Pior

Cerca de 10826 frases e pensamentos: Pior

Mais pior do que o descontrole os pensamentos ilusórios que distorce toda uma realidade é os sons de vozes que envenena os sentimentos com mais limitações.

Inserida por DaltoHdeMoraes

O que você prefere, recomeçar ou desistir?
Recomeçar é doloroso, desistir é bem pior.

Inserida por JeanOliveiraRocha

A pior dor do mundo vai além da dor física. Ultrapassa mesmo qualquer outra dor emocional que podemos sentir. É a traição de um amigo.

Inserida por pensador

Bem pior que morrer é perder a vida ainda vivo.

Inserida por joao_victor_barbosa

Pior do que ignorar um pedido de atenção...É se perfumar com a pior essência de indiferença...Porque o Amor não é um olhar indiferente...O Amor é um olhar que se olhar pro outro, e o outro se sente gente.

Inserida por eliane_ferreira_1

A pior doença que existe hoje em dia dentro do homem é o preconceito e a hipocrisia.

Inserida por CORNELIOCJW

A Maior dor não é a q vc sente qndo nos machucamos ou somos magoados, a pior dor é a de ver alguém que amamos sentir seja ela física ou sentimental, corta a alma e sangrando no profundo do coração💔.

Inserida por diego_silva_6

" Indentificar o pior de nós, é o melhor passo para se tornar a pessoa melhor que tanto exigimos dos outros "

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Sempre o meu pior fez eu querer melhorar.
Uma noite de pesadelos, mas com meus parceiros tenho o dia pra sonhar.

Inserida por FelipeBrandow

"A pior das prisões
tem portas abertas
e Wi-fi grátis!"

Inserida por mateusmeireles

A minha dor é pior, é mais profunda, ninguém entende! Disse o sofredor número 587 da fila do sofrimento, aliás, o mesmo que disse o 586, 585, 584...

Inserida por Dventura

, se Vampiro existiu não se sabe ao certo porém existe um tipo de ser pior do que vampiro o ser egoísta pois ele não Chupa sangue mas destrói sua alma sua felicidade suas forças são sugadas e quando você percebe não sobrou mais nada apenas o vazio

Inserida por erik_dantas

Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤

Inserida por PatyRocha_sp

Hoje acordei com o dia chuvoso, más o pior é que minha vida está chuvosa e com o tempo feio desde o dia em que você se foi, naquela quinta-feira, de céu estrelado, em que achei que chegaria no hospital e te traria pra casa, sã e salva. Infelizmente o tempo fechou na minha vida...e agora o frio de não ter sua presença comigo, parece que congelou meu coração e uma névoa densa, não deixa eu enxergar um futuro sem você Lá. Peço a Deus que me de forças para criar seu irmão, como te criei...com muito amor e carinho, más tenho medo de fraquejar, pois a dor da perda me consome, dia após dia! Estou tentando continuar com dignidade, até o dia do nosso reencontro, quero que saiba...que meu amor por você é tão forte filha, que chega até a doer no meu peito. Fico aqui em mais um dia de saudades sua. Te amo e te amarei eternamente!❤❤❤❤❤❤❤

Inserida por PatyRocha_sp

Pior do que sofrer por amor é sofrer pela ausência dele.

Inserida por andersonniro

Não desejo ventos mais favoráveis. Quer é estar a altura da pior tormenta.

Inserida por fabio_fetter

Não tenha medo do pior, tenha medo de não acreditar que é capaz...Tudo é questão de fé.

Inserida por franklin_albert

O pior amanhã, é quando o hoje pisa no ontem.

Inserida por CCF

O julgamento por parte de outrem é a pior das dores que alguém pode sentir, pois, aceitá-lo é a dor que provocamos em nós mesmos.

Inserida por ClodoaldoEscritor

ESPERANÇA!

Muito aqui já se tem dito
mas cada vez fica pior
não se ouve o nosso grito
ninguém paga esse suor
nesse desejo infinito
sou nordestino e acredito
que um dia será melhor.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp