Pior

Cerca de 10999 frases e pensamentos: Pior

Pior que se matar é cavar a própria cova!

Inserida por JTJLS

A pior solidão é estar com alguém que não te faz companhia

Inserida por andrealuysa

Vingança, ela nos queima pior do que o culpado por ela existir.

Inserida por adrianycristina

"Ser Notado todos os dias é chato...
Mas ser ignorado é pior".

Inserida por ShadyLP

A pior covardia do homem e passar seus erros para os outros e não admitir que errou...

Inserida por syla

Quem com ferro fere. Com coisa pior será ferido.

Inserida por JonathasMaimone

A pior solidão do mundo não é estar rodeadas de pessoas e mesmo assim sentir só. É estar ao lado do seu grande amor e ele não notar você.

Inserida por 1100Ross

O meu pior defeito é sempre achar que não existe nada de bom em mim.

Inserida por pamelladuarte

Costumo por vezes julgar as pessoas e, ao perceber que elas prosperam e não eu, me sinto muito pior do que antes às julguei.

Inserida por aliceluna

O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento

Inserida por samyjepp

Porque não existe melhor, não existe pior, existem diferenças e sei aproveitar muito bem a minha.

Inserida por RobeerFerreira

Conviver com uma pessoa sem amor, e pior que amar e nao ser correspondido.

Inserida por SimoneSinhoree

Sua vida pode ser um desastre, a pior de todas as vidas. Mas, terá sempre alguém para compara-lô com a sua vida. Por mais ruim, que ela seja.

Inserida por Khess

O nível de hipocridade da humanidade é tão grande, ao ponto de fingirem ser o que não é. E o pior é que a humanidade acredita nas suas própias mentiras.

Inserida por Khess

Era pra o melhor e foi o pior, como vc consegue estragar tudo tão rápido?

Inserida por JosileneCarla

Todos erramos mas só alguns tentam corrigir os seus erros! E pior que errar é não tentar corrigir o erro mesmo quando não existe solução...

Inserida por FilosofoDasCinzas

Ter vergonha do que se é e pior do que não ser nada!

Inserida por FilosofoDasCinzas

É a lei da vida uns sofrem outros se divertem, um chora o outro rir a vida só presta assim, pior seria se não existissem reviravolta.

Inserida por nrrq

O pior erro que existe é aquele que não nos ensinou nada

Inserida por Andersonhernandes

CARA DESILUSÃO,
O pior de tudo é lembrar-se de todas as palavras ditas...
E simplesmente lembrar qe eu sozinha, naqele momento estava sentindo nada, nem ao menos rancor.
Poxa desilusão, vc foi uma menina mto má!
Claro qe eu entendo oqe vc está qerendo me dizer! Sou a pessoa mais compreensiva do mundo!
Sabe sei qe vc é fria, calculista e bem conveniente. E qe vc ficou dias pensando ql a melhor maneira pra me deixar pior! Mas posso te dizer? Dessa vez foi vc qem ficou decepcionada! Foi vc qem ficou sem graça. Eu só estou retribuindo tudo qe vc me deu. Mas saiba desilusão qe eu te agradeço por muita coisa. E qeria te pedir pra não me deixar pqe sem vc eu não consigo pensar racionalmente. Sem vc eu penso cm o coração. E eu não qero qe cm vc se vá o meu lado frio, calculista e conveniente.

Inserida por dovallarissalima