Pessoas Superficiais
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
A vida é assim.
Algumas pessoas olham com solidariedade
outras com arbitrariedade.
Algumas pura doçura,
outras muita amargura.
Algumas ajudam,
outras só julgam.
Algumas te encantam,
outras te espantam.
Algumas são mel,
outras fel.
Algumas corretas,
outras incertas.
Algumas amor,
outras trazem dor.
Algumas tão leve,
outras não serve.
Algumas paixão,
outras sei não.
Algumas esperança,
outras lembrança.
A vida é assim.
Ainda bem que Deus,
te apresentou para mim.
Sergio Fornasari
Sua maior preocupação inicialmente não deve ser quantas pessoas vai conseguir influenciar, mas por quem você será influenciado.
As pessoas não são perfeitas, as igrejas não são perfeitas, você não é perfeito. É um grande erro e motivo de frustração de muitos buscar nas pessoas e nas igrejas algo que só encontramos em Jesus.
Muitas pessoas não vão acreditar na visão que Deus tem lhe dado até que seja algo visível e palpável, isso porque muitos ainda vivem com uma fé no mesmo nível que Tomé vivia, é preciso ver e tocar para que possam crêr. Mas que isso não seja uma barreira para você cumprir a visão do céus, pois você não depende da aprovação de homens na terra para cumprir um propósito do céus.
A Mentira rompe todos os laços de confiança.
A falsidade é perceptível nas pessoas e há como se precaver.
A mentira não. Não temos como saber que o que foi dito não é real.
Somos enganados e pronto.
E enquanto vivemos enganados, a confiança nas palavras e nas ações é um elo resistente em qualquer relação (profissional, política, familiar, amorosa).
Ao sermos desenganados com a verdade, o elo se parte.
Isso é irreversível.
Sempre fui alguém obcecada pelo impossível. Ele me atrai. E as pessoas acham loucura à ideia de sonhar acima das nuvens. E ao meu ponto de vista, a loucura é dada quando você se acomoda ao possível.
Existem pessoas que acham que a liberdade é algo individual..
Ser livre é um direito social e humano.. nao importa a cor da pele..genero,ou classe social..individual mesmo..são nossas vidas..cada um tem que viver a sua..e respeitar as diferenças..escolhas e definir liberdade..como um Direito de igualdade social!
Não deixe que pessoas fracas te façam desistir de suas ambições, feche os olhos e continue em frente. Pois apenas os fortes conseguem prosseguir na jornada da vida.
Sábio é aquele que defende e combate ideias, e não pessoas, pois as pessoas vão e vêm, porém as ideias ficam.
Consoante o tempo passa você amadurece,e não se preocupa mais em agradar as pessoas preocupa-se simplesmente, em estar bem consigo mesmo.
Depois de um tempo estar "só" não significa tristeza,mas sim auto conhecimento.
A proporção que o tempo passa você já não corre atrás de ninguém a não ser que a pessoa realmente valha apena.
Sucesso, não é a quantidade de dinheiro que você ganha durante a vida, e sim a quantidade de pessoas que você inspira.
Não busco no mundo forças para conquistar os meus sonhos, não busco das pessoas interesses para chegar ao meu objetivo, apenas sigo a vida ao lado de Deus, pois é Ele que realiza meus Sonhos e somente com Ele chego ao meu objetivo.
Mas não sou orgulhoso a ponto de dizer que não preciso das pessoas. Na realidade, todos nós precisamos sempre de um(a) amigo(a).
A vida não se vence sozinha, pois toda ajuda é sempre bem-vinda, e se for da vontade de Deus, aquele que nos ajuda de coração, além de chamá-lo de amigo, tenho o prazer de chamá-lo de irmão!
Que Deus te abençoe!
Viver Feliz!
Vivo a vida sempre sorrindo, apesar de levar tantos tombos na vida de algumas pessoas, não guardo magoa do passado, luto contra todos aqueles que tentam me parar, mas quanto mais me atingem, mais forte fico, pois é mais um aprendizado que levo na vida.
Não sou de ferro, nem de pedra, tenho um coração igual a todos, e que muitas vezes ele é frágil, não escondo em meus olhos o que sinto no coração, se estou triste por dentro e alegre por fora, no quer dizer que sou forte, mas quero dizer que não é uma luta, nem uma batalha que vai me derrubar, pois aprendi que os fracos se deixam levar pelas coisas negativas da vida, e os perseverantes, continuam sempre a lutar, pois eles sabem que a suas lutas não serão eternas, e que logo a sua Vitória vai chegar!
Em nossa formação pessoal importamos ideias de pessoas com as quais simpatizamos ou julgamos dignas de respeito. Essas pessoas podem entrar em contato conosco diretamente ou através dos diversos meios de comunicação, sendo o mais comum o livro que lemos em nossa infância ou na adolescência. Essas ideias importadas - preconceitos na verdade,
transformam-se nos "princípios" que regem nossa vida.
E, de fato, pouca gente deveria usar a expressão "meus princípios", pois de fato não são seus. Mais acertadamente deveria usar a expressão "meus preconceitos".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp