Podem me chamar de louca

Cerca de 48 frases e pensamentos: Podem me chamar de louca

Dizem que escrevo loucuras
Que me visto e me desnudo feito louca
Que pareço perdida...
Que a loucura é meu pecado!

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!

TheNewMe
Inserida por TheNewMe

Minhas amigas dizem que estou louca, meus amigos apostam que nós não vamos durar. Minha mãe me pergunta direto o porquê das minhas risadas sem motivos e do meu choro abafado depois das duas da manhã. Eu escondo, disfarço porque o motivo de tudo isso é você, toda minha confusão está intitulada com o seu nome. Tudo aqui dentro tá sufocado, minhas feridas estão abertas e você ri, porque no fundo você não entende, não sabe que ninguém mais arruma o que sinto aqui dentro, não leva a sério esse furacão que eu sinto no meu peito porque pra você ele é apenas uma brisa. Minha mãe sempre me diz que quando um cara não ama a gente no início ele nunca vai amar, mas cada vez que eu te olho eu penso que posso te congelar assim... que você pode não ir embora como todos pensam. Eles não entendem que eu quero me iludir, que eu quero pensar que você pensa em mim antes de dormir, que você sai na rua cogitando me encontrar, como todos os dias faço. Eu sei que vai doer, porque já ta doendo, não consigo nem pensar que um dia vai tá tudo vazio de novo e eu não vou sentir esse turbilhão quando o telefone tocar e no visor aparecer teu nome. Me deixa sugar cada segundo de você, me deixa respirar todo teu tempo, me deixa fugir pra tua casa quando eu tiver medo de toda essa ilusão que eu criei. Deixa eu acreditar que todos eles estão errados e que essa voz aqui dentro que grita teu nome é a que eu devo seguir.

Kamylla Cavalcanti
2 compartilhamentos

Ela é geniosa,
Isto retrai toda gente.
Dizem ter mente desvairada,
Age impulsivamente.
Louca indisciplinada,
Erra por verbalizar.
Suas falhas são recorrentes,
Sem aspas pra minimizar.
Não passa vontade,
Dizem ser inadequação.
Ela ignora esses gritos,
Só segue seu coração.

Tatiana Graneti

Inventei um amor pra mim, e ele é perfeito.
Alguns dizem que estou ficando louca, eu digo que estou ate lúcida demais ultimamente.

Jéhssica Piovesan

Muitos dizem que sou louca, que sou feliz. Não num sentido bom, de elogio, mas num sentido de crítica. Também, quem elogiaria alguém o chamando de louco? Quer saber? Pouco me importo por essas palavras, jogo- as ao vento, pouco me importa o que pensam, pouco me importa se dou risadas quando quero, se digo coisas sem sentido, se grito sem saber. E são essas suas críticas, meu amigo, que me fazem existir. Sabe, eu gosto de ser assim. Agradeço a Deus todos os dias por me fazer rir, mesmo que em momentos de puro desespero. Aqueles momentos no qual me da uma vontade tão grande de fugir, que fujo. Vou pra muito longe, muitas vezes não sei nem onde estou. Pego uma pequena mala, ponho minha máquina fotográfica, uma muda de roupas e fotos de recordação. Pego os meus amuletos e dou partida. Entro no primeiro trem que passar, e lá vou eu, tirando minhas fotos, admirando as paisagens, as pessoas, os lugares. O novo! Que legal, o novo!! Como gosto dele, como ele me faz bem. Eu não tenho medo do novo, cara ! Eu vou em busca dele. E minha viagem é maravilhosa, vou pensando, dormindo, até encontrar uma resposta ou não encontrar e estar ali apenas por viajar. E na maioria das vezes é assim, sem qualquer resposta. Às vezes até angustiante, mas com certo prazer. Quando volto, depois de uma longa viagem, me sinto leve e aquela agonia toda passa. Sinto-me renovada, pronta pra outros problemas, novos amores, novas aventuras, tudo novo! Assim vou levando a minha vida, na incerteza do que virá, do que sou. Na alegria de ser surpreendida. Como gosto disso, a surpresa me da ânimo pra vida. E é assim, entre vírgulas e pontos que faço a minha história, com viagens loucas, cada uma com a sua devida melodia. Comprando passagens sem saber o destino, sem saber quando volto e se volto.

Flávia Drummond
Inserida por flaviadrummond
1 compartilhamento

Helena eu sou. Eu sou Helena. Todos dizem que sou louca, só porque dou risada feito hiena.

Helena Morganete
Inserida por morganetnumber1

Dizem que sou louca, viciada em livros, mas pouco ligo para o que falam... Deixa-me com minha leitura que assim viajo a lugares extraordinários, mágicos e que fazem muito bem pra minha alma.

Ninah Alves
Inserida por NinahAlves

Atemporal

Eu te amo, amo sem exceção.
Dizem que sou louca
Por tal declaração, mas não
Sabem do ano que carrego
Por você dentro do meu coração.

Para uns o amor é um fardo,
Mas que amor é esse
Que te leva para baixo.
Amor de verdade te leva,
Te leva para o alto, te eleva.

Para outros o amor é passageiro,
Onde estão somente de carona.
Caroneiros que são, não
Sabem, nem vivem o amor
Verdadeiro.

Digo a ti meu amor, que seja,
Apenas que seja amor.
Que seja infinito enquanto durar,
Porque juro a ti amor eterno.

Mesmo em face do teu pranto,
Farei das minhas lágrimas
O mar a te conduzir com
Amor e zelo até o fim.

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes

Louco Amor

Dizem que sou louca,
que sou louco não sei por quê.
Dizem que sou louca,
mas sou louca por você.
É você minha loucura,
sou louquinho por você.
Pois eis tu, meu louco amor,
minha loucura de viver.

Alessandra Heloisa de Souza
Inserida por alessandrahsouza

Falam para mim que sou louca, mas os que se dizem lúcidos tentam matar os sonhos dos outros.

Andressa Trindade
Inserida por dressah

Uns dizem que sou louca, outros dizem que sempre estou sempre “fora da casinha”.
Mas, na verdade, não sou nem um nem outro.
Sou apenas uma menina que sonha alto.
Que acredita numa humanidade melhor.
E que crê que o mundo possa mudar... Começando por VOCÊ.

Sandra Viscott
Inserida por MMarcella

Dizem que sou louca... Me torno louca quando pessoas que amo estão em jogo. Dizem que sou perigosa... Me torno perigosa quando me sinto ameaçada. Sou louca pelas pessoas que amo e perigosa com as pessoas que odeiam...

Camiilaraujo
Inserida por Camiilaraujo

Sinto mais do que digo, faço mais do que posso.
Uns dizem que sou louca ou estranha, mas não me importo, eu adoro ser essa pessoa que se doa 100% nas coisas que eu acredito mesmo que tudo e todos digam ao contrário, o importante é eu me sentir bem comigo mesma... E como disse o grande escritor Mario Quintana: "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."

Lucianne Soledade
Inserida por LuhSoledade

Dizem que sou louca e escondo segredos!
Que minha alma se traja de cores...

Leônia Teixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

Sou chamada de louca por muitos só por causa de um amor que dizem ser impossível. Me chamam de donzela por ter amigos loucos, mas são amigos que ninguém aguentaria como eu aguento. Então, quero dizer não sou perfeita, mas sou única, tenho defeitos por ser humana. Por isso, amo meus amigos que são apesar de pouco tempo, são os diamantes da minha vida e amo o cara que me chamou atenção desde o primeiro dia que o vi, amo ele com tudo que eu tenho direito e amo ele sem ligar para o que os outros dizem.

Alice Barbosa
Inserida por alicecastrovini

Dizem que sou louca, inconsequente... não planejo nada, sem grande ambição... Pois agora tenho um plano pra este ano: aprender a tocar violão.

Waceila Miranda
Inserida por Waceila

Champanhe em fim de festa, embriago! Dizem que seduzo com os olhos... Dizem que sou louca; que meus sonhos são pecados!

LeôniaTeixeira
Inserida por LeoniaTeixeira

Meus sonhos...
Uns me dizem que é impossível, outros me acham louca, mas eu...
Eu sei que é real e que por mais que pareça "impossível", eu prefiro me alimentar das expectativas de que isso é real. A frase "nada é por acaso" é a que mais alimenta minhas expectativas hoje.

Zer0
Inserida por Zer0

Sei que tem coisas que só o nosso coração entende. Sei que dizem que sou louca por amar alguém. Sei que talvez não me conheça. Não sei quem é você. Mas eu te amo. Já disse, e nunca vai passar esse sentimento. Eu te amo 😘

Emily Müller
Inserida por emilymuller455