Pessoas Superficiais
É fácil reconhecer uma pessoa intensa. Pessoas intensas são transparentes, passionais, viscerais, apaixonadas pela vida, sentem em demasia, com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são, são porque são e não porque querem ser. Não são atrizes, hipócritas, demagogas, nem robôs. E quer saber? Ser intenso, às vezes, dói!
Pessoas de alma perfumada são como balões cheios de pétalas, dos quais só saem perfume mesmo quando alguém os picam.
A maioria das pessoas nunca insiste o suficiente para conhecer uma segunda, derrota. Insista. Nem sempre é fácil, mas sempre é possível. Dê a você mesmo a chance de se surpreender com a sua força, coragem e capacidade.
Existem pessoas que acham que o sofrimento delas é maior do que o de qualquer outra pessoa. Por sentirem-se tão sofredoras não têm compaixão pelo próximo, apenas por elas mesmas.
Eu não duvido da maldade das pessoas ruins, eu duvido é da bondade dos bons que presenciam o mal e não fazem nada.
É da bondade, é da confiança das pessoas que o ingrato se alimenta. Por isso, a ingratidão é o pior de todos os defeitos que alguém pode ter.
As pessoas dizem com certa frequência que, atualmente, existe uma falta generalizada de amor. Eu acho que isso não é verdade, o amor continua a existir da mesma forma, o que realmente falta é coragem de demonstrar amor. Vivemos tempos em que a demonstração de amor denota fraqueza, por isso, as pessoas passaram a cada vez mais, ter vergonha de demonstrar sentimentos.
Não questione os desígnios de Deus, quando Ele tira certas pessoas da nossa vida, não é pra nos castigar é para nos mostrar que ficamos melhor sem elas.
Dê a sí mesma o amor que você procura,então o Universo lhe enviará pessoas que combinam com isso.
Abraham
Não seja bonzinho(a) com as pessoas! Elas não precisam de sua bondade! Precisam da verdade,que é dura,e da firmeza que as fazem crescer... Quem não fere o outro com aquilo que é justo,não está na obediência divina. Deus é justiça,e dará a cada um de nós,segundo nossas obras...
Honra é algo muito difícil de se encontrar, pessoas não conseguem acreditar nelas mesmas, mas conseguem se enganar com falácias.
DESTINO
Sou uma simples estrada
Como tantas por aí.
Quantas pessoas passam
Diariamente por mim
Vindo daqui e dali
Seguindo a sua jornada.
E HOJE, NO PERÍODO MATUTINO,
PASSOU POR MIM, APRESSADO,
UM CATIVANTE MENINO.
Alguns andam por aqui bem sossegados
Outros fazem seu percurso, preocupados.
Uns preferem ir sozinhos, caminhando
Outros passam por aqui sempre em bando.
Alguns vêm de bicicleta,
De carro ou motocicleta
Outros passam apinhados
Em ônibus superlotados
Todos cumprem, enfim, sua empreitada
Cruzando por esta velha estrada.
E HOJE, NO PERÍODO VESPERTINO,
PASSOU POR MIM, APRESSADO,
UM CATIVANTE MENINO.
No trajeto há aqueles que namoram,
Tem aqueles que mendigam,
Também aqueles que oram.
Alguns seguem desconfiados
E outros bem-humorados.
Alguns cruzam desatentos
Usando fones de ouvido.
Outros seguem tão festivos,
Fazendo vasto ruído.
É tanta gente diferente!
Alguns vão, mas também voltam...
Outros apenas seguem em frente.
E eu, uma simples estrada,
Inerte e introvertida,
Fico só a observar...
É esta a minha vida.
E AO CHEGAR A ESCURIDÃO
PALPITA O MEU CORAÇÃO:
QUAL HÁ DE SER O DESTINO
DO CATIVANTE MENINO?
Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.
Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados.
Porque os que ouvem a lei não são justos diante de Deus, mas os que praticam a lei hão de ser justificados.
Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os;
No dia em que Deus há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.
Tenha cuidado ao relacionar-se com certas pessoas, para evitar acordar os Monstros que estão adormecidos dentro delas.
Valorize as pessoas que te procuram não por interesse
Pois quem nunca te procura ou só procura por interesse nunca precisou de você.
