Plácido
Eu educo, o mundo deseduca. Vou me acabar tentando melhorar a sociedade nao. a minha parte eu faço, pena que sejam poucos os outros que também fazem.
Não quero você para mim, não me és objeto. O que desejo é unificar nossos íntimos, nossas áureas. Sejamos dois corpos e uma só alma.
Eu errei querendo acertar, mas quem nunca errou que grite, fale ou escreva. Só não me condenem por querer tentar; pelos poucos erros que vi, foi difícil segurar. Não estou me arrependendo de nada, porque se quis seu bem tinha que fazer algo por merecer. Garanto-te jamais saiu do meu pensamento ou se quer passou pela minha mente esquecer nossos sorrisos. Tristeza não faz vim ao caso.
Cansei! Cansei, de ver pessoas te julgando pelos seus atos, algumas vezes até pelo seu jeito, coisa que não é certa; ai que tentei contornar a situação e acabei sendo isolado e tratado como único errado, o bom foi que evitei o pior; o que estava por vim. Reconheceu o seus erros e provavelmente não se arrependeu. Enquanto digitava gargalhadas de mim escorria lagrimas, lagrimas de tristeza, pois aquele alguém que foi o único alguém que aprendi conseguir e soube me amar; estava deixando de lado tudo, pra encarar a tristeza e solidão sozinha.
Fiquei observando por bons tempos seus status, mesmo tendo me bloqueado e excluindo-me do FACEBOOK. E como nunca, jamais esqueci as palavras de consolo, incentivo e carinho que sempre me fez acreditar que sempre estaria comigo, onde e quando eu precisasse. Onde entrei pra te observar um pouco, porque, mesmo não nos falando quis saber de algum meio como você estava; pois já havia algum tempo que não nos víamos. Cheguei a imaginar que realmente teria ido embora, mas total certeza tinha que não teria ido, quando entrava e via os teus status atualizados diariamente.
Olha, venho hoje aqui pra te agradecer e oferecer meu perdão, mesmo não sendo digno de relevar a única letra, palavra ou texto a você, quero que seja feliz da forma que, quer. Jamais deixe de sonhar ou até de sorrir, pois lá na frente não vai encontrar ninguém que vai sorrir por ti. Pode até encontrar um alguém que a ajude sorrir. Sempre vou está aqui pra o que der e vier, os teus erros são os teus obstáculos de vida, então os quebre, pule a todos, arranque-os de todos os teus caminhos e lembre-se que quem espera e confia em DEUS; Jamais perde a batalha.
Não tenho e nunca tive medo de encarar o teu sorriso, porque teria medo de esconder meus erros pra você? Te amo confesso.
Agora queria que parasse o que está fazendo e escutasse a nossa musica
“não me perdoei – VITOR E LEO”
Sabe, é triste passar pela rua em plena chuva e ver pessoas dormindo nas calçadas. Pessoas humildes e super simples que saem dos seus lares em busca do melhor da vida; acabam se deixando levarem por más influencias. "Hoje é duro voc passar e ver alguém pela calçada pedindo esmola e dizer: - Jesus te dê em dobro e voc responder com um amém. Enquanto outros dizem: - vai procurar um emprego!" Isso serve de reflexão para muitos e mostra que a vida nunca foi fácil, que está muito difícil viver em um mundo assim.
Difícil, não passar na rua e ver as mesmas jogadas pelos cantos, usando drogas, chorando pelo alimento que não teve ao dia, procurando algum meio em busca do seu sustento ou mesmo se lamentando pela vida perdida e esquecida ao passado. E com tudo isso vê que Deus tem misericórdia de muitos de nós que estamos aqui nessa noite reclamando de nossas vidas. Tirei um tempo do meu tempo para falar a uma dessas pessoas sobre Deus, ela me ouviu dialogou comigo e no mesmo entanto me perguntou:
- se voce não é crente, porque, ta me dizendo isso? Eu a respondi: - Porque, Deus não usa só os crentes ou religiosos, para testemunhar por ele. Deus escolhe as pessoas de bons e puros corações. O rapaz começou a chora e me disse que pelos quatro anos que vive nas ruas ninguém nunca disse algo assim pra ele.
A parti desse dia; descobrir que a esperança em Deus foi à única coisa que me restava, como caminhou por um bom tempo sem foco, sem força e só com fé.
Mergulhar no vazio, sonhar com o improvável, amar o falso, viver o plácido, caminhar sobre as águas do mar e não saber como voltar. A vida é assim, quando não se tem nada pra fazer, a escolha é viver.
Seu semblante enlevado, plácido, passava uma satisfação interior, um momento de plenitude que irradiava luz e en-
viava a todos os corações.
Semente
Eu permito...
que em meu colo, morno, plácido, te aconchegues
e, como faz o mar
com os seres viventes,
ele também te acalente.
Eu te concedo...
o meu sorriso, doce, brando,
o meu abraço, a te envolver intensamente,
e que ele te abrigue
como a terra faz com a semente.
Mãos Lascivas
Plácido amor, polifonas,
Querente coração, poejo,
Onde carinhos sem mensura
Brotam como a luz do dia...
O toque orquestral de um beijo
Tinge de ardor celestial ventura.
Nesse ninhal, refúgio de carícias,
Ondulando nossas almas com mestria,
Teus braços,maciez incontinente
Me levam a essa fonte de delícias...
Clarão inesgotável do poente.
Quero o afago dessa mãos lascivas
Sobre a pele,lume que se expande...
Orvalhando o leito de poesia.
Lá fora, geme o vento em cantigas!
Flores onde quer que ande,
Num turbilhão de alegrias.
PLÁCIDO VÔO
Subindo espirais nevoentas
Visitei pensamentos antigos
Que repousavam na memória
Desde tempos imemoriais.
Pálidas imagens remanescentes
Ganhavam formas permanentes.
Dentro do silêncio azul crepitava
O som do fogo cristalino do espírito,
Dando-me ao ouvido o segredo
Que repousa na flor que é de lótus
E traz a paz do cisne ao instante.
Conheci a realeza de quem sou
Além da forma e do pensamento
No alto do Sinai repousando
Sobre mim mesmo, inspiro-me
E recebo sinais do tempo
Que me confere a certeza plácida
Da cruz que ilumina o firmamento
E liberta-me do sentimento,
E liberta-me do pensamento,
E liberta-me do julgamento.
(Odin 07/05/09)
Quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido berço adormeceu, não foi homem, oi espectro de homem só passou pela vida e não viveu.
Aquele sorriso lindo que despercebido passou,
Em plácido repouso adormeceu;
Aquele sorriso que foi meu e não vi...
Plácido é o brilho da aurora em seus cálidos lábios.
Me apaixona, me alegra e me consome.
Fazem dos sentimentos somente brincadeiras.
Logo, me entrego, e conseqüentemente me perco.
... Você se torna a direção da minha vida.
Emana seu falso amor e invade meu coração.
Pisa, me devora, me abraça, e me namora.
Quando n tenho mais saída, simplesmente vai embora...
Na tulipa do cálice aberto
no plácido líquido o aroma de flor
doçura nos lábios que vejo de perto
carinho e ternura revelam amor
Sonhar, Ama
Sonhar, nunca foi tão fácil
É um sonho plácido
Mas amar
Viver, sem esperar você
Nunca é demais, sempre hei de mais
Pra sofrer
Luzes acesas não têm nada
Flores ao amanhecer, não têm nada
Olho o céu azul, não vejo beleza
É assim, mesmo assim
Digo sim, meu grande amor
