Pior
As vezes o livramento vem para o pior dos bandidos e malfeitores, mas não está na vida de quem o próprio Salvador escolheu para segui-lo.
Cadeia física ou cadeia espiritual: qual é a pior?
Livre-se da segunda porque a primeira jamais existirá.
O medo atrapalha, mobiliza, retarda e o pior, faz a mente humana pensar que a coragem é para quem pode.
O mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, o amor de muitos estão se esfriando e faltará fé na volta de Cristo: vai infeliz, mas não entro nessa e estou morrendo a cada dia para servir a Deus.
A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.
Cadeia espiritual ou cadeia física: qual é a pior? Livra-te da primeira, porque a segunda jamais existirá.
Estamos oferecendo o pior para Deus de nossas vidas: o trabalho, quando Ele deseja que sejamos primeiro ser Seus adoradores em espírito e verdade.
Nada pior que sofrer a rotina dos desperdiçadores de tempo com ações irrelevantes, papos imaturos, desorganização do trabalho e visitas improdutivas.
