Pior
Ei.
Deixar de amar é difícil
Cair na traição é pior
Confiança partida e corações partidos
Eu sei eu sei
E pensar que tudo que você precisa está lá
construindo fé em amor e Palavras
Promessas vazias vão usar
eu sei
Eu sei e agora
Quando tudo estiver feito, não há nada a dizer
E se você terminou de me envergonhar
Por conta própria, você pode ir em frente, diga a eles
Diga a eles tudo que eu sei agora
Grite isso do topo do telhado
Escreva no horizonte
Tudo que tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu estava feliz
E meu coração está quebrado
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava que fosse impossível
BOCA DE URNA É CRIME
Vote consciente, pois candidato que se inicia corrupto será pior com o poder nas mãos.
As palavras mudam o dia de alguém pra melhor ou pra pior. Não seja o responsável pelo dia ruim de alguém. Diga não ao bullying!
É engraçado como a maioria dos seres humanos teme a morte.
É quase como se ela fosse o pior male que existe.
É muito inocência ou muito hipocrisia?
O chão, o barro é o pior travesseiro dos atrevidos e desonrados se eles não aprenderem assim viverão malditos, quiçá por toda a eternidade.
Dependa somente de coisas boas!
Se é mesmo uma droga ter que se libertar das drogas, muito pior é ser escravo das drogas a vida inteira.
Lute! Seja livre! Ame! Viva!
Eu adoraria ouvir sua história outro dia qualquer. É que eu tive a pior noite da minha vida e só quero ir para casa.
A pior coisa é não priorizar seu bem estar.
É não saber dizer "NÃO" pra erros e situações.
Esquece os outros. Pensa em ti.
Pois nascemos sós e não compartilhamos a mesma alma.
Se um dia você tiver pessoas que te ame ao ponto extraordinário de serem tuas amigas de verdade... esteja feliz e cuide bem delas. Porque são pessoas especiais. Mas até lá para de esperar amizade em todos que você conhece. Será melhor pra você.
É uma realidade dura...
Mas é uma realidade mesmo assim.
Procurar não se iludir com amizades e nem se deixa enganar. Nem todo mundo que te trata bem, ou te presenteia, ou até mesmo cuida de você as vezes...É seu amigo. Amizade está além de todas essas coisas.
A pior contribuição que o ser humano pode dar à sociedade é atender a convocação de alguns poderes para entregar-lhes a sua massa cinzenta. São fartos os segmentos de poder disputando o nosso intelecto, portanto, sabemos que a missão de o preservar é árdua, contudo, na pior das circunstâncias, há sempre um singelo jeito de tentarmos não agradá-los integralmente.
O corpo que você tem hoje, por melhor ou pior que esteja sempre vai piorar, a tendência é sempre regredir, se você não intervir é claro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp