Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131505 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

Quem irá seguir meus passos hoje,
Se os meus pés cansados já não podem andar?
Quem amará em meus sonhos essa noite,
Se os meus olhos rasos d’água não conseguem se fechar.

De toda a traição resta a cura,
Da pequena ferida à angústia mais pura,
Aos laços estreitos de falsas amizades,
Passos pequenos para doces maldades
.
Quem sairá às ruas para gritar sua dor?
Sem ninguém para ouvir?
Sem ninguém para chorar?
Todos embaixo de suas camas,
Escondendo suas próprias lágrimas,
No escuro interior
De suas próprias lembranças,
Quem seguirá seu próprio coração
Sendo escravo de seus próprios medos?

Inserida por ricardobranco

Saber escultar o som do silêncio e silenciar nas horas precisas podem fazer com que o imultável seja moldado.
Palaras são necessárias, mas há momentos que o silêncio é indispensável.

Inserida por ThaisBarros

Os erros que cometemos nao podem ser apagados.
Mas podem ser amenizados com palavras.
E esquecidos somente com atitudes!
Somente através de atos é que podemos ter certeza de que algo mudou!

Inserida por thaymello

Se os sentimentos inconstantes que por vezes mudam, podem desaparecer, que faça dessa dor que não dói, tão volátil quanto. Não é justo me ferir no escuro.

Inserida por EllenSantos

Minha fé, não move montanhas mas move meus músculos e pensamentos , esses sim podem mover o mundo

Inserida por WILLIANMELLO

“Cuidado com as palavras,
Pois quando mal ditas,
Podem se tornar malditas.”

Inserida por jhapinha

As decepções não podem ser as culpadas por nossa frieza e rancor. As decepções não existem para nos tornar piores e sim pessoas melhores do que as que nos decepcionaram.

Inserida por clariceuli

Três palavras que podem salvar o mundo: leitura, reflexão e ação.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Pessoas são como quebra cabeça, há ''peças'' que podem até preencher o seu vazio mas só uma irá te completar realmente.

Inserida por Diego2013

A vida as vezes prega umas peças
Que podem ser complexas e confusas
São provações
Quando tudo estar bem
Vem para enfrentamento.
Difícil é entender
Nem poder ver
Que semaninha sem graça vai ser,
Sem pipoca, e camarãozinha
Nem aniversariante,
Vai entender !!
Se é para proteger, tem que ser
Vamos em frente...
Só a Deus agradecer !!

Inserida por salvafaria

É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Madrugada de sexta-feira sai de casa sem nada no estomago, um nó na garganta e uma vontade imensa de gritar, com a mente anestesiada e um sentimento estranho. Após me refugiar em uma danceteria em Americana, á caminho de casa em meio o barulho do transito da manhã o que me incomodava era apenas o meu silencio; nada tinha cor, eu olhava as pessoas mas não as enxergavam. “Porque pior do que a voz que cala, é um silêncio que fala”. E fala alto. Silêncio que fala sobre esquecimento. Meu telefone não tocou, estava mudo para a única ligação esperada. Não havia recados na secretária eletrônica e mesmo assim, entendi a mensagem. Acabou. Ate a criatividade para inventar um novo recomeço acabou, porque chega uma hora que você se da conta de que não é uma questão de força, nem de vontade, é de aceitação mesmo. Aceitar que você também vai perder, vai ter de abrir mão de certos planos, mesmo que temporariamente. Ate amadurecer, e o mais difícil é que não se sabe quanto tempo leva para que isso aconteça, o seu tempo você ainda consegue fazer uma idéia, mais e o tempo do outro que é diferente do seu e precisa ser respeitado? E daí você tem que escolher se pega o ônibus errado de novo ou espera pelo próximo. Só que essa espera é angustiante. Mais o que fazer? O que dizer? Que amo, que o esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto?Que acredito em tudo o que vivemos, que só ele consegue mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Estava fora de órbita, fui despertar do meu silencio quando por alguma razão alguém gritou, “vai bater”, ouvi o cantar dos pneus e senti que deslizava pela pista. Ufa! Paramos em um posto de beira de estrada para afastar o susto. Senti em mim um cheiro de tudo aquilo que eu sempre odiei, e ainda odeio, e agora com uma atitude fraca e mesquinha eu tenho usado como anestésico, na tentativa de preencher uma lacuna criada por mim, por minhas escolhas, minhas palavras ásperas. Neste posto havia uma conveniência, estava fechada, mais tinha os vidros da entrada espelhados, vi o reflexo de uma moça, eu não a reconheci. Então me perguntei, porque ela estava tão triste?
Não te preocupa, eu vou ficar bem. É fácil prever. O que acontece é sempre natural, se a gente tiver que se encontrar, nesta ou em outra vida, a gente se encontra. Espero-te. E curto-te todos os dias. E gosto-te. Muito. Por isso, desisto.

Inserida por leticiapiva

Os caminhos tanto pela distância como pelo traçado, podem ser tortuosos para se percorrer. Por isso necessitamos de estarmos preparadas.

Inserida por MarilinaBaccarat

“A ciência é como uma empresa e os cientistas são como seus operários. Os seus operários podem ser divididos em três perfis:
- O primeiro é composto por aqueles que se acham os donos da empresa, e não os operários. Esses impõem suas ideias e querem fazer todos aceitá-las e promove-las, e não aceitam críticas a empresa, pois são fanáticos.
- O segundo é composto por aqueles que entendem que eles são operários, e não os donos da empresa. Aceitam críticas a empresa, pois não são fanáticos. Além disso, sabem que eles têm uma vida autônoma de pensamentos com relação à empresa, e a empresa também tem uma vida autônoma de pensamentos com relação a eles.
- O terceiro é composto por aqueles do tipo que ficam em cima do muro com uma metralhadora nas mãos. Ora atiram para um lado, ora atiram para o outro.”

Inserida por hagp

'O STF VAI CRIAR UMA REGRINHA BÁSICA:
"POLÍTICOS NÃO PODEM VIOLAR A CONSTITUIÇÃO NEM, DESVIAR
NUMERÁRIO PÚBLICO"!

Inserida por Vargas

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori

Certas críticas tem que ser repensadas, porque elas podem mostrar o quanto você é menor do que aquilo que critica.

Inserida por GabrielaStacul

A pessoa diz: Eu quero, eu posso e eu consigo...
Na verdade elas não querem, acham que não podem e acabam não conseguindo...

Inserida por Glaycesousa

Tenho inveja das pessoas que podem desfrutar do teu sorriso, dos teus abraços, dos teus aconchegos e das tuas palavras ...
Tenho ciúmes do vento que toca tua face e acaricia teus cabelos ...
tenho inveja da água que toca teus lábios e molha teu corpo ...
Tenho ciúmes de todas essas coisas sabe por que ? por que elas podem fazer oque eu não posso, estar ao teu lado nem que seja por um instante [...]

Inserida por Glaycesousa

Não se deixe contaminar com energias mais pesadas. Elas podem forçar sua queda e ao sentir o fundo, poderá ser mais difícil o retorno de seu equilíbrio.

Inserida por Jaderamadi

E eu ainda acredito que as pessoas são muito mais do que os olhos podem ver.

Inserida por MaikonPensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp