Pessoas Superficiais
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
As pessoas mais relevantes na vida de um cristão são aquelas que geram o desejo de ser como Cristo, não como elas.
90% das pessoas que se dizem calvinistas, nunca seriam se lessem as institutas de Calvino. Existem pelo menos duas razões para isso: Primeiro, Calvino se contradiz várias vezes nas institutas; e segundo, as institutas de Calvino contradizem várias vezes a Bíblia e a Ortodoxia.
Tem algumas questões que as pessoas, nunca te darão as respostas verdadeiras, aprenda a ler os sinais para tomar sua própria decisão.
O que somos hoje se transformará em uma breve recordação, guardada na memória das pessoas por um curto lapso de tempo.
"Só conseguiremos conquistar o coração das pessoas, se tivermos paciência, mansidão, sensibilidade, generosidade e amor por elas".
"Você não pode mudar o comportamento das pessoas, mas pode orientá-las a trilharem o melhor caminho. Lembre-se: Não criamos a personalidade das pessoas; apenas daremos nosso contributo".
" Não tenha dependência emocional excessiva nas pessoas de afeto, atenção e sentimento isso levará ao abismo. Seja dependente do que faça feliz, a felicidade é a aliança eterna com DEUS , ele faz a mudança significativa e definitiva na sua vida."
Cuidado ao marginalizar pessoas que estiveram consigo no inicio do seu projecto. As vezes o projecto dá certo, porque do seu lado estavas acompanhado por pessoas abençoadas.
A ingratidão é o grande inimigo da prosperidade. As pessoas inclinadas à ingratidão não evoluem espiritualmente, não crescem como ser humano, nem têm progresso financeiro. A prática da gratidão libera o fluxo de energia positiva que nos conecta ao universo, agrega luz a ele, enobrece nosso espírito e nos torna aptos a receber as bênçãos que estão destinadas a nós
O dissimulado tem o hábito de contar a mesma história para várias pessoas; mentiras repetidas; num primeiro momento, todos acreditam nas mentiras, mas logo a maquiagem se derrete, e todos saberão que na verdade o contador de história é um verdadeiro artista de cinema, um vigarista contumaz, um psicopata político, cuja perversão é achar que todo mundo é bobo.
Não sou compreensívo, apenas procuro entender situações e pessoas. Assim respeito até aquilo que não compreendo. Então não confundam meu respeito com compreensão.
