Pior
ESTE SOU EU 02/03/19
O pior de não saber o porquê
de estar comigo magoada,
é exatamente o "nem saber"
que prova a verdade
nessa tua mágoa.
Isso que te magoou sou eu
e essa tua mágoa
é você descobrindo
que não sou o ser perfeito
com o qual sonhavas.
Não posso ser distinto
de quem eu sou,
seria uma violência para comigo
e um subterfúgios, um engodo.
Para que persistas em algo
que, na verdade, eu gosto
e do qual me aproveito
e mesmo que seja bom
não existe e te gera sofrimento.
Quero que entendas
isso não é despeito, é respeito
a ti e a mim mesmo
espero que esse
melhor entendimento
de quem eu sou te libertes,
desse sonho maravilhoso
que livre te traga
e mais para perto
do pobre ser humano que sou
e que é a minha verdade
e mesmo não sendo tão bela
é a verdade que está certa.
Baseando em quem devo confiar novamente na raça humana ? Se tive momentos que eu fui meu pior inimigo !
Mulheres apegadas com ex que ela diz que ele era o pior cara do mundo e você entra na vida como o resgatador,o homem que vai mudar a vida dela...
É bom sempre ligar o sinal de alerta.
Pois se ela for muito apegada emocionalmente com ele,ela te deixa e você não entende por que.
Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.
Se manter calado quando tens o poder de romper as correntes com um som do seu grito é o pior pecado que uma pessoa pode cometer.
O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.
sou o pior em tudo, então sou o melhor em tudo, o lixo "descartável" que me chama de lixo imundo, a vizinha chata que tem o filho drogado me chama de vagabundo, o meu pai que não soube me criar me chama de filho inútil, você percebe a hipocrisia?
A pior critica ou ofensa, é aquela proferida pela voz de sua mente. Pois essa é uma que não pode ser contrariada com facilidade.
Seguindo os passos
de Caá-Yari,
não me faz melhor
nem pior,
apenas vou vivendo
o meu caminho
pleno de amor.
Quem quiser que
entenda o porquê
deste poema que
traz o essencial
e a paz para superar
o quê não é normal.
Este e cada um
dos meus poemas têm
o aroma do mate
divido entre os pajés como
celebração da amizade.
Quem entendeu
o seu valor não cultiva
o ressentimento,
e nem passa por cima
do sofrimento alheio.
A pior frustração e decepção que uma pessoa poder ter, é a de tentar ser perfeito, e cobrar a perfeição das pessoas a sua volta. Sem compreender, que na simplicidade do amor, e da compaixão está o segredo da felicidade e do pleno contentamento.
Arrependimento é bem pior que a Morte, Todo mundo morre..Mas poucas pessoas se arrependem das coisas ruins que fizeram.
Toda vez que você quiser ter a chance de acertar uma previsão sobre o mundo, aposte no pior. A chance de você acertar é enorme.
As vezes dá vontade de desistir, porque cada dia parece que fica pior, mais eu quero vê o dia em que irei dizer: Eu já passei por essa luta, e por várias vezes quis desistir, mais prossegui, e venci. Eu venci.
SAUDADE
A pior falta não é a do seu beijo
mas a da sua conversa.
Ninguem me entendeu tanto
nenhum olhar me decifrou tanto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp