Pessoas Superficiais
Pessoas especiais também jogam a sorte fora no momento em que se acham no direito de fazer escolhas individuais sem pensar no amanhã .
Mas o que se leva da vida são as pérolas e as aparências .
As melhores coisas que a vida nós da e a possibilidade ,e o prazer de encontrar pessoas que realmente fazem os nossos dias melhores, e no meio delas eu encontrei o homem que eu espero chamar de meu a vida inteira .
" Existem pessoas que gastam todo tempo de suas vidas tentando provar
algo para os outros,
não por medo da rejeição,
mas pelo fato delas mesmo não se
auto-aceitarem."
" bobo, ingênuo? Não, não. É que não vou mudar mesmo que muitas pessoas não tenham a mesma consideração por mim como tenho por elas. "
Carluz Sousa
Deus dá oportunidades a todos, mas algumas pessoas estão tão cegas que só percebem que tinham tudo em mãos quando simplesmente perdem.
Conhecemos pessoas em nossas vidas completamente desprezíveis que não nos acrescentam nada, porém existem pessoas que, por algum motivo obscuro, mudam nossos dias apenas com um 'bom dia'.
Quando se amontoa com motivações políticas, qualquer multidão superior a duzentas pessoas está imbuída da divina incumbência de estupidificar-se".
"De ordinário, pessoas enganadas recusam-se a admitir que foram feitas de idiotas; preferem negar a realidade a mostrar as chagas abertas do seu orgulho ferido. Pessoas que enganam muito menos admitirão suas fraudes, por razões óbvias. Há, pois, um pacto tácito entre o enganador e boa parte dos indivíduos enganados por ele: todos – por diferentes motivos – preferem esconder os delitos de que participaram como criminoso e vítimas, respectivamente.
O problema é quando as vítimas, levadas a um estado de pânico, não apenas são convencidas pelo embusteiro a agir desta ou daquela maneira, como também tentam convencer outras pessoas a caírem no mesmo engano.
Neste caso, deixam de ser apenas vítimas para tornarem-se vítimas e cúmplices, a um só tempo".
"Não existe lealdade a pessoas, grupos ou projetos. Só existe genuína lealdade à verdade; o resto são formas de acumpliciameto mais ou menos deplorável.
Só os verazes são leais, e como a veracidade requer um conjunto de virtudes para deitar raízes na alma de alguém, como coragem e humildade, para citarmos apenas duas, entende-se o porquê de as pessoas leais serem tão poucas neste mundo.
Quem é leal por interesse, seja este qual for, é um Judas por vocação".
"Os extremos não se escandalizam: as pessoas boníssimas a quem chamamos "santos", como também as de elevado grau de malignidade, têm a alma imune ao escândalo. Os santos por proficiência, pois conhecem de maneira extraordinária as insídias do mal e os anticorpos a serem usados contra elas; os cruéis por deficiência, pois suas almas foram narcotizadas a ponto de as piores maldades não lhes suscitarem espanto".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp