Pior Inimigo
Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!
Confie em seu instinto e seja cauteloso com todos. Ser dessa forma te faz ser o foco pois você começa a ir onde poucos vão. Observe as atitudes dos próximos sem e com sua presença. Esteja onde ninguém acha que estará e verá o quão bom é ser assim. Perceberá que tinha inimigos tanto longe quanto do seu lado.
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
Satanás deve ter a consciência do findar de parte da História. Enquanto nós temos o livro de Apocalipse, ele é o próprio "dragão" que foi expulso dos céus. Em sua fúria, coordena seus ataques de vingança, e de maneira astuta, as trevas buscam ofuscar a Luz de Deus em nossas mentes e corações... (...) Por pré-saber de sua derrota, trabalham firmemente nas regiões espirituais, afim de levarem o máximo de pessoas [almas] para o futuro lar deles, a saber, o Lago de Fogo.
Atente-se ao seu redor, lobos estão em tudo lugar vestidos das mais variadas formas. Eles esperam apenas uma oportunidade para te ver ao chão e cuidado! Eles não costumam falhar.
Tentar ser mais louco que a vida, impossível ! Mas me aproximar dela a cada dia mais loko por viver nela, o pior quando eu brigava com o tempo perdendo tempo em me conhecer e viver o que eu sempre queria viver nesse tempo, hoje sou amigo do inimigo de todos e se cuidar viro um, quem vive, vive, quem não vive cuida todo dia de uma em si própria desculpa.
Parece me que a ingratidão é o mais injusto defeito da humanidade. Tenho por habito, um grave defeito desde muito cedo. Ser generoso e atencioso, quando um amigo está por baixo, dou lhe todo meu carinho, apoio, valores e abrigo, na triste certeza infalível, que quando tudo passar, e ele melhorar terei conquistado mais um grande inimigo.
Não há nenhum abrigo neste estranho caminho em que sigo em meio a tantas armadilhas e escuridão. Onde estão os meus amigos que só sabiam dizer não e que estavam sempre me deixando em perigo em meio a tanta confusão!? -E quando eles tentaram me empurrar foram eles que caíram na escuridão! Onde é que eles estão? Onde está você que não quis segurar as minhas mãos? Preste atenção! Ouça o que eu digo! Eu ainda vou preparar um banquete na presença dos meus inimigos! Sou eu e eu mesmo comigo! ... E assim tranquilamente eu sigo!
"A guerra é o fim do diálogo. Quando for envolver-se nela, atente aos conselheiros: os que ficam calados, aguardam apenas sua ordem, mas os que se amontoam em discursos alternantes, já agem como o inimigo infiltrado. Devem ser retirados da sala."
"Aquele que por causa do dinheiro despreza as leis de Deus, indubitavelmente caiu nos laços do inimigo ".
Anderson Silva
"O interesseiro é capaz de voltar a falar e ser simpático com a pessoa que não gosta para conseguir o que quer com ela".
Anderson Silva
Não existe decepção e tristeza maior, do que quando você descobre que aquela pessoa em quem mais você confiava é seu inimigo!!!
Delicadeza é prudência, indelicadeza é estupidez; criar inimigos inutilmente e de peito feito é loucura, é como quem deita fogo à própria casa.
Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp