Pior

Cerca de 10901 frases e pensamentos: Pior

O pior dia da sua vida ainda está por vim,
O melhor dia da sua vida provavelmente já passou.

Inserida por Cleber_Dipaula

"Defeitos... Todo mundo tem. O pior dos defeitos, porém, é quando uma pessoa, de maneira ostensiva, tem orgulho dele..."

Inserida por mary_difatto

A Despedida
O pior sentimento sem dúvidas é o da perda, pois, com ela você e capaz de sentir todos os sentimentos possíveis ao mesmo tempo, sem poder "controlar" nada. Infelizmente sentimos isso e se você ainda não sentiu saiba que irá, ela vem com a certeza igual a da morte. Morre, o que dizer quando eu tiver a certeza? Vocês sentirão falta de verdade ou será como a metade das pessoas que estarão ao meu velório?! (Se é que alguém irá.) Irão dizer o quanto eu era alegre, sorridente, brincalhona, uma boa menina e muito alegre. Irão dizer das coisas que gosto e as que eu amo, mas será que é o que eu realmente gostei e amo? Não sou eu que tenho que dizer? (Certamente tirarão palavras de minha boca.) Mas como posso dizer? Vou porque tenho que ir. Fui intensa, medrosa, amiga e covarde. Pude sentir raiva e me sentir segura. Sorri, sorri bastante e fui muito feliz com minha família, amores e amigos! Sou amor e Deus está em mim, pois, ele é amor! Enquanto existir amor, existirá união, compaixão e Deus!

K.B

Inserida por kellyBenacci

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas procuro não errar tanto para não me tornar a pior.

Inserida por kakau_allves

Está comigo ou está contra mim...ou posso ser o melhor;dos seus sonhos;ou pior dos seus pesadelos.

Eu ouço as batidas do meu coração
E o pior está em tudo, no barulho das paredes,ao bater da porta, em tudo
Eu sinto que vou morrer,o medo
Vai me matar.
Não deixe que o medo mate você.

Inserida por Larissaloraschi

"Pior duque mistura bebida com remédios
é juntar o whatssap e namoro!"

Inserida por Alan_Vagner

"Pior do que as marcas no meu corpo.
São as feridas que não se curam dentro de mim."

Inserida por Natanaelbonifacio

O pior é que, depois do aparecimento das novas tecnologias de comunicação, corremos o risco de que não haja também seres humanos de verdade, não no sentido físico - biológico - não me refiro a criações de “ciborgs” pela técnica -, mas num sentido psicológico de existir e pensar,
porque as pessoas estão sendo virtualmente idealizadas por imagens criadas e não reais.

Inserida por cristiane_neder

"Pior do que o vírus da gripe é se contaminar com a doença da tolice e ignorância. No Brasil existe, neste caso, uma pandemia."

E a raiva é sem dúvida alguma a pior de todas as armas

Inserida por Darkcerullirfemale

Noivar é pior que terminar o namoro

Inserida por lucas_anschau

Nada será como antes, ou será melhor ou pior.

Inserida por Deline

Dói te ver,dói te abraçar,dói te fazer carinho e saber que você não liga pra nada disso,e pior ainda...foi saber que eu fiz isso por muito tempo.

Inserida por thay_oliveira_2

O pior inimigo é o invisível, está sempre presente em forma de fantasma.

Inserida por jadatam

Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.

Inserida por viniclifa

Da pior forma possível pessoas loucas ensinarão-te coisas incríveis que chegarão a incomodá-lo, mesmo assim, nova maneira de viver e de se comportar poderá adquirir. Ao fim, você será um homem flexível, amigável e de mente aberta e preparado para o mundo actual.

Inserida por AngeloBanze

A dor é safada...
A pior delas é a que não dói,
mas também não passa.
Maldita!!!

Inserida por VilmaMartins

⁠✍️O pior tipo de caráter humano é aquele que mesmo precisando espezinha quem está lhe ajudando. Geralmente filhos.

Inserida por luiza_andrade

⁠Não há consequência pior do que a da existência.

Inserida por WelberW13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp