Pior

Cerca de 10999 frases e pensamentos: Pior

Aconteça o que acontecer, oferece a tua face, dá tudo de ti, o que há de melhor ou pior. Mas oferece só o que for verdadeiro, tuas convicções, e não tuas convenções sociais. Assume tudo o que foi bom, curta visceralmente seu período saudosista, para que depois finque com mais firmeza teus dois pés no chão do presente. E o mais importante, oferece a tua amizade sem medo, porque só ficarão os bons. Os melhores.

Inserida por superlua

Poucas pessoas podem dizer que não querem a morte de ninguém, nem do seu pior inimigo.
E eu posso dizer que sou uma delas!

Inserida por LaurAngelica14

Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.

Inserida por AparecidaLopes1al

Felizes os que aprenderam a viver no hoje.
Por pior que as coisas sejam, nada supera a força que temos para suportá-la e superá-la hoje. Passado e futuro são miragens, um só aconteceu no hoje, outro, quando vier, virá no hoje. Vivamos a cada dia sua própria porção porque na verdade isso é tudo o que temos.

Inserida por alanisc

O primeiro passo e sempre o pior.

Inserida por OctavioLuiz

Pior que um político corrupto é o cidadão que o defende.

Inserida por StoHipolitoMG

A pior prisão é aquela onde as grades são imaginárias e você, o seu próprio carcereiro.

Inserida por PriscilaMurad

Pior do que uma causa perdida é uma causa ganha sem ninguém para defender... Mas enquanto segue uma alma no direito de lutar pelo correto, segue também o milagre de uma luta que vai além do campo de batalha.

Inserida por WallGunner

O cheiro do perfume às vezes é pior que o vinho para embebedar.

Inserida por GilNunes

Ela se foi levando de mim uma parte, e o pior é que levou a melhor parte.

Inserida por lmartinsr

O pior choro e aquele que não produz som, nem lágrimas, choro da alma que invade o coração, choro sem fim, choro sem perdão.

Inserida por yhuldsbueno

Amigo ou inimigo


Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando me coloco rainha no apogeu
ou me rebaixo a ninguém.

Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando me perdoo por faltas que convém
ou penso que a esperança já morreu.

Meu melhor amigo sou eu,
meu pior inimigo sou eu também,
quando vivo sinceramente o que deu
ou me anulo, pra tudo digo amém.

Inserida por IvoneBoechat

Pior é quem se aproveita do racismo, ou seja políticos.

Inserida por pauloacras

O pior consolo que um ser humano poderia procurar é usar(ou criar) defeitos de determinadas pessoas próximas(ou não) para justificar as próprias falhas.
Quem realmente é inteligente, não precisa alardar. Escuta mais do que fala, ensina mais do que aprende(com atitudes).
Porque o que realmente é bonito(e eu gostaria de expor, se fosse o caso) vem de berço, e não se vê, e não tem origem de uma aparência manipulável, um dinheiro sujo ou uma pseudo-intelectualidade arrogante.
Valorizar coisas simples está além de coisas materiais(ou que dinheiro possa comprar). Se você é incapaz de ter um determinado tipo de compreensão superior a respeito disso, então eu também duvido da sua capacidade de ser feliz. Porque a diferença entre ser feliz de verdade e achar que é feliz está no modo de como você leva sua vida!
Felicidade do consumismo, do que é material ou fútil e/ou superficial é momentânea, e você provavelmente sempre vai sentir que falta algo(independente de ter ou não tudo o que quer), e a felicidade que almejo é plena e verdadeira, do tipo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar.

Inserida por beatrizcitro

"Exercite o perdão... A falta que alguém pode fazer na sua vida, é pior que você relevar o orgulho de ser superior... " @veraregina14

Inserida por veraregina14

Pior do que a derrota é não aceita-la.

Inserida por Enzo-Fernando

O medo é a pior forma de esconder de si mesmo, de perder uma oportunidades,conhecer novos horizontes, de fugir de historias verdadeiras..

Inserida por SHIRLEisantos

A pior parte é saber que você sabe exatamente o que está fazendo.

Inserida por CarolinaLimeira

O pior inimigo é aquele que te inquieta, que te faz sofrer e te tira o sono.

Inserida por MarciaGuedesSP

O imposto desonesto é a pior forma de roubo

Inserida por RomuloCarvalho