Pior
O melhor do pior é o que se faz desinteressado para você que se faz pior para mim é o meu melhor;
Gosto não se discuti, gosto é a sensatez, gosto é detalhe e gosto me refaz outra vez;
Você tem o melhor de mim com a verdade, seja ela qual for, e tem o pior de mim com a mentira, seja ela qual for.
Fuja das encrencas e dos encrenqueiros
Quem não é o melhor não precisa ser o pior.
Esteja sempre atento a indícios de mau-caratismo.
Algumas pessoas até se recuperam, mas a índole animal pode persistir camuflada.
Não há tempo para errar e alguns erros são irreparáveis, podendo atingir pessoas queridas.
Fuja de encrenca e dos encrenqueiros, esse é o melhor remédio.
Resposta sobre o Apego
Essa história retrata muito bem, quem fica com uma sem tampa ou pior quem é a própria panela.
Para sermos vitoriosos e escolher o que nos fará feliz na vida, temos que primeiramente nos conhecer, nos ouvir, nos sentir, nos respeitar e nos amar.
Assim teremos tudo ao nosso favor, abraçar as melhores oportunidades no melhor momento, utilizando a estratágia, a sabedoria, nossos sentimentos e valores.
A inveja, a ganância, o orgulho, o medo, a insegurança, a impaciência a falso crítica não nos levará a nenhuma vitória.
É ficar acomodado esperando que o pior aconteça para os outros, e assim quem sabe sobra algo, "QUE NÃO NOS PERTENCE" para nos agarrar.
É conquistar a mediucridade e fazer a infelicidade.
Pior que passar pela vida sem ter feito nada de útil por ninguém...
É passar a vida sendo um inútil.
''O pior, não é o coração acreditar no amor quando a mente diz que não, é saber que quem controla o coração é a mente, e até ela se contradiz diante de fatos que logicamente não tem explicação.''
Quando a prática da religião é muito visível, pode desconfiar! É pior ainda quando a santidade se organiza. Uma vez estabelecido um sistema oficial de valores e criada uma estrutura política/social para promovê-los, abrem-se as portas para a hipocrisia e incoerência. Foi dentro deste contexto que Jesus agia nos seus confrontos com as autoridades religiosas. Jesus apoiou os ensinamentos dos fariseus. Criticou-lhes pela falta de prática. Ensinavam uma coisa, mas agiam ao contrário, transformando fé em fardo e farsa. O ser humano é o mesmo desde o início e esta disparidade entre a profissão e a prática está muito presente no Judaísmo, Cristianismo e Islamismo atual. Apesar da beleza do conceito do amor e da humildade, a igreja é “palco perfeito” para hipocrisia e incoerência, tanto individual como coletiva.
MINHA FRASE 0513
O que é pior? O público não saber separar personagens dos atores ou atores nao conseguirem se desgarrar dos personagens?
Pior coisa do mundo é ver o olhar triste de uma criança causado pela fome e miséria... Causadas pelas guerras sem sentido comandadas por homens rígidos e impiedosos que nunca perceberão que a guerra só terá fim quando um dos lados desistir...
O mundo sempre sera perfeito e natural, basta observarmos que por pior que seja os obstaculos a vida sempre segue seu curso, levando cada pessoa em um passeio pelo aprendizado, porem o tempo se torna cruel e vai acabando com cada um aos poucos. viva sempre sem medo das consequencias, lute por tudo o que vc merece e o que nao merece tambem, pois tudo tem seu inicio & fim, mas podemos sempre eternizar os melhores momentos e as pessoas que merecem esse privilegio. Carregando tudo conosco alem da eternidade "
Cuidado , você pode aprender da pior maneiro possível que não se deve confiar em ninguém, as melhores pessoas do mundo também mentem .
A pior coisa é fingir que você esqueceu de alguem,mais logo ao olhar para o lado você ve que esse alguem é inesquecível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp