Podem Torturar meu Corpo
Sentimento estranho esse que estou sentindo, meu mundo está diferente não tenho mais pessoas com quem conversar, antes era simples não existia kkkkkkk nem rsrss, uma conversa se via as pessoas, suas expressões e dificilmente estaríamos em dois lugares ao mesmo tempo. É acredito muito que não vou me acostumar a isso eu ainda tenho um lado humano, que preciso ver um por do sol ou uma linda lua cheia, qualquer coisa derivada da natureza que está quase extinta, bom não vou ficar aqui falando muito sobre coisas que estão se acabando, só queria um dia ler isso e pensar sim eu lembro como era tudo diferente.
Adistancia foi arazão de não estarmos juntos, mais nem mesmo o oceano limito o olhar do meu coração L.G
(...)...Contando os minutos para me encontrar refletida na tua retina e dissolver no teu sabor meu desejo... E te aquecer nessa febre que me queima! Te quero! Te chamo! Te espero!
Adoro a tua voz cortando o silêncio, o teu sorriso iluminando o meu dia e me deixando com cara de bobo apaixonado... Segurar tua mão, beijar teu olho e sentir teus cílios tocar meus lábios delicadamente... Teu sorriso tem a luz do sol e ilumina inteiro o meu dia, te adoro!
O amor
Quando o amor chegou, meus olhos não parou de brilhar, sentia cada batida de meu coração cada vez forte,e quando meus olhos se encontrava com o seus o mundo parava, ao meu redor era apenas você,seu toque suave de suas mãos nas minha, seu olhar profundo a olhar para mim, cada gesto seu era apenas um significado do seu amor.
essa sensação de ser amada e desejada e o mais puro das emoções de um sentimento chamado amor.
De todas as perdas que possa ter na vida, não posso perder meu Deus de vista, não posso perder minha fé, não quero e não posso jamais perder o céu.
"Segue-me, sem olhar para trás, porque o fluxo é irreversível. Sente o meu pulsar em tua respiração, e segue-me sem desculpas ou lamentações, porque efêmero é o meu tempo contigo, e cada minuto tem a magia da eternidade" (O Mentor Virtual)
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei ♪♫
Nem sempre irão me encontrar pronta, perfeita, indolor, disposta....Nem sempre estarei no meu melhor momento, no auge da minha felicidade... Nem sempre retribuirei sorrisos, darei abraços apertados ou sinais de que avidavaibemobrigado! Tem dias que eu vou mesmo é querer morar numa casinha de caramujo, apertadinha num cantinho onde ninguém me encontre, onde não me obriguem a manifestar emoções que não sinto... Por que a gente é assim mesmo, este bicho estranho que nem sempre é só fofura e delicadezas. Às vezes é preciso soltar as feras, mostrar as garras e até morder se preciso for, afinal, viver é isso: uma montanha russa de emoções e conflitos que a gente tem que encarar a qualquer momento,apesar do medo, porque é assim que a gente descobre o Super Herói que vive dentro da gente e nem se dava conta!
Meu amor por ti é um cativeiro; E por mais que eu almeje a liberdade, jamais me nego às tuas jaulas.
Mandei essas muleka apagarem meu numero na moral, precisava de espaço na agenda pra novos contatos ..
BIÓLOGO, Gato Mestre
Estou numa fase em que as minhas percepções sao erradas , em que o meu ser é criticado e os que estao a minha volta sao apenas meros espectadores , aplaudirem para meu fim , ao invés de agradecerem pelas suas existências
Se na tua ausência sinto tua presença
E nos teus silêncios ainda te ouço...
É que meu coração deu a sentença
(Insensato,apaixonado)
Te amar, te amar, desmedidamente louco.
Muitos caíram tentando me derrubar, o meu silêncio é mais poderoso do que minhas palavras, quando eu me calo, Deus trabalha por mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp