Podem Torturar meu Corpo
Ele não pode saber que quando penso nele meu coração dispara, fico sem ar e choro. Choro por lembrar do passado, choro por lembrar que já fui feliz… Mas, acima de tudo, ele não pode saber… O quanto eu sinto sua falta.
Preciso de alguém que tire meu tédio com um sorriso, que tire minha dor com carinho e minha raiva com amor!
O conteúdo do meu vazio é você mais você não pode preenche-lo.As circunstâncias não me deixam viver.
Um sorriso!
Tão impreciso!
Pouco siso?
Nem preciso!
Até hostilizo!
Prejuízo?
Meu paraíso!
Nada exijo.
Dele utilizo,
Sem aviso,
Sem juízo.
Mal humor?
Não autorizo!
Eu exorcizo!
Aquele sorriso que eu via,
Não entendia, que era pra mim!
Agora é meu o dia todo, todo dia
E a minha alegria, já não tem fim!
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Estrelas
As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.
Acho que encontrei a cura para todo o meu mal, um pesar reproduzido por alguém que hoje não tem nome, referência ou algum sentido qualquer, mas, não foi fácil e está sendo complicado agora. Passei de fase, assim como nos jogos eletrônicos, vivendo etapas, lutando contra vilões e no fim perdendo para o grande chefão: o coração. Neste divertimento constante não consegui zerar o jogo e caminhar por trilhos vencidos, fui derrotado pela minha insistência em persistir. Conseguir esquecer aquela lembrança adorável é devastador, cruel e racional, mas, por que tudo continua se escondendo dentro da fortaleza inabalável que criei? É a minha escolha, advinda de uma vontade necessária e mecânica. Entre linhas e angústias estou recomeçando um novo começo, apesar de saber que você estará lá no fim, com o seu olhar julgador e os braços cruzados esperando que eu te desarme e vença sozinho uma batalha que já ficou chata, sem significado ou simplismente, sem amor.
A pior parte da ignorância,ao meu ver, não é quando alguém desconhece algo, e sim, quando aprecia a incógnita, sem preocupar-se em compreendê-la.
Descobri recente
o meu maior medo ,o medo que me consome e só agora o descobri:
que as pessoas que mais amo continuem no erro, até que o fim se aproxime e seja tarde demais, só peço a estes um pouco de atenção que não critiquem o que verdadeiramente não conhece, não fale quando duvidas de tuas próprias palavras, não ame o que não é puro, e se não sabes distinguir o certo e o errado , busque a sabedoria e a acharás.
Pestana (Cantiga de Ninar)
-
Venha se juntar ao lado meu.
Quero conhecer o seu melhor.
Faça de conta que sou eu.
Aquele pedacinho de cipó.
Que te levará pra passear.
Na nossa floresta de algodão.
Perto do riacho de morango.
Com cobertura de limão.
Chame o passarinho lá do céu.
Convide o macaco pra dançar.
Vamos dividir os pirulitos.
Com nosso amigo tamanduá.
Só deixe as formigas pra depois.
Por que elas são muito gulosas.
Vão comer todo o chocolate.
Não sobrará nada pra minhoca.
Pegue o pedaçinho de cipó.
Está na hora de voltar pra casa.
O João Pestana já chegou.
Amanha é dia de escola.
Bento.
Por mais que eu te ame. Este foi o meu maior erro, se apaixonar por você, aliás do meu coração. É, ele sempre apronta comigo, ele faz coisas que são impossíveis de dar certo ou se realizarem. E sempre quem sofre sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp