Podem Torturar meu Corpo
Não existe Pensamento sem Cérebro, como não existe cabeça sem corpo, igualmente não existe alma ou espírito (subconsciente e inconsciente) sem um corpo vivo. Tudo isso é real. O resto não é possível confirmar e por isso é misticismo ou crendice.
A Fé que move montanhas nem sempre estará em todo corpo que se inclina diante ao trono. Mas sempre estará presente naquela alma que por algum motivo, nunca deixou de acreditar.
(…) Afirmo que te amo em frente e verso; amo-te pelo dedão do pé; amo-te pelo peso do seu corpo e pela leveza da sua alma. Amo-te nas coisas mais simples, sem perceber a ausência de outros sentimentos. Assim é o meu amor: comum, sólido, puro e intenso. (…) quero torná-lo presente, mesmo ausente; quero vivenciá-lo na sua presença e na sua ausência, tornando-me, assim, a parte viva dele; mesmo que ele não viva mais. Em mim, jamais morrerá na teia da impossibilidade, da conjectura, da análise fria e calculista da razão. Em mim reside o afeto desmedido, o amor inabalável, o sentimento incalculável; o ilógico produtivo…
Toda Beleza de Uma MULHER não esta em olharmos o Seu corpo pra vermos suas formas... Um corpo bonito as vezes não tem ALMA! preferi olhar em teus olhos e tentar descobrir... OS MISTÉRIOS DE UM OLHAR. Um olhar tem vários mistérios. Um olhar pode nos anunciar. Um olhar é a tradução de lábios. “ “ pode julgar, até condenar. “ “ pode ser cativo, nocivo, perigoso “ “ pode ser atraente, potente. “ “ pode ser sedutor, como amor. “ “ pode ser uma flechada no coração. “ “ pode nos levar a perdição. “ “ pode deixar dúvidas, vontades. Um olhar pode dizer sobre os nossos sentimentos. Pode ser um caminho, para uma amizade. Pode ser obscuro agressor. Um olhar pode ser, mas fatal que o toque. “ “ pode ser benção, como maldição. “ “ pode ser o inicio e o fim. “ “ pode enfeitiçar, como espantar. " " pode falar, como se silenciar. “ “ pode ser verdadeiro, como traiçoeiro. O olhar assim como a boca tem que se manter, Equilibrado, para não cometer, a força do pecado. Um olhar tem várias distinções. Cabe a nós, Segurar a emoção. E proteger o coração! Um olhar, bem cuidado visado. Pode trazer ao coração, bons resultados! A beleza vista de um olhar, depende de quem, Esta por trás dele a observar. Um olhar pode dizer tudo, como também nada! Esse é o mistério de um olhar! Depende de quem, esta a observar!
Só quero passar essa noite aqui com você , olhar fundo nos seus olhos , e sentir seu corpo abraçar o meu , e desejar que essa noite nunca se acabe .
Desejo: algo que enlouquece, faz perder o juízo e a pureza;estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa deitado no chão e dividindo o travesseiro.
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
No momento em que conversávamos, reparei em seu corpo, em seus olhos, em sua voz.
E quando eu estava indo embora, você me beijou, reparei no gosto de sua boca, na maciez dos seus lábios!
Te chamo por sonhos...
siga a trilha dos meus passos...
Decifrando-me o corpo me enchendo de paixão...
Vou me despir de tudo que seja casca...
quero ter asas para em teus pensamentos voar, e de uma vez habitar...
Me pegue em teus braços macios que eu te mostro o caminho...
caminho esse, que nunca mais se apagará...
Vem com tuas feras que eu te mostro vida bela...
Vem com teus desejos que eu te mostro o que te espera...
Eu que tantas vezes me vi da mesma forma, olhos encharcados, corpo tremulo comparado à folhas ao vento, me vi com muitos amigos, me senti sozinha, me senti bem ao teu lado, te amei, esperei algo recíproco, não tive resposta, senti sua falta, esperei, esperei, mais você não apareceu, se foi bom ou não, eu quero esquecer, tudo que eu fiz por você, ninguém mais vai fazer.
Tristeza, decepção, sufocamento, ódio...
Rancor pela exploração do corpo, da alma, do "espírito"...
Ódio.
Muito ódio...
"Mágoa" só não..
ÓDIO!
Tanto ódio...
mas tanto, tanto ódio...
Uma gotinha de poesia.
BUM! Acontece uma revolução.
A ti linda mulher desejo tudo que é belo e faz bem, o mar que lava teu corpo, a lua que te ilumina em pleno breu e um amor de alma,onde mais que apenas laços sejam criados, que sejam então criados elos como de uma corrente que te proteja dos botes de qualquer serpente que vaga atoa e infeliz,que você seja banhada pela beleza de uma aurora e que seus dias não se passem como qualquer minuto,mais sim,momentos que serão eternizados para sempre e demonstrado em sua emoção, onde você procurou viver cada minuto,mantendo sempre esse sorriso lindo e um grande amor no coração.
'' corpo e laços , eu me amarrava em você,
emquanto a noite caia eu me acabava ,um encontro queze fatal do sonho que acabou ,
velha lenbrãnça retrato do nosso amoe sentido de uma dor'''
Quando eu te conheci foi deficio acredita que tudo fosse verdade e que um dia iria durar,
não me lenbro se foi só pecado ou se eu poderia te merecer ,
hoje vejo seu retrato o pouco que ficou,
um olhar paralisado que em mim eternizou..
E você não sabe o quanto eu caminhei....
pra te emcontra,
mais mesmo asim você não fez por onde.
E por fim um velho retrato as migalhas do nosso amor..
E enquanto a noite cai eu me lenbro de você..
Pois pra mim foi tudo verdade ;....
por isso é tão dificio de esquecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp