi dado, por nós encontrado ou conquistado. Diante daquilo que até aqui nos foi apresentado, somos exatamente o que escolhemos ser, nem mais, nem menos.

Inserida por FranciscoFontes

Na vida temos a liberdade de poder escolher o caminho que quisermos, porém não podemos escolher as consequências que neles virão !!

Inserida por leandro_hungria

Possamos!

Fases difíceis, e não encontramos ouvir alguém dizer, o que podemos fazer hoje por você!
Complicado, mas em se tratando de pessoas em desenvolvimento, tudo é possível porque somos individualistas, sendo nós primeiro em nosso dia a dia, até que derepente, nos surge um imprevisto e nos perguntarmos?
Cadê meu auxílio, quem pode me ajudar, e atraídos por uma solução rápida aceitamos quando ouvimos, a solução está aqui faça parte de nossa comunidade, para só depois entender que milagres não acontecem e tudo depende de nossa atitude ontem, para resultados hoje.
Se pergunte o que você pode e deve fazer hoje para que na sua vez, encontre uma mão amiga e ouça "Apoi-se em mim e vamos juntos" transpor vossos obstáculos, pois aqui estou por ter antes me amparado em você..

Fiquem em paz, nosso pai não tira o que conquistamos e não nos dá fardo que não possamos carregar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Não podemos culpar alguém para sempre por um ato menos honroso, depois de uma vida de grande integridade, apenas por causa de um momento de fraqueza.

Inserida por pensador

Este é o único lugar onde podemos ser livres. Sem controlar nossos sentimentos, sem engolir nosso orgulho. Aqui podemos ser o que quisermos. E se extravasarmos tudo (...), não precisaremos mais sentir essas coisas. Não precisaremos sentir nada.

Inserida por pensador

Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar

Inserida por william_raimundo

Na Vida não podemos deixar que um amanhecer com o Céu nublado torne o Dia Frio.
Acredite que a Nuvem vai se discipar e que a Luz do Sol aquecerá o resto do Dia.
Acredite o Sol nasceu pra Todos!!!

Inserida por MarcosDirosa

Todos os relacionamentos são sagrados.
Todos trazem algum aprendizado, algo que podemos agregar em nossas vidas, quer as experiências sejam boas ou ruins.
O ser humano precisa confiar mais nas pessoas, e se por acaso se decepcionar, que tire disso o aprendizado.
Intuitivamente as pessoas já se aproximam umas das outras com algum objetivo implícito, portanto meus queridos, não fiquem se martirizando, pensando no que será... e se... mas se... apenas vivam, aproveitem as experiências, amadureçam, evoluam.

Inserida por FERNANDAROGATTI

Os dias são maus, mais podemos melhorá-los disseminando o bem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Novembro, mais um mês que não podemos desperdiçar, e aproveitar é mais do que apenas viver cada dia, é uma maneira de enxergar a vida, benditos são os olhos que escolhem ver aquilo que importa e decidem enxergar e manter por perto aqueles que valem a pena...
A cada novo dia, é importante enxergar a poesia das flores, a beleza do céu, o brilho das estrelas, mas, mais do que isso, a importância do instante, a necessidade de aproveitarmos cada segundo para a felicidade, usarmos cada momento para semear o bem e guardar apenas aquilo que nos torna leves a ponto de não acumularmos escuridão e nem negatividades.
Devemos ter em mente que a mudança brota de nós, somos nós quem devemos mudar: passar a enxergar o que realmente importa, saber ouvir o que o nosso coração fala, mas, acima de tudo, saber aceitar os propósitos que Deus têm para a nossa vida.
Nem sempre as coisas serão como queremos, mas o que mais importa é que serão como Deus quer. A confiança em Deus nunca falha, que ela não nos falte ao longo desse novo mês...
Que o mês seja abençoado e tenhamos sempre o sorriso no rosto e a paz no coração!

Inserida por paty_souza

Os erros do passado não podemos mudar;
O presente é agora para nos curar e Construir um futuro para brilhar.

Inserida por rodrigosantospoeta

não podemos esquecer da verdade, de que quem tem parte com a mentira é conivente com o diabo.

Inserida por francisco_netto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp