Pior

Cerca de 11001 frases e pensamentos: Pior

Isso que eu sinto por você me da vontade de escrever escrever e o pior escrever pra você nunca ler.

Inserida por adrianosoares

Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos.

Inserida por meninanina

O pior é que a gente acha que temos um grande coração onde podemos destruibuir amor para todo o mundo,mais meu caro temos um coração apenas.

Inserida por adrianosoares

De qualquer jeito, seu sorriso sempre vai ser meu pior anseio.

Inserida por amand-petrovic

Se render e falar. É pior do que se render e sentir. Sentir é quieto, é solitário, é seu. Falar é como publicar seus sentimentos em um jornal mundialmente conhecido, parece que sempre haverá um otário que irá rir e caçoar dos seus sentimentos.

Inserida por brunnafrezarin

Não gosto de relembrar pequenas lembraças,o pior eu posso fugir pra todos os lugares,mais como faz pra fugir de algo que ta dentro de você?

Inserida por adrianosoares

A pior esperança é a de si mesmo.

Inserida por fenrriolos74

Pare. Escute, aprenda o que a vida está te oferecendo de melhor ou de pior, afinal é isso que nos ensina a viver!

Inserida por alessandramarins

O silêncio também é uma resposta, ou até uma pergunta, talvez a pior delas.

Inserida por eunicepaloma

Apenas sentar e pensar no que há para se resolver não resolverá coisa alguma.
Agir por impulso piorará as coisas.
Pensando e agindo, respectivamente, tudo se tornará antônimo de problema.

Inserida por AlineDD

O pior sofrimento é aquele que você sente ao olhar nos olhos de um inocente sofredor.

Inserida por fdenis

Ainda que eu vivesse da pior forma,não seria capaz de reclamar,pois existem vidas piores,e ainda assim,na miséria,e em uma vida digna de pena.Não em cansaria de pensar em você e esperar você aqui,bem pertinho de mim. Nem preciso dizer que distância não nos separa,e nunca vai separar.Pois o amor suporta todas as coisas,o amor verdadeiro.Nossa vida podia ser baseada sempre numa verdade,mas as pessoas fazem dela uma mentira,querendo sempre tampar o sol com a peneira e correndo dos problemas sem enfrentá-los.Já nem quero mais pensar no futuro, se ele for baseado nisso tudo, pequenos textos não serão o bastante para mudá-lo. Pessoas que não conhecem os outros,os julgam e em dão oportunidades para que suas opiniões sejam mudadas,nem dão um pouquinho de confiança para sabere se são confiáveis, nossa nação é baseada em ditados populares que não fazem o minimo sentido."Não se pode confiar em todos".Ou seja ditado mais certo "Não se pode cofiar em todos", mas sim, pode se confiarem quem conhecemos,um amigo para eternidade, e as pessoas que não confiamos agora, daqui a um tempo iremos confiar. O amar ainda é o que nos resta nessa vida.a única coisa que não foi mudada por um ditado popular,e que pessoas respeitam. O amor pode todas as coisas,não se pode comprar o amor...nada é mais belo que o amor.O amor mais verdadeiro,é aquele que é misturado em meio ao amor e ódio,pessoas gostam de confundir a palavra "amor" com "amizade" e assim sempre acabam iludidas.Não entendem que na "amizade" é preciso de "amor" e sempre se confundem, e também não entendem que no amor é preciso de amizade...tudo é praticamente um só,mas sempre vai depender desse amor,posso te dizer que "amor" em "amizade" com sentido "amizade" dura para sempre.Ja a "amizade" com "amor" com sentido "amor além da amizade" nem sempre dura para sempre...Vida confusa né? só pra vc ter noção do que o nosso coração sofre.

Inserida por CriisCardozzo

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem ao certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Inserida por nanazudah

Não podemos ter tudo oque queremos,mais o pior é que quando desistimos de querer é a hora que conseguimos,e ai nem queremos mais.

Inserida por adrianosoares

Só você conheceu o melhor de mim.
O pior de mim.
O meu eu inteiro.

E não é desespero pedir a Deus
que chegue logo o fevereiro
porque carnaval me lembra nós.

É quando a gente se melhora,
porque estamos juntos.
E, mesmo depois de meses,
os olhos brilham como confetes luminosos.

Não somos nada cuidadosos.
Nos entregamos ao amor.
E, se me pedir para fugir, eu vou.
Se me pedir um beijo, eu dou com amor.

Mas, no final do carnaval,
a música para.
Coração dispara.
Volto para meu eu sem você.

Inserida por Natanaela

Sempre fiquei espantado com a maneira como os seres humanos conseguem sobreviver ao pior que o mundo pode proporcionar e, ainda assim, permanecer tolerantes.

Inserida por samsantana

Ao ver você sentimental como nunca ficou antes e eu for embora, serei uma pessoa melhor ou pior?

Inserida por minhavidaoculta

Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?

Inserida por LaylaPeres

Insônia
O pior de tudo, ainda é minha insônia, aquelas malditas e longas noites que me reviro na cama.
E é então que sinto aquele vazio enquanto encaro o teto no escuro...
A melancolia que me cerca todos os dias.
E na penumbra que produz a luz da minha TV ligada sem som eu posso me ver... Sozinha.
Nessa hora lembro-me de você, ouvindo os pingos de chuva caindo no telhado penso em quanto tempo já se passou...

Tempo demais para eu ter esquecido e nem queria mais lembrar...
Talvez eu não seja tão forte quanto eu pensava. É.

Inserida por Adreee

A insensibilidade foi a pior máscara que pudeste usar. A indiferença foi o mais doloroso silêncio já ouvido. O soneto de Camões foi a maior mentira que já contaste.

Inserida por triciatanaka