Pior
Pior que amar e não ser amado,
é odiar quem se quer amar,
fazer chorar quem quer ver sorrir,
agredir quem se quer beijar,
fugir de quem se quer abraçar;
partir quando quer ficar.
Pior do que perder a memória política é perder córnea intelectual, uma vez que a falta desta incapacita o indivíduo no exercício da visão de futuro.
Na pior das hipóteses, a gente aprende
Escrevi mais do que li
Falei mais do que ouvi
Chorei mais do que sorri
Enfrentei mais do que fugi
Despedi mais do que conheci
Me orgulhei mais do que me arrependi
Vivi mais do que me escondi
E se algo não deu certo, pelo menos aprendi
Às vezes você se sente solitário e sem valor, os amigos parecem não se importar, e o pior, as pessoas mais próximas, aquelas que você ama, são as mais usadas pelo inimigo para dizer ao teu espírito: ninguém liga para você !!! Mas o amor está no coração e não na boca, palavras não valem coisa alguma para DEUS, não se importe com a voz do inimigo, o verdadeiro amor vem do SENHOR !!! Aquele que tem DEUS no coração não esta solitário, pois é preferível estar com DEUS e com Seu filho Jesus Cristo, do que estar rodeado de semelhantes que não praticam o amor verdadeiro.
-Clayton Foreliza-
A pior chatice que existe por aí é conviver com um indivíduos covardes, principalmente aqueles que estão sempre ao nosso lado!
A pior raça de homem que existe é aquele que diz que ama, come, e larga a mulher como a fosse um objeto descartável, e ainda por cima ri e fala que comeu, se é que podemos chamar isso de homem não é? Não passam de moleques imaturos, mas a pior parte disso é encontrar alguém que o faça sentir o que é amor, o que é realmente ser amado, esse é o pior medo de um moleque, mas quando acontece ele vai se arrepender do passado que teve, e até mesmo ter vergonha quando forem lembrar do seu passado e do tanto de menina que comeu, bonito não é? E a menina que você tanto ama? Como fica?
Sim! Você pode mudar, mas além de mudar para si próprio vai tem que provar pro mundo.
A pior coisa na vida e você, fazer tudo por alguém e simplesmente, não ser nem reconhecido como um alguém.
O caminho é uma escolha e a pior escolha é viver para os outros!
Entre bons dias e dias não tão bons assim a prioridade deveria ser se encontrar e buscar estar em harmonia consigo e com o que há ao redor e não atender as expectativas fantasiosas dos outros quando então assumimos como fossem nossas.
Exibir uma vida que supera a realidade, que vai além dos reais sentimentos, para que os outros vejam o quanto somos boas pessoas ou mesmo que somos imensamente felizes, que não temos problemas com nada ou com ninguém.
Enquanto, com exagero cuidamos de ter uma fachada agradável aos olhos dos outros ou mesmo fazemos por necessidade de impressionar, deixamos de ter tempo para cuidar de organizar o nosso interior.
Nada que você faça...
Será capaz de mudar a idéia que eu tenho de você!
Pois , no pior momento da minha vida, você mostrou quem realmente existe por trás dessa máscara que gosta de usar constantemente.
Quem é da Luz não usa as mesmas armas de quem é da escuridão. Por pior que seja a situação, nós só podemos oferecer aquilo que temos, e quem é do bem só paga o mal com o bem.
