Platao - Apologia de Socrates
Ganhei um beijo da morte,
mas tive que recusar.
Tenho tanto que viver,
Tenho tanto que amar,
Pra que morrer?
Só por a morte ser uma mera realidade?
Prefiro viver, e fazer da minha vida uma doce realidade.
Onde a morte não passa perto,
e a vida exala positividade..
Casa de sentimentos bons,
e até de amor de verdade...
Para extrair do objeto ou serviço dado como produto o máximo equilíbrio se faz do processo um contato atraído pelo seio do trabalho recomposto alinhando os prós com suas resistências retidas
Somos uma legião de escritores anônimos indistintos
De diferentes trajetos e caminhos
De diferentes contextos e espinhos
E diferentes sonhos, mas com o mesmo destino
A volta ao material de origem: O PÓ.
Ah, mas que lindo dia! Novo, radiante e cheio de esperança. Segura em minha mão e oferece milhões oportunidades de dar certo. "Aqueles dias ruins já foram-se", disse-me, "por isso agora ouça-me com atenção: irei fazer-lhe feliz, mas apenas se você permitir que assim seja."
Extasiada, agarro-me a ele. Entretanto, este é um novo dia e novos dias sempre transformam-se em ontem rapidamente. Um pouco hesitante, continuo agarrada. "Não, não e não" penso, "Este será diferente! Dessa vez ele não será desperdiçado, pois farei dele meu amado que, com oportunidades coroado, apenas perderá-se no tempo após tudo ter sido devidamente conquistado."
Por mais que digam que você é uma misera gota no oceano infinito, lembre-se que do seria o oceano sem as infinidades de gotas? Nada!
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
"A dificuldade lhe ensina diferenciar o necessário do supérfluo praticando e automaticamente administrar o seu dinheiro."
Henrique R. de Oliveira.
" Hoje enviamos uma mensagem em segundos! Mas a carta por mais que esteja ultrapassada sempre terá seu charme concreto e uma originalidade singular".
Henrique R.de Oliveira.
“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.
" O tempo não cura! Ele é um período para você se curar ao decorrer da sua existência! As vezes você se cura rápido, as vezes lento e as vezes leva a dor para o resto da vida! Mas lembrem-se a extensão desse sofrimento vai depender de vocês!
Henrique R. de Oliveira.
Nota: Para ousadia e Alegria....rs
" Nada ao nosso redor nos pertence. Por mais que tenhamos muito. Ninguém é melhor do que ninguém. E por ironia do destino todo o nosso fim é o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp