Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131072 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

Ah, quer saber? Cansei. Já entendi, você não tá nem aí pra mim. Só quer ficar do meu lado quando é conveniente, só quer me ligar pra pedir favor. Então agora é minha vez de te pedir um favor: some da minha vida!

Inserida por pensador

Meu maior dom é me apaixonar por quem não está nem aí pra mim. Eu faço papel de trouxa uma, duas, três vezes e não consigo aprender a lição. Parabéns pra mim!

Inserida por pensador

Eu aceito que muita gente não esteja nem aí pra mim. Mas meu namorado? Como assim, que relacionamento é esse? Que amor é esse que age com indiferença? Alguém me explica?

Inserida por pensador

⁠Odeio fingir que tô bem, e meu humor dizer que não.

Inserida por Marciasilva30

⁠A vida suspira, a alma grita, Você é a paz que meu coração acredita.

Inserida por falamaismari

⁠Meu sonho é me apresentar a uma dessas pessoas que ficam com plaquinhas de nomes nos aeroportos, esperando as pessoas.

- "Oui, Julie Dubois. Enchantée!"

E vou. Sei pra onde não.

Inserida por LiAzevedo

⁠Meu amor ao ser humano tem duas extremidades; antes e depois de conhecer o amor, fidelidade, a lealdade e a inocência dos animais.

⁠Majestoso é tu senhor dos senhores, senhor de toda a criação! Elevo o meu pensamento aos céus, ao sagrado tudo o que nos concede para ajudar-nos nessa passagem pela vida terrena. E rogo por todos, estenda as suas mãos nos dando as suas bênçãos sagradas, saúde e sabedoria para seguirmos dentro da fé. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠Eu não preciso de elogio ou consideração de quem não faz parte do meu dia a dia, de quem não me conhece de verdade... Os que estão comigo eu sei quem são, e por eles eu deixo fluir a sinceridade do meu coração. Eu não perco mais meu tempo em grupos ou "sistemas de cordialidade forçada" para colher a frieza da maioria das pessoas, eu me disponho de verdade a quem tem reciprocidade por mim. A lei da vida é a lei do retorno, nunca esqueça disso.

Inserida por rogeriomacenaa



Alva pele com curvas e aroma, que inundam meu ser.

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Do meu ponto de vista e de acordo com o artigo de Veiga, Observo, não só no texto, mas também, no dia a dia dos ensinamentos, que a Didática totaliza e promove os conhecimentos teóricos e práticos alcançados nas matérias de formação pedagógica e técnicas práticas, oferecendo o que é comum e obrigatório para o ensino de todas as disciplinas, por isso usa-se o termo "geral". Já a Didática Específica envolve os mesmos princípios da Geral, porém voltados para áreas específicas. A Didática Geral trata da teoria geral do ensino. As Didáticas específicas ocupam-se dos conteúdos e métodos próprios de cada matéria na sua relação com fins educacionais. Por exemplo: A matemática é ensinada mecanicamente, com suas fórmulas e conceitos teóricos há décadas, dentro da essência da Didática Geral e essa mesma matemática também é ensinada analiticamente, por pouquíssimos, com exercícios práticos de como aplicá-la no dia a dia, moldada por uma didática específica. Quando eu lecionava matemática eu afirmava: “que João só casa com Maria, quando conhece a Maria”. Desta forma, para gostar da matemática teria que conhecer, mas para conhecer, precisa namorar, casar e mesmo assim passaria uma vida toda buscando conhecer... E isso é muito específico! Por isso muitos preferem dizer: “não gosto de matemática!”. Na minha opinião, embora cada uma tenha as suas características, suas funções e objetivos, é salutar entender que a didática geral e as didáticas específicas são recíprocas, uma vez que a finalidade de estudo de ambas é o ensino.


Acredito ainda, que capacitar profissionais para atuar na educação já não é uma missão tão fácil devido as diferenças individuais. Assim, acompanhamos um cenário não apenas envolvendo um panorama educacional desolador no qual, além das já conhecidas péssimas condições de trabalho e remuneração, um índice devastador de evasão de desinteresse pela profissão. Os estudantes que ingressam nas licenciaturas são muitas vezes herdeiros de uma educação precária, sem os alicerces necessários para a compreensão e construção dos conhecimentos complexos, necessários para os exercício que deveriam ocorrer em suas funções diárias. Me perdoe a sinceridade.
JMOURA

Inserida por jsmj

Todas as luzes não podiam apagar a escuridão
Invadindo meu coração

Harry Styles

Nota: Trecho da música Lights Up.

Inserida por pensador

⁠Minha Plincesa você chegou e em apenas quatro meses mudou totalmente o meu mundo. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram tudo passou a fazer sentido, e eu existo para fazer você feliz e ser feliz ao seu lado. Obrigado por estes quatro meses de namoro e felicidade!
Cada dia ao seu lado é um sonho realizado, pois sou feliz, muito feliz por ter você ao meu lado. Hoje celebramos quatro meses de namoro, e apenas tenho a agradecer por cada segundo e desejo que assim seja a vida toda. Eu Te amo! Quatro meses, uma porção de duas vidas, um pouco de um amor que veio mudar aquilo que somos.
Feliz nosso dia, meu amor! Eu quero mais histórias com você, mais beijos, mais abraços, mais carinho e mais de nós dois juntos! Meu amor, eu sei que o nosso namoro ainda é recente, mas eu quero ter você para sempre em minha vida.
Amor, 4 meses da história mais linda que começamos a escrever. A cada dia que passa, cai a ficha de que eu estou com você. Era um sonho tão distante, mas que finalmente se concretizou. Te agradeço por me fazer tão feliz e em tão pouco tempo. Se depender de mim, nada vai abalar a nossa união, pois é como se minhas baterias recarregassem após um abraço seu. Sinto que, depois disso, nada me abala! Eu te amo demais!
Na primeira vez em que nos beijamos, estávamos apenas começando a escrever nossa história de amor. Agora já são quatro meses de namoro, o que é muito pouco frente ao “felizes para sempre” que vamos viver juntos, tenho certeza. Amor como o nosso é eterno!
Nestes últimos 4 meses em que tive o privilégio de estar a seu lado, percebo que preciso de você cada dia mais. Só sinto que meu dia começou se ouço um “bom dia” saindo dos seus lábios, só sei que está tudo bem quando sinto o cheiro do seu perfume e só me sinto pleno com você nos braços. Feliz 4 meses de namoro para nós! E que venham muitos mais!
Pois é, o tempo voa quando a gente se diverte. Quem diria que aquele casal no qual ninguém botava fé hoje estaria completando quatro meses de namoro? Sou uma pessoa muito mais feliz desde que parei de fugir do amor. Toda a tranquilidade e segurança que eu buscava em um relacionamento hoje se fazem presentes em minha vida, porque me apaixonei por alguém em quem sei que posso confiar. Como é bom ter um romance leve! Que continuemos assim eternamente.
Parece clichê dizer isso, mas esses últimos quatro meses foram os melhores da minha vida. Você é a melhor namorada que eu poderia ter encontrado e eu espero que possamos passar muito tempo curtindo esse amor incrível. Parabéns para nós dois!
Parabéns minha Plincesa ❤️🫶🏼🥹

Inserida por ryan_riquelme_paixao

⁠Menina,
no meu sertão o sol é você!

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Meu coração está frágil
Quente como vulcão
Frágil como o beija-flor.

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠Princesa sem coroa
imperatriz no meu coração.

Inserida por PedroGoncalvesDias

Quem autorizou colocar pensamentos no meu espaço⁠, não estou preocupado se você é um otimista ou um pessimista, ou até mesmo um idiota, o que me preocupa é saber que existem pessoas que não tem nenhuma consideração com o que é dos outros.

Inserida por Maxwouters

⁠Religião, ao meu observar é opção de Egoísta.
Se achegar, ou imagina-se estar sobre as graças do Divino por almejar recompensa. Uma ideologia invertida primária do desapego do receber.
Assemelha-se a um investimento, como se fora algum plano de previdência privada.

Inserida por dalainilton

Quanto mais eu me aproximo de Jesus mais eu ajudo o meu próximo.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Querida, eu mal conseguio respirar, voce esfregou isso em meu rosto, colocou sal nessa ferida,como se estivesse rindo da minha cara, é tão triste pensar nos bons momentos,lembro, nós costumávamos ser loucas por esse amor,olhe bem para o que você fez
o problemas que criamos,não acho que podemos solucioná-los.Você fez um corte tao profundo,você achou mesmo que ficaríamos bem? Ainda tenho cicatrizes em minhas costas de suas facadas.tipo de ferida, dura,ocê pensou duas vezes antes de fazer isso?
Todas essas coisas voltarão para você
o tempo pode curar, mas não isso.

Inserida por beatriz_kramer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp