Pior
O amor é algo que não tem explicação, nos pega de calças curtas. O pior é que ele vem silenciosamente, camuflado como uma amizade. Quando percebemos, não é mais amizade, é um amor tão forte que chega a nos sufocar, deixando-nos sem saber como agir e admitir que o que era amizade agora virou amor!
Perante seus olhos, sou o pior de todos, mas, se negam a interpretar seu próprio espelho que reflete seu rosto.
E o pior é que você sabe o quanto eu sou estressada. Isso te assusta, e também me assusta. Tem dias que até tenho pena de você. Sou muito carinhosa, um doce. Principalmente quando quero jogar um tijolo na sua testa, aí eu sou um amor. Sério, chá de camomila, meu amigo tô precisando de você!
Você diz que sou louca, que sou brava. E eu te digo que você ainda não viu nada. Porque sou bem pior que isso, sou indomável, meio bicho do mato. Defendo minhas opiniões e por sinal, ainda sou teimosa, chata e paranoica. Tenho mania de falar sozinha, de morder e de beliscar, sou bem marrenta, confesso. Mas, no fim das contas, é dessa garota sem noção que você gosta. E são esses defeitos que me definem, que me torna gente, ao contrário de muitos seres artificiais que conheço.
Aprendi de pior maneira que nós temos que amar a pessoa que no ama, não terá mais alguma pessoa querendo a sua compania, amizade e seu amor. Se perdermos essa pessoa parece que tudo em nossa volta não tem mais importancia. Para a nossa sorte e que temos sempre uma segunda chance na vida.
Nen sempre teremos uma segunda chance logo de cara. Temos que percistir até o fim.
Enquanto votarmos no menos pior, no rouba mais não haverá candidatos bons, o sistema não mexe em time que tá ganhando.
A pior forma de se machucar é quando você próprio o faz!
Insistindo com coisas ou pessoas que já sabe que nunca iria dar certo.
E se desse pra eu ver o outro lado, seu lado, talvez o melhor, o pior, não sei. Mas se desse eu veria, eu entenderia, eu faria mais, desvendaria e surtaria, realizaria o que nela tem ou eu não faria nada, estaria ali parada, como estou agora, te desejando sem saber pra quem.
Viver um sonho faz parte da vida.
Realizar esse sonho, é um desejo de todos.
Mas a pior parte desse sonho, é morrer sonhando.
E pra você que achou que me conquistar foi uma tarefa difícil, será muito pior tentar me esquecer depois desse erro bobo.
Boa sorte!
O pior mesmo não é o pensar e sim amar sem ser correspondido, pois pensamentos e lembranças em segredo de estátua e tempestade afetando o jardim que se perde de alguma forma de mim;
Seguindo por um caminho de esperança no qual me estremecia de frio e calor procurando o amor;
Mas a verdade é brilhante, tão bela e plena que justifica o querer nascente pela vida;
Eu não me sinto bem muita das vezes, mas sou totalmente apaixonado mesmo com febre sem forças te acompanho em palavras querendo fincar um caminho com você;
A brisa que tanto batia em meu rosto fazia-me pensar o quanto eu devo-te verdades de um declarar, mas o que eu faço? Eu amo despedaço-me ou fico só e me mato?
Prefiro me acabar e lhe recitar tantos versos para tanto te provar... Amar-te... Contemplar-te;
Em uma relação de comparação, a pior burrice é aquela que você opta em ser burro. Na maioria das vezes, burrice está mais ligado à uma escolha do que a falta de oportunidade, e raramente está ligada ao um deficit cognitivo ou ignorância por ausência de saber... É uma escolha mesmo!
A pior critica é aquela feita pelas pessoas que mais amamos... alem de magoar demais, ainda faz repensar nos nossos erros.
Não nasce para seguir regras, vou no que acho que é certo. Pois o pior "Burro", é aquele que abandona a sua liberdade de expressão ,e com ela o direito de ser livre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp