Pior
É irmão, eu sei... cortar laços com quem a gente ama é péssimo.
Mas, talvez, pior seja ficar em um lugar que já não seja mais seu e perder a esperança de que a vida tem algo melhor a oferecer. E acredite, ela tem, pois o aquário que você vive não se compara a imensidão do oceano.
Sabe, às vezes as coisas podem ser mais simples do que parecem... errou com alguém que ama? Mude seus comportamentos.
Esse alguém foi embora? É um direito dessa pessoa.
Você não consegue “seguir a vida” e tem medo de ficar só? Compreenda... outros amores virão, o oceano é gigante irmão! Saia já desse aquário. Não fique preso ao que não te proporciona o melhor prazer da vida: VIVER!
À medida que relacionamentos terminam, outros podem surgir: pessoas legais podem cruzar o seu caminho e você pode até acabar se apaixonando... namorando... casando… e sendo feliz com alguém que nem imaginava.
Mas, para isso acontecer, existe um preço... você vai precisar soltar, desprender - e, às vezes, até mesmo agradecer - quem partiu pelo simples fato de ter deixado aquele lugar vago.
Comigo também foi assim.
Viver um tempo solteiro me fez perceber que não precisamos ser reféns de um relacionamento... e que possivelmente não morreremos se ele acabar.
Aprendi nesse tempo que é possível dormir em uma cama grande sozinho, acordar feliz mesmo sem alguém ao seu lado e também a gostar da própria companhia... manja?
Sabe... eu não acredito que nascemos para sermos sozinhos... mas que viver dessa forma, também é uma ótima oportunidade para valorizar aqueles que chegarão depois.
Lembre sempre: outros amores virão.
Chega de confiar em pessoas que só buscam te machucar, que deixam você na pior justamente quando mais precisa. É hora de reavaliar quem realmente merece seu amor e confiança, pois só assim poderá encontrar pessoas verdadeiras que estarão ao seu lado em todos os momentos.
“Nada pior do que o silêncio, ele já demonstra a total falta de interesse de quem já se cansou de falar com as paredes”
#bysissym
E o pior de tudo não é apenas ser um louco, mas um louco inconsciente, ser um louco consciente é pura lucidez.
Posso estar totalmente errado, e, espero que esteja.
Porém repare que não há nada pior que o medo.
Tu podes julgar qualquer coisa, porém, refém do medo e amarrado a tecnologia haverá o dia em que o seu engajamento prisional será tão viciante se, já não o for, tanto quanto o artefato manipulado manualmente.
...e o difícil se não impossível, nosso desvencilhonamento.
O pior INIMIGO da humanidade é será sempre ela mesma, estando todos ou todes (SIC) mostrando-se em maioria nas suas religiões em primazia e em grupos dispersos, como se não fossem oriundos de um só mundo.
Com os seus seres humanos estupidos e Irracionais, que ainda estão evocando significados em mitos, lendas e superstições, sendo imbecilizados para a política e sendo religiosos políticos.
O desespero é o pior inimigo da reconciliação. Busque equilíbrio, sabedoria, mude suas atitudes ruins e tente sempre ser gentil, amigável e amoroso.
O pior INIMIGO é o que está nas mentalides ainda acreditando nas coisas que lhes foram encucada desde tenras idades, e depois de adultos, não conseguirem deletar isso esquecendo.
Estando convivendo com esses demônios interiores, fazem a demonização dos contrários que estão com suas mentes sãs.
Muito pior que um louco que se mostra verdadeiro e de verdade.
É um doido que mente e finge sanidade achando-se equilibrado e normal.
Dizem que o pior cego é aquele que não interpreta o que lê. Eu discordo, pra mim o pior cego é o que não enxerga o amor.
O pior embriagado é desrespeitoso com todos, mas o sensato busca a lucidez, enquanto o álcool te ilude que o belo é um cílio postiço ou uma lente colorida. Mostre teu exterior falsificado, eis-me um corpo sem valor. Deixo de amar até mesmo os inocentes que a ninguém desrespeitou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp