Pior
água que transborda,fogo que nunca apaga e ar que falta quando você vem.
Mas o pior não é nenhum desses…
é o que vive entre eles, escondido, observando, esperando.Um inimigo que não tem nome, porque sempre foi parte de mim.
DeBrunoParaCarla
A pior derrota não é a que se perdeu. A pior das derrotas é aquela que revela a morte da vontade de vencer.
Fazer escolhas com certeza é difícil. Conviver com as consequências mais ainda. Mas pior e cruel, é carregar a dúvida de nunca ter feito nenhuma.
O pior luto é aquele em que sepultamos uma parte de nós mesmos. O que muitas vezes é necessário pra que continuemos vivos.
“” Ver você ir embora não foi a pior momento de minha vida,
O mais cruel foi acreditar que você iria ficar para sempre...””
" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...
A gente faz um agrado e a pessoa já acha que está dominando a situação, e pior, aproveita-se disso...
Sobrevivi ao pior para alcançar o melhor, cada queda, um sussurro das sombras antigas, cada vitória, um feixe de luz que rasga o agora, como aurora nascida depois da noite mais longa que vivi.
A pior rejeição não vem de estranhos, nem de amigos ou amores perdidos… ela nasce de dentro de nós, quando nos negamos, nos censuramos e nos afastamos do que poderíamos ser.
Meu coração vigia mesmo quando o corpo dorme, pois sabe que a visão da ausência é a pior das tormentas no silêncio da noite.
O melhor de mim não é a soma de minhas glórias, mas sim o resíduo digno que restou após o pior dos naufrágios.
O pior dos vazios é aquele preenchido por distrações, onde a alma não tem espaço para respirar a sua própria dor.
A pior tortura é o loop mental de um momento que não pode ser reescrito, a única saída é aceitar que a história já acabou e virar a página.
O destino não é o que nos acontece, mas o que fazemos com o que nos sobra depois que o pior já passou e o silêncio se instalou na sala. É a reconstrução paciente de um vaso quebrado, sabendo que as marcas da cola farão parte da sua nova identidade.
