Pessoas Tolas
Chegará um tempo em que o silêncio dos sensatos será visto como violência, e o grito dos tolos, como virtude.
Infelizmente alguns indivíduos são tão tolos,
que simplesmente ignoram quaisquer que
seja a possibilidade de diálogo, passando
da condição de tolos, a verdadeiros asnos.
"São tolos aqueles que tiram fragmentos bíblicos para reforçar sua boca condenatória. Para justificar o preconceito do seu coração. Para promover a separação. Trecho sem contexto é pura manipulação"
E lá vai o vento, levando meus pensamentos tolos... Lá se vai a brisa gélida criada pelo céu noturno, modulada pelas minhas histórias... Meus cabelos seguem o vento, a chuva segue o vento... e diante das estrelas, sorrio.
" Os tolos desdenham até do eloquente silêncio, pois tudo, além do adaptável ermite uma mensagem. "
Muita das vezes julgamos os homens tolos, que pôr muita das vezes em virtude de suas tolices se tornaram grande homens.
Destruição de guerras que inicia-se na derrota, fugir de confusões cotidianas, de confrontos tolos de momentos perdidos de odiar corrosivo, de amar distanciado, de falar contaminador, viva para diferenciar para amar para revolucionar com o bem, face a face fuga da maudade, eminente fidelidade.
Todos os tolos riem da tolice, quando não aguentam a própria tolice, choram por desfazer da tolice, depois, retornam a fazer de novo, em ciclo viciante se tolice.
COMO É O NATAL DOS TOLOS? ("Datas comemorativas são apenas alarmes, não tem grande relevância para quem vive desperto". — Valdemar Machado)
Somente Deus dá sabedoria! Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. São consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas COMUNS deformam seus julgamentos e distraem sua atenção. Por isso, digo: um deus que ama demais adoradores do NATAL consumista está incapaz de fazer justiça a quem compra e a quem vende. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente, então dar-lhes presentes. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu juízo, com presentes . O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Afinal, todos gostam de quem dá presente. Agora, só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, pois é isso que querem ouvir; que comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. Deixar os sentimentos comandarem, faz de você um otário. O homem que sente muito é fraco. (Cifa
